Menu
LaLiga 22ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Barcelona – Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)

Barcelona e Atlético de Madrid enfrentam-se no Camp Nou (Barcelona), às 13:00 do dia 30/01/16. Esta partida é válida pela vigésima segunda rodada da Primeira Divisão Espanhola. De um lado o Barcelona, a equipe é a líder da competição e lutará por mais uma vitória dentro de casa. Por outro lado o Atlético de Madrid, a equipe está com a mesma pontuação que o Barcelona, contudo, na segunda posição. O Barcelona chega para esta partida na liderança do campeonato com quarenta e oito pontos. A equipe disputou vinte partidas, venceu quinze, empatou três e perdeu duas, tendo marcado até o momento cinquenta e dois gols e sofrido dezesseis gols, se encontrando assim com um saldo de trinta e seis gols.

A equipe disputou dentro de casa onze partidas, venceu dez e empatou uma, ou seja, venceu dez em onze jogos disputados e ainda não sofreu derrota em casa. Esta é uma equipe que jogando dentro de casa costuma marcar mais de três gols por partida e ao mesmo tempo sofrer pouquíssimos gols, demonstrando que seus setores funcionam de forma extraordinária.

É importante observar o rendimento da equipe nas últimas partidas disputadas dentro de sua casa, onde o Barcelona, além de ainda não ter perdido em jogos nestas condições, vem de três vitórias seguidas. Destacando que dentro destas três vitórias, a equipe marcou um total de quatorze gols e ao mesmo tempo não sofreu nenhum gol nestas três partidas. Desta forma, e diante dos números, não é a toa que a equipe é a líder da competição, pois além do seu setor defensivo apresentar grande rendimento, o seu setor ofensivo, um dos melhores do mundo, com Messi, Neymar e Suárez dispensa comentários.

Provável Escalação: C. Bravo, T. Vermaelen, Adriano Correia, J. Mascherano, Iniesta, A. Turan, Busquets, Aleix Vidal, L. Messi, L. Suárez, Neymar.

Campeonato EspanholO Atlético de Madrid chega para esta partida na vice-liderança da competição com quarenta e oito pontos conquistados. A equipe disputou vinte e uma partidas, venceu quinze, empatou três e perdeu três, tendo marcado trinta gols e sofrido oito gols, se encontrando com um saldo positivo de oito gols.

A equipe disputou fora de casa onze partidas, venceu oito, empatou uma e perdeu duas, ou seja, dentro de onze jogos realizados fora, a equipe sofreu apenas duas derrotas. Este é um time que jogando fora de casa costuma marcar gols e ao mesmo tempo sofrer pouquíssimos gols, demonstrando de forma eficiente que seus setores funcionam em partidas disputadas nestas condições.

É importante observar o rendimento da equipe nos últimos jogos realizados fora de casa, onde o Atlético de Madrid vem de cinco partidas seguidas sem sofrer derrota, sendo exatamente três vitórias e dois empates. Destacando que a equipe vem de um empate em 0-0 diante do Celta de Vigo (quinto colocado) em partida disputada fora. Diante destes números, a equipe é merecedora da segunda posição do campeonato, pois além de ter perdido somente duas partidas até o momento fora de casa, vive um bom momento nestas condições, demonstrando toda a sua eficiência ao enfrentar seus adversários fora de casa.

Provável Escalação: Moyá, Juanfran, Filipe Luis, D. Godín, J. Giménez, Gabi, Saúl, Koke, Y. Ferreira Carrasco, A. Griezmann, L. Vietto.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, observarmos que o Barcelona leva grande vantagem, pois venceu todos os cinco jogos. Outro fator importante, é que em três partidas ambas as equipes marcaram. Também podemos observar que em duas partidas ocorreram menos de dois gols e meio por jogo e em três partidas ocorreram mais de dois gols e meio. Destacando que o Barcelona jogando em casa, não sofreu derrota diante do Atlético de Madrid.

Atlético de Madrid 1-2 Barcelona Primeira Divisão   2015-16
Atlético de Madrid 0-1 Barcelona Primeira Divisão   2014-15
Atlético de Madrid 2-3 Barcelona Taça do Rei            2014-15
Barcelona 1-0 Atlético de Madrid Taça do Rei            2014-15
Barcelona 3-1 Atlético de Madrid Primeira Divisão   2014-15

Para esta partida, a equipe do Barcelona jogará dentro de casa, onde ainda não sofreu derrota nesta competição, vindo de três vitórias seguidas, onde marcou um total de quatorze gols e não sofreu nenhum. Lembrando que a equipe é a líder do campeonato. Por outro lado o Atlético de Madrid, a equipe é o atual segundo colocado, e nos jogos fora de casa, vem de cinco partidas seguidas sem sofrer derrota. Desta forma, e diante dos fatos observados, é provável que nesta partida ocorram alguns gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.85 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1050
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 509
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos