Menu
LaLiga 8ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Barcelona – Deportivo La Coruña (Campeonato Espanhol)

Barcelona e Deportivo La Coruña jogam neste sábado as onze horas e quinze minutos, pela oitava rodada do campeonato espanhol. O duelo acontece no estádio Camp Nou em Barcelona. O mandante é o quarto colocado e o visitante é o décimo terceiro colocado.

O Barcelona na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x5 o Sporting Gijón e na última rodada perdeu fora de casa por 4×3 para o Celta de Vigo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Espanhol, estando a dois pontos do líder Atlético de Madrid. A equipe vem conseguindo resultados irregulares neste inicio do Campeonato Espanhol, já que nas sete rodadas disputadas até agora, foram quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas sete partidas disputadas pela equipe até agora pela competição nacional, vemos que em quatro delas foram marcados mais de 3.5 gols. Jogando em casa, o Barcelona também vem tendo resultados irregulares, já que nas três partidas disputadas pela equipe em casa até agora, foram uma vitória, um empate e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas três partidas do Barcelona jogando em casa pelo Campeonato Espanhol, em duas delas foram marcados três ou mais gols.

Precisando da vitória para se manter próximo do líder Atlético de Madrid, o Barcelona virá para esta partida pensando apenas na vitória, partindo para o ataque buscando os gols que lhe garantam a vitória. Podemos esperar que o Barcelona conseguirá marcar muitos gols no seu adversário, já que além do fato de estar jogando contra uma equipe relativamente inferior, o Barcelona tem um ataque muito eficiente, formado por Suárez, Neymar e Messi, que pode voltar a jogar nesta partida contra o Deportivo La Coruña por ter se recuperado de uma lesão.

Provável Escalação: M. ter Stegen, Mathieu, Piqué, Jordi Alba, Turan, Busquets, Sergi Roberto, Rafinha, André Gomes, Suárez e Neymar.

campeonato espanholO Deportivo La Coruña na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Atlético de Madrid e na última rodada venceu em casa por 2×1 o Sporting Gijón. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima terceira colocação do Campeonato Espanhol, estando a dois pontos da zona de rebaixamento e a quatro pontos da zona de classificação para as competições europeias. A equipe vem tendo resultados ruins neste início do Campeonato Espanhol, já que nas sete rodadas disputadas até agora, foram duas vitórias, dois empates e três derrotas. Por outro lado, vemos que dessas sete partidas disputadas até agora pela competição nacional, em três delas foram marcados pelo menos três gols. Jogando fora de casa, o Deportivo La Coruña também não vem conseguindo bons resultados, já que nas três partidas disputadas pela equipe como visitante pelo Campeonato Espanhol até agora, foram dois empates e uma derrota.

Precisando da vitória para se manter longe da zona de rebaixamento e para se aproximar da zona de classificação para competições europeias, o Deportivo La Coruña tem pela frente um grande desafio, vencer o Barcelona dentro do Camp Nou. Podemos esperar que o Deportivo tenha muita dificuldade para jogar contra o Barcelona, podendo principalmente sofrer com o forte ataque adversário e podendo sofrer gols.

Provável Escalação: G. Lux, Fernando Navarro, Sidnei, Albentosa, Bruno Gama, C. Borges, Pedro Mosquera, Çolak, Juanfran, Andone e M. Moreno.

Existe uma superioridade por parte da equipe do Barcelona, que venceu três dos últimos cinco confrontos. Os outros dois jogos acabaram empatados e o Deportivo não conseguiu nenhuma vitória. Em quatro oportunidades tivemos mais de 3.5 gols marcados.

Deportivo 0-8 Barcelona Campeonato Espanhol 15/16
Barcelona 2-2 Deportivo Campeonato Espanhol 15/16
Barcelona 2-2 Deportivo Campeonato Espanhol 14/15
Deportivo 0-4 Barcelona Campeonato Espanhol 14/15
Barcelona 2-0 Deportivo Campeonato Espanhol 12/13

As equipes estão em situações diferentes na tabela de classificação, o Barcelona está na parte superior na quarta colocação, o Deportivo está na décima terceira colocação. O Barcelona, mesmo estando entre os primeiros, não vive seu melhor momento, acostumado com a liderança da competição, está em busca de se firmar e recuperar a confiança de sua torcida, já que nas últimas partidas o time tem perdido, empatado e levado alguns gols. O Deportivo, em confronto com o Barcelona, nos últimos cinco confrontos entre os dois times, conseguiu marcar quatro gols. Esperamos um jogo em que o Barcelona procure uma goleada, já que precisa se recuperar na tabela de classificação e buscar convencer sua torcida. Este jogo deverá ter mais de 3.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 gols 1.80 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1054
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 511
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos