Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bangu – Flamengo (Campeonato Carioca)

Bangu e Flamengo duelam neste domingo, 17 de Abril às 16h00, no Estádio Claúdio Moacir de Azevedo (Macaé, Rio de Janeiro) Este jogo é referente à 7ª rodada (2ª Fase) do Campeonato Carioca 1ª Divisão. Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram 212 vezes, nos quais o Bangu conquistou 49 vitórias, enquanto que o Flamengo venceu 131 vezes, sendo que ambas as equipes tiveram respectivamente 32 empates. No ultimo confronto entre os times, o Bangu sendo visitante foi derrotado por 3×1.

O Bangu já conquistou quatro títulos, todos de competições nacionais. Nesta temporada vem participando do Campeonato carioca, onde se encontra sétima posição na tabela de classificação com quatro pontos. Ou seja, é o penúltimo na competição.

O Campeonato segue para a 7ª rodada e o Bangu nos últimos seis jogos desta segunda fase conquistou apenas uma vitória, teve também um empate e sofreu quatro derrotas, ou seja, este time na maioria das partidas até agora mais sofreu derrotas do que vitória. Sendo que seu ataque balançou as redes em cinco vezes, em contrapartida defensivamente sofreu dez gols, tendo assim um saldo negativo de quatro. O que representa ser uma defesa vulnerável.

Quanto aos jogos realizados dentro de casa, o Bangu de janeiro até agora disputou seis partidas, nas quais venceu duas vezes, cedeu dois empates e sofreu duas derrotas também. A equipe demonstrou ter dificuldade de manter regularidades nos confrontos realizados em seus domínios.

Provável Escalação: Célio; Arthur Sanches, Barrack, Guilherme, Rafael Henriques; Magnum, Júnior António, Giovanni, Almir, Mauro e Igor de Paula.

Campeonato-Carioca-2016O Flamengo já conquistou quinze títulos, cinco internacionais e dez nacionais. Na temporada atual, o time está participando em duas competições: Campeonato Carioca 1ª Divisão, Brasileirão que se inicia no mês que vem e da Copa do Brasil.

No Campeonato Carioca é o quarto colocado com nove pontos na tabela de classificação (três casas acima que seu adversário). Pois no total de seis jogos disputados conquistou duas vitórias, teve três empates e sofreu uma derrota, sendo que em todos estes jogos seu setor de ataque marcou sete gols e defensivamente sofreu quatro gols.

Quanto aos jogos realizados longe de seu estádio, de modo geral, de janeiro pra cá foram total de seis jogos, nos quais teve um aproveitamento acima da média, pois conquistou quatro vitórias, mais um empate e sofreu duas derrotas. E mais: marcou doze gols em sete jogos e sofreu cinco. De modo geral o time está evoluído gradativamente na competição e principalmente o setor de ataque.

Provável Escalação: Paulo Victor; Juan, Wallace, Rodinei, Jorge; Mancuello, Cuéllar, Alan Patrick, Willian Arão; Guerrero e Marcelo Cirino.

De acordo com a tabela os últimos cinco confrontos diretos entre os dois times, o Flamengo foi melhor, pois conquistou quatro vitórias, enquanto que o Bangu teve apenas um empate.

Flamengo 3-1 Bangu Campeonato Carioca 1ª Divisão 2016
Flamengo 2-1 Bangu Campeonato Carioca 1ª Divisão 2015
Flamengo 2-2 Bangu Campeonato Carioca 1ª Divisão 2014
Bangu 1-2 Flamengo Campeonato Carioca 1ª Divisão 2013
Flamengo 2-1 Bangu Campeonato Carioca 1ª Divisão 2012

De modo geral, o time da casa no total de 14 jogos teve quatro vitórias, três empates e sofreu sete derrotas, sendo que tem uma média de 1,29 de gols marcados e sofreu média de 1,5 gols por partida. Nos últimos seis jogos disputados dentro de casa sofreu duas derrotas, teve dois empates e duas vitórias também. O Bangu mostrou irregularidade dentro de casa. Ao passo que o Flamengo, nas mesmas condições conquistou oito vitórias, mais quatro empates e sofreu duas derrotas, sua média de gols marcados foi de 1,86 e de gols sofridos foi de 0,57. Pois nos últimos sete jogos realizados fora de casa venceu quatro, além de um empate e sofreu apenas duas derrotas. Portanto, considerando as irregularidades do time da casa e a vulnerabilidade que seu setor de defesa apresentou, sendo que Flamengo mais teve vitórias do que derrotas fora de casa, sua defesa está com bom desempenho em relação a do seu adversário. Desse modo está visível que o time visitante se revela como o provável favorito deste confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Flamengo -1.5 1.90 >Bet365
bangu
Bangu
  • País: Brasil
  • Estádio: Moça Bonita
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos