Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bahia – São Paulo (Copa do Brasil)

Bahia e São Paulo enfrentam-se na Arena Fonte Nova (Salvador, Bahia), às 21:30 do dia 29/05/19. Esta partida é válida pelas oitavas de final (confronto de volta) da Copa do Brasil 2019.

O Bahia chega para esta segunda partida decisiva em vantagem depois de mesmo jogando fora de casa superar o São Paulo por 0x1 no primeiro jogo entre as equipes. Nesta partida, a equipe Paulista até foi superior na posse de bola e teve duas boas chances com Alexandre Pato, porém, foi derrotada frente a u Bahia que conseguiu o seu gol da vitória na segunda etapa através de Elber, onde foi melhor, apresentando grande perigo nos contra-ataques.  Com este resultado, o Bahia chega para esta partida precisando de um empate para avançar na competição.

Como atuará diante de sua torcida, é importante observarmos o rendimento da equipe pelo Brasileiro e também pela Copa do Brasil, competições estas no qual ainda não conheceu derrotas em seus domínios. Vale lembrar que pelo Brasileirão o Bahia frente aos seus torcedores venceu os três jogos que disputou, fato este que também ocorreu diante dos seus dois confrontos pela Copa do Brasil neste contexto. Destaque principalmente para o seu setor ofensivo, pois em média tem sido superior a 2 gols por confronto frente a estas duas competições.

Para este segundo duelo decisivo, o Bahia chega otimista e confiante, pois além de precisar apenas de um empate para avançar, a equipe vem de uma sequência de três jogos sem derrotas por suas competições. Destaque para o seu último compromisso, onde o Bahia diante de sua torcida superou o Fluminense por 3×2. Neste confronto é esperado que o técnico Roger Machado coloque em campo suas principais peças, pois a Copa do Brasil é uma de suas prioridades.

Provável Escalação: Douglas Friedrich, Ernando, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Moisés, Gregore, Douglas, Ramires, Gilberto, Arthur Caike, Artur.

copa do brasilO São Paulo chega para esta segunda partida decisiva em desvantagem depois de perder no primeiro jogo diante de seus torcedores por 0x1 frente ao Bahia. Apesar de ter sido superior na posse de bola e de ter tido duas boas oportunidades através de Alexandre Pato, amargou a derrota, tendo sofrido o gol na segunda etapa, onde o seu adversário foi mais perigoso e soube explorar os contra-ataques.  Com este resultado e para avançar na competição, o São Paulo precisará vencer por dois gols de diferença ou ainda por um para decidir nos pênaltis.

É importante observarmos o rendimento da equipe Paulista fora de seus domínios, onde caiu de forma precoce na Segunda Fase da Libertadores depois de ter perdido frente ao Talleres por 2×0 fora de casa no primeiro jogo entre as equipes e de ficar no empate em casa sem gols. Já pelo Brasileiro traz em sua maioria números positivos até aqui depois de vencer dois de seus três compromissos fora, contudo, também conheceu uma derrota.  Destaque para o seu setor defensivo nos jogos disputados fora de casa pelo Brasileiro.

Para esta partida decisiva o São Paulo não chega em seu melhor momento, visto que não vence há três jogos seguidos, ou seja, a partida pela Copa do Brasil frente ao Bahia e dois jogos pelo Brasileirão. Lembrando que na sua última partida o São Paulo sofreu derrota no clássico Paulista após fora de seus domínios perder frente ao Corinthians por 1×0.  Neste confronto é esperado que o São Paulo seja mais agudo ofensivamente, dado este que não ocorreu no clássico Paulista.

Provável Escalação: Tiago Volpi, R. Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Igor Vinicius, Éverton, Húdson, Tchê Tchê, Vitor Bueno, Alexandre Pato, Antony.

Podemos observar que o São Paulo tem levado vantagem após vencer dois dos últimos cinco jogos entre as equipes. Também ocorreram três empates. Outro dado importante é que em quatro confrontos o placar por partida não superou dois gols, fora o fato de que apenas em dois jogos ambas as equipes marcaram.

Bahia 0-1 São Paulo           Copa do Brasil
São Paulo 0-0 Bahia           Brasileirão A
São Paulo 1-0 Bahia           Brasileirão A
Bahia 2-2 São Paulo           Brasileirão A
São Paulo 1-1 Bahia           Brasileirão A

Este deverá ser um duelo mais equilibrado entre as equipes, principalmente em um primeiro momento. Vale lembrar que o Bahia terá o fator casa e deverá atuar com a vantagem em baixo do braço, ou seja, de forma segura, pois sabe que avançará com um empate. Por outro lado o São Paulo terá que buscar reverter à desvantagem, apesar de estar pecando ofensivamente. Visto isto, optar principalmente por uma primeira etapa mais truncada e com poucos gols deverá ser uma grande opção. Vale lembrar que nesta opção, caso o jogo termine com um gol marcado no primeiro tempo, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte – Menos de 1 gol 1.63 Bet365
bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1931
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 828
comments powered by Disqus

Últimos jogos