Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Barcelona – Atlético de Madrid (Liga dos Campeões)

Barcelona e Atlético de Madrid enfrentam-se no Camp Nou (Barcelona), às 15:45 do dia 05/04/16. Esta partida será a primeira entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O Barcelona chega para esta partida com derrota em seu último jogo realizado, onde perdeu dentro do Camp Nou para o seu rival Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, quebrando uma sequência de trinta e nove jogos sem perder. Já dentro de casa a equipe não sofria derrota há vinte e sete jogos seguidos. Nesta partida, o Barcelona começou melhor e teve as melhores oportunidades, contudo, o primeiro tempo terminou sem gols. Já na segunda etapa, Piqué abriu o placar, contudo, mesmo com o gol, acabou cedendo o empate.  A partir deste momento, o Real Madrid adquiriu confiança e chegou ao gol da vitória. É certo que o Barcelona chegou a pressionar no final do jogo, tendo quase conseguido o empate.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de casa pelo Campeonato Espanhol, onde realizou dezesseis jogos, venceu quatorze, empatou um e perdeu um, ou seja, venceu em sua grande maioria. Esta é uma equipe que jogando dentro de casa apresenta uma média de 3.44 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo com o defensivo funciona de forma esperada. Já o melhor momento da equipe se encontra nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, altura em que marcou um total de vinte gols. Os destaques são os atacantes L. Suárez com vinte e seis gols, L. Messi com vinte e dois e Neymar com vinte e um gols no total.

Já pela Liga Europa, o Barcelona venceu todos os quatro jogos que disputou dentro de casa, apresentando novamente um grande rendimento ofensivo e defensivo, pois sua média de gols marcados é de 3.50 e de sofridos é de 0.75 gols. Os jogadores que merecem destaque nesta competição são os atacantes L. Suárez  e L. Messi, ambos com seis gols marcados cada. Já Neymar, apresenta três gols marcados no total.

Provável Escalação: C. Bravo, Dani Alves, Piqué, Jordi Alba, J. Mascherano, Iniesta, I. Rakitić, Busquets, L. Messi, L. Suárez, Neymar.

Liga dos CampeõesO Atlético de Madrid chega com vitória por 5-1 diante do décimo quarto colocado Betis pelo Campeonato Espanhol. É importante observarmos que a equipe perdeu somente um jogo nos últimos onze disputados dentro dos campeonatos que disputa, sendo esta derrota frente ao décimo nono colocado Sporting Gijón, onde perdeu por 2-1 fora de sua casa pelo Campeonato Espanhol. Nesta derrota, o Atlético foi inferior no que diz respeito à posse de bola e também inferior nas finalizações.

Já pelo Campeonato Espanhol, a equipe fora de casa realizou dezesseis jogos, venceu onze, empatou um e perdeu quatro, ou seja, conquistou em sua  maioria vitórias. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.56 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que mesmo fora de sua casa tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem funcionado. O seu melhor momento dentro da competição se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que a equipe marcou um total de dezoito gols. O destaque do Atlético de Madrid é o atacante A. Griezmann com dezenove gols marcados e também o meia Koke com dez assistências.

Pela Liga Europa, o Atlético de Madrid disputou fora de casa quatro jogos, venceu dois e empatou dois, não tendo sofrido derrotas. Observando que novamente a equipe costuma marcar mais gols do que sofrer, apresentando assim uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.25 gols sofridos. O jogador em destaque neste campeonato é atacante A. Griezmann com quatro gols marcados no total.

Provável Escalação: J. Oblak, Juanfran, Filipe Luis, L. Hernández, Nacho Monsalve, Gabi, A. Fernández,Saúl, Koke,Fernando Torres, A. Griezmann.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Barcelona leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todos os cinco jogos. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos três gols por partida disputada, por outro lado em dois jogos ocorreram no máximo um gol por jogo. Destacando que nas duas partidas que o Barcelona realizou dentro de casa, venceu as duas diante do Atlético de Madrid.

Barcelona 2-1 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2015-16
Atlético de Madrid 1-2 Barcelona Primeira Divisão 2015-16
Atlético de Madrid 0-1 Barcelona Primeira Divisão 2014-15
Atlético de Madrid 2-3 Barcelona Copa do Rei         2014-15
Barcelona 1-0 Atlético de Madrid Copa do Rei         2014-15

Para esta partida, o Barcelona jogará dentro de casa, onde perdeu somente um jogo em vinte e sete disputados, fora o fato de que a equipe apresenta um dos melhores ataques do mundo na atualidade. Por outro lado o Atlético de Madrid, a equipe apesar de ser competente no que diz respeito ao seu setor defensivo nos jogos disputados fora, deverá encontrar maior dificuldade diante do Barcelona. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que ocorram alguns gols, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1536
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 777
  • Próg. errados 665
comments powered by Disqus

Últimos jogos