Menu
LaLiga 27ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

FC Barcelona – Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)

FC Barcelona e Atlético de Madrid se enfrentam no próximo domingo, dia 04 de Março às 12h15, no Estádio Camp Nou (Barcelona). Este jogo é referente à 27ª rodada do Campeonato Espanhol, temporada 2017/18. O FC Barcelona chega ocupando a liderança do campeonato com sessenta e seis pontos conquistados. Em vinte e seis jogos realizados venceu vinte e empatou seis, tendo marcado sessenta e nove gols e sofrido treze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de cinquenta e seis gols.

Atuando em seus domínios pelo Espanhol o Barcelona em doze jogos realizados venceu dez e empatou dois, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3.08 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando tanto grande rendimento ofensivo como defensivo.

Para esta partida o Barça chega de empate fora de casa por 1-1 frente ao décimo oitavo colocado Las Palmas pela La Liga, conseguindo desta forma ser a única equipe que ainda não conheceu derrotas na competição. Se observamos somente seu rendimento em seus domínios, além de não ter conhecido derrotas pela La Liga, chega no geral sem perder há exatamente onze confrontos, ou seja, Campeonato Espanhol, Copa do Rei, onde enfrentará na grande final o Sevilla e também um duelo pela Liga dos Campeões, onde empatou a partida de ida fora de casa frente ao Chelsea (1-1) pelas oitavas de final. Neste confronto não poderá contar com Sergi Samper e Nélson Semedo, ambos lesionados.

Provável Escalação: M. ter Stegen; Piqué, Jordi Alba, Umtiti, Aleix Vidal, Rakitić, Sergio Busquets, Philippe Coutinho, Messi, Suárez e Dembélé.

campeonato espanholO Atlético de Madrid chega para esta rodada ocupando a segunda posição do campeonato com sessenta e um pontos conquistados. Em vinte e seis jogos realizados venceu dezoito, empatou sete e perdeu um, tendo marcado quarenta e cinco gols e sofrido onze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de trinta e quatro gols.

Atuando fora de casa pelo Campeonato o Atlético de Madrid em treze jogos disputados venceu nove, empatou três e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota e de ter empatado três confrontos, mesmo assim conseguiu vencer em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.85 gols marcados e uma média de 0.54 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando muito bem.

Dado importante é que a equipe de Simeone chega para este duelo com oito vitórias seguidas por suas competições, ou seja, Campeonato Espanhol e Liga Europa, onde no momento neste último, avançou para as oitavas de final. Lembrando que fora de casa pela La Liga, além de ter sofrido apenas uma derrota, esta foi a sua única pelo campeonato. Neste duelo frente ao líder as dúvidas ficam por conta de Stefan Savic e Lucas Hernández.

Provável Escalação: Oblak; Filipe Luis, Godín, Vrsaljko, Giménez, Gabi, Saúl, Koke, Partey, Diego Costa e Griezmann.

Observamos vantagem por parte do Barcelona após ter conquistado duas vitórias. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em todas as partidas ambas marcaram, porém, em todos os jogos o placar final não superou três gols. Destacando que o Barça em suas duas partidas disputadas em casa, empatou as duas frente ao Atlético de Madrid.

Atlético de Madrid 1-1 Barcelona Espanhol 17/18
Atlético de Madrid 1-2 Barcelona Espanhol 16/17
Barcelona 1-1 Atlético de Madrid Copa do Rei 16/17
Atlético de Madrid 1-2 Barcelona Copa do Rei 16/17
Barcelona 1-1 Atlético de Madrid Espanhol 16/17

Este deverá ser um duelo muito interessante, pois estamos aqui falando dos dois primeiros colocados. Lembrando que apesar da liderança do Barça, o Atlético de Madrid se encontra apenas com cinco pontos a menos na tabela. Vale também observarmos que o Barcelona deixou de conquistar preciosos pontos frente ao Getafe, Espanyol e Las Palmas, apesar de estarem invictos na competição.  Já a equipe de Simeone chega com o setor defensivo menos vazado do campeonato e também vem  de uma sequência de oito vitórias por suas competições. É importante também observarmos que um empate por parte de ambas não poderá ser considerado um mau resultado, pois o Real Madrid, equipe que ocupa a terceira posição, se encontra a nada menos que dez pontos atrás do segundo colocado Atlético de Madrid. Assim, jogando em casa, apresentando o setor ofensivo mais produtivo e enfrentando uma equipe que junto do Barça são as menos vazadas da competição, o mais provável será alguns gols no placar final, contudo, não muitos entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1974
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.