Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bahia – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

Bahia e Vasco da Gama se enfrentam no próximo domingo, dia 20 de Agosto às 16h00, na Arena Fonte Nova (Salvador, Bahia). Este jogo é referente à 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Oficialmente, ambas as equipes já se enfrentaram mais de quarenta e nove vezes, nas quais o Bahia foi ligeiramente superior, conquistando dezoito vitórias, ao passo que o Vasco da Gama conquistou quatorze vitórias, sendo que houve mais dezessete empates. No último confronto direto entres as equipes, em confronto válido pelo campeonato Brasileiro da atual temporada, o Bahia na condição de visitante perdeu por 2×1.

O Bahia chega para este confronto após um desempenho irregular nos últimos cinco confrontos, pois, conquistou apenas uma vitória, teve um empate e sofreu três derrotas. No mais recente confronto, o Bahia sendo visitante perdeu de goleada para o Atlético Paranaense por 4×1. Razão pelo qual o time, neste momento se encontra na décima quinta posição na tabela de classificação com vinte e três pontos e saldo negativo de três gols.

De modo geral, o Bahia no total de vinte confrontos já disputados teve um desempenho irregular com maior número de derrotas que vitórias, foram ao todo nove derrotas sofridas, conquistou seis vitórias e cinco empates. Em todas estas partidas, seu setor ofensivo balançou as redes com média de 1.25 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.4 gols por confronto.

Jogando na condição de time mandante, o Vasco no total de nove jogos conseguiu conquistar quatro vitórias, dois empates e sofreu três derrotas. Seu setor de ataque chegou aqui com média de 1.89 gols marcados, demonstrando ótima ofensividade, mas por outro lado, na defensiva ainda foram ligeiramente frágeis com média de 1.44 gols sofridos por partida. Vale salientar que, o Bahia embora chegue para este confronto após uma vitória por 2×1 sobre o São Paulo, dentro de casa, nesta mesma condição nos cinco confrontos estava a quatro jogos sem vencer.

Provável Escalação: Jean; Eduardo, Edson, Tiago Pagnussat, Eder, Renê Júnior, Zé Rafael, Regis, Matheus Reis, Mendoza e Rodrigão.

Brasileirão Série AO Vasco da Gama vem para esta partida após dois empates; um contra a Ponte Preta por 0x0, em seguida, dentro de casa teve outro empate por 1×1 com o Palmeiras, podemos observar que nas duas partidas os placares foram magros. Seu desempenho foi irregular nos últimos cinco jogos, pois, venceu apenas uma partida e sofreu duas derrotas e teve dois empates apouco mencionado. Assim, atualmente, o time se encontra na décima terceira posição somando vinte e cinco pontos, dois pontos a mais que o Bahia, mais com maior saldo negativo em relação ao adversário, que são nove gols.

Até aqui, o Vasco conquistou sete vitórias, três empates e sofreu nove derrotas, isto em vinte rodadas. Seu setor de ataque marcou até aqui média de 1.11 gols, mas defensivamente sofreu média de 1.58 gols por confronto, o que indica vulnerabilidade defensiva.

Jogando na condição de visitante, o Vasco teve um aproveitamento abaixo da média, pois conquistou apenas duas vitórias, mais dois empates e sofreu cinco derrotas, isto de nove confrontos. Sua média ofensiva foi baixa com 1.11 gols marcados, sendo que defensivamente foi frágil na defesa com média de 1.78 gols sofridos por confronto.

Provável Escalação: Silva; Rafael Marques, Breno, Ramon, Gilberto Junior, Jean, Wagner, Wellington, Mateus Vital, Paulinho e Luís Fabiano.

Segundo a tabela abaixo, nos cinco confrontos o Vasco como visitante, não venceu nenhum confronto, mas foi superior com duas vitórias conquistadas dentro dos seus gramados, ao passo que o Bahia nas duas vezes como mandante venceu um jogo e empatou noutro.

Vasco da Gama 2-1 Bahia Brasileirão 2017
Bahia 1-0 Vasco da Gama Série B 2016
Vasco da Gama 4-3 Bahia Série B 2016
Bahia 0-0 Vasco da Gama Brasileirão 2013
Vasco da Gama 1-1 Bahia Brasileirão 2013

Pelo que se observou acima, ambas as equipes vivem momento irregular na competição, e defensivamente tem estado mais vulnerável, por outro lado com baixa produção no setor ofensivo. Sendo assim, é de se esperar que neste duelo possivelmente possa haver gol, mas com placar magro no final do confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1481
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.