Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Banfield – Independiente del Valle (Copa Libertadores)

Banfield e Independiente del Valle se enfrentam na próxima terça-feira, dia 30 de Janeiro às 22h30, no Estádio Florencio Solá (Lomas de Zamora, Provincia de Buenos Aires). Este jogo é referente à 2ª rodada (confronto de Ida) da fase qualificatória, da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. O Banfield na penúltima partida empatou em casa em 1×1 com o Newll’s Old Boys pelo Torneio de Verão da Argentina e na última partida venceu fora de casa por 1×2 o Tigre pelo Campeonato Argentino. A classificação da equipe para a segunda fase preliminar da Copa Libertadores veio através da 5ª colocação no Campeonato Argentino da temporada 2016/17.

Para fazer a análise deste jogo, se faz necessário pegar dados das partidas realizadas pelo Banfield ainda no final do ano de 2017 e início de 2018. Portanto, vemos que a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Argentino e Torneio de Verão em 2017 e 2018, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas tanto o Banfield quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo um pouco piores, já que nas cinco últimas partidas que disputou como mandante pelas mesmas competições, foram três empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols.

Vindo de uma vitória fora de casa pelo Campeonato Argentino, o Banfield quer novamente vencer, mas desta vez dentro do seu estádio para conseguir uma boa vantagem nesta partida de ida da segunda fase preliminar da Copa Libertadores, já que sabe da qualidade do seu adversário e não quer precisar de um grande resultado como visitante. Pensando desta forma, acredito que o Banfield virá para essa partida buscando seus gols durante grande parte do jogo, pressionando seu adversário desde a saída de bola, até conseguir seu gol, para então passar a se defender, garantindo uma vitória, mesmo que magra, que lhe ajudará a estar um pouco mais tranquilo para o confronto da volta.

Provável Escalação: Arboleda; Civelli, Bettini, Sporle, Rodriguez, Dátolo, Bertolo, Remedi, Cvitanich, Mouche e Álvarez.

LibertadoresO Independiente del Valle na penúltima partida empatou fora de casa em 0x0 com o Macará pelo Campeonato Equatoriano de 2017 e na última partida venceu em casa em 2×0 o Universidad Catolica também pela competição nacional. A classificação da equipe para a segunda fase preliminar da Copa Libertadores veio através da terceira colocação no Campeonato Equatoriano.

Para fazer a análise deste jogo, se faz necessário pegar dados das partidas realizadas pelo Independiente del Valle ainda no final do ano de 2017. Portanto, vemos que a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, todas pelo Campeonato Equatoriano do ano passado, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em quatro delas o Independiente marcou seus gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados também irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, todas também pelo Campeonato Equatoriano de 2017, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas que disputou fora de casa, em pelo menos três delas foram marcados menos de 2.5 gols.

Depois de terminar o ano bem, vencendo duas das últimas três partidas pelo Campeonato Equatoriano, o Independiente Del Valle vem para esse confronto querendo repetir a temporada que fez em 2016, quanto foi vice-campeão da Libertadores. Para isso, a equipe sabe que precisará de um resultado minimamente positivo para esse confronto de ida, focando em marcar um gol como visitante (o que lhe daria uma grande vantagem) e defender-se muito bem para não sofrer uma goleada. Desta forma, acredito que o Independiente del Valle virá para essa partida com uma proposta defensiva, passando grande parte do jogo apenas se defendendo e lutando por uma bola para conseguir seu gol, o que por si já impede um confronto com muitos gols.

Provável Escalação: Bone; Segovia, León, Rivera, Núñez, Mera, Arroyo, Méndez, Arce, Barreiro e Mejía.

Este confronto coloca de frente o 12º colocado do Campeonato Argentino o Banfield, contra o 6º colocado do Campeonato Equatoriano o Independiente. O Independiente é um time que surpreendeu a todos na edição de 2016 quando foi o vice-campeão perdendo a final para o time colombiano Atlético Nacional. Digamos que o Independiente tem mais tradição na competição e muito provavelmente buscará arrancar um empate na Argentina, não acredito que o Independiente partirá para cima e deixará sua defesa desguarnecida, é muito provável que amarrará o jogo e frustará as investidas do Banfield, levando assim a decisão para o segundo jogo no Equador, onde aí sim mostrará todo o seu potencial diante de sua torcida. Acredito que este jogo terá menos de 2.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.70 >Bet365
Banfield
Banfield
  • País: Argentina
  • Estádio: Florencio Sola
  • Cidade: Banfield
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

independiente-del-valle
Independiente Del Valle
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1835
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 778
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.