Menu
LaLiga 14ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Barcelona – Celta de Vigo (Campeonato Espanhol)

Barcelona e Celta de Vigo jogam neste sábado (02) às dez horas e quinze minutos, pela décima quarta rodada do campeonato espanhol. O duelo acontece no Estádio Camp Nou em Barcelona. O Barcelona na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x3 o Leganes e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Valencia. Com esses resultados, a equipe ocupa hoje a primeira colocação do Campeonato Espanhol, estando quatro pontos a frente do segundo colocado, Valencia, e oito pontos a frente do terceiro colocado, Atlético de Madrid.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Espanhol, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas o Barcelona marcou dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados extremamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Espanhol, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados três ou mais gols.

Depois de uma goleada fácil na Copa do Rei, o Barcelona virá para essa partida querendo voltar todas as suas atenções para o Campeonato Espanhol, onde pretende conquistar mais uma vitória para se isolar cada vez mais como líder da competição nacional e se afastar dos outros primeiros colocados. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe de Lionel Messi e Luis Suárez partirá para o ataque contra o Celta de Vigo, mantendo seu estilo de jogo, buscando a pose de bola e contando com muita qualidade para chegar ao gol adversário. Por ter um elenco de muito talento e jogadores de muita qualidade, o Barcelona com certeza conseguirá furar a marcação adversária e encontrar seus gols.

Provável Escalação: M. ter Stegen, Vermaelen, Jordi Alba, Umtiti, Nélson Semedo, Iniesta,  Rakitić, Paulinho, Sergio Busquets, Messi e Suárez.

campeonato espanholO Celta de Vigo na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Sevilla e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Leganes. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a nona colocação do Campeonato Espanhol, estando dez pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Málaga, e quatro pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga Europa, Villarreal.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Espanhol, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados três ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Espanhol, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em todas elas foram marcados três ou mais gols.

Vindo de uma classificação para a próxima fase da Copa do Rei, o Celta de Vigo tem a dimensão do seu desafio neste confronto contra o Barcelona, uma vez que enfrentará fora de casa uma equipe de extrema qualidade, que buscará a vitória durante os 90 minutos e tem qualidade o suficiente para marcar mais de três gols numa mesma partida. Pensando nisso, podemos acreditar que mesmo buscando um resultado positivo para se aproximar dos primeiros colocados, o Celta de Vigo virá para essa partida buscando defender-se para não sofrer uma goleada, o que será muito difícil por conta da qualidade dos jogadores adversários.

Provável Escalação: Sergio Álvarez, Cabral, Hugo Mallo, Fontàs, Jonny Castro, Hernández,  Hjulsager, Radoja, Brais Méndez, Guidetti e E. Mor.

A equipe do Barcelona tem pequena vantagem, venceu três dos últimos cinco confrontos, o Celta de Vigo venceu as outras duas. Uma observação importante é que quatro partidas tiveram mais de 4.5 gols marcados.

Barcelona 5-0 Celta de Vigo Campeonato Espanhol 16/17
Celta de Vigo 4-3 Barcelona Campeonato Espanhol 16/17
Barcelona 6-1 Celta de Vigo Campeonato Espanhol 15/16
Celta de Vigo 4-1 Barcelona Campeonato Espanhol 15/16
Celta de Vigo 0-1 Barcelona Campeonato Espanhol 14/15

O líder Barcelona receberá o 9º colocado Celta de Vigo e este confronto sempre nos traz muitos gols, desta vez muito provavelmente não será diferente, o Barcelona deverá aproveitar o momento de instabilidade do Real Madrid e implementar mais uma goleada para manter-se na liderança do Campeonato Espanhol. Há ainda a possibilidade de o Celta de Vigo marcar um ou mais gols, o que nos ajudaria a alcançar a meta da nossa aposta, que será “Mais de 3.5 gols”. Mesmo com a saída de Neymar, o Barcelona continua com uma ataque muito forte, tem os melhores números da competição, são 34 gols marcados em 13 rodadas, isto faz o time ter uma média de 2.6 gols marcados por jogo. Ao analisarmos somente os seus jogos como mandante, temos uma média ainda maior, são 20 gols em 6 jogos  como mandante, uma média de 3.33 gols marcados por jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 gols 1.70 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1257
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 605
  • Próg. errados 574
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.