Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bahia – São Paulo (Brasileirão Série A)

Bahia e São Paulo enfrentam-se no Arena Fonte Nova (Salvador, Bahia), às 16:00 do dia 06/08/17. Esta partida é válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017. O Bahia chega para esta partida ocupando a décima sexta posição do campeonato com vinte pontos conquistados. A equipe em dezoito jogos realizados venceu cinco, empatou cinco e perdeu oito, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido vinte e três, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Atuando dentro de casa pelo Brasileiro o Bahia disputou até o momento um total de oito jogos, tendo vencido três, empatado dois e perdido três, ou seja, alternou seus resultados, principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.88 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu bom rendimento ofensivo, vem ao mesmo tempo deixado espaços em seu setor defensivo.

Para esta partida o Bahia chega sem conhecer vitórias há três jogos seguidos, sendo que em seus domínios a equipe já não vence há cinco jogos pelo Brasileirão. Destacando que atuando como mandante o Bahia faz apenas a décima quarta melhor campanha, onde dentro deste contexto apresenta um dos setores ofensivos mais produtivos, porém, o seu setor defensivo está entre os mais vazados. Neste duelo a equipe não poderá contar com Hernane Brocador, Edigar Junio, Agustín Allione e Pablo Armero, todos lesionados, fora Matheus que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Jean, Fonseca, Tiago, Capixaba, Eduardo, Júnior, Juninho, Régis, Rafael, Vinícius, Rodrigão.

Brasileirão Série AO São Paulo chega para esta partida ocupando a décima sétima posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. A equipe em dezoito jogos realizados venceu cinco, empatou quatro e perdeu nove, tendo marcado vinte e um gols e sofrido vinte e quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de três gols.

Fora de casa pelo Brasileiro o São Paulo até o momento disputou um total de nove jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido sete, ou seja, apesar de sua única vitória conquistada fora, sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.89 gols marcados e uma média de 1.78 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando como visitante.

Para esta partida a equipe chega novamente de derrota depois de jogando dentro de casa ser surpreendido pelo Coritiba (1-2), equipe esta que conseguiu sair da zona de rebaixamento e colocou o São Paulo nesta perigosa zona. Lembrando que a equipe Paulista esboçou uma reação, pois já não perdia há três jogos pelo Brasileiro, contudo, o time Paranaense venceu em seu campo no último confronto pelo campeonato. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o São Paulo fora de casa depois de uma sequência de oito jogos sem vencer, conseguiu em seu último duelo disputado nestas condições superar o Botafogo por 3-4. Destacando que atuando como visitante faz simplesmente a segunda pior campanha, onde dentro deste contexto é uma das equipes que apresenta ao mesmo tempo tanto um dos piores rendimentos ofensivos como defensivos. Neste duelo a equipe não poderá contar com Dênis, Maicosuel, Lucas Fernandes e Júnior Tavares, todos lesionados.

Provável Escalação: Ribeiro, Arboleda, Caio, Guilherme, Edimar, Jucilei, Petros, Hernanes, Marcinho, Cueva, Pratto.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o São Paulo leva vantagem no confronto direto após vencer três duelos. Já o Bahia venceu duas partidas. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, fora o fato de que também em três partidas ocorreram no máximo dois gols por confronto.

São Paulo 2-1 Bahia Brasileirão A       2014
Bahia 0-2 São Paulo Brasileirão A       2014
Bahia 0-1 São Paulo Brasileirão A       2013
São Paulo 1-2 Bahia Brasileirão A       2013
Bahia 1-0 São Paulo Brasileirão A       2012

Para esta rodada estamos diante de equipes que lutam para tanto se afastar como sair da zona de rebaixamento. Lembrando que enquanto o Bahia se encontra há uma posição desta perigosa zona, o São Paulo depois da derrota frente ao Coritiba voltou a ocupar esta perigosa zona. Outro dado importante é que o Bahia já não vence há três duelos pelo Brasileiro e precisa buscar a reação diante de sua torcida, fora o fato de que atuando nestas condições é um time que marca, mas também sofre gols. Já o São Paulo vinha em uma crescente sob o comando de Dorival Júnior, contudo, e com mais uma derrota em casa, a equipe mostrou que ainda precisa melhorar. Lembrando que o São Paulo vinha de três vitórias pelo Campeonato, tendo sofrido a derrota somente em seu último jogo pelo Brasileiro. Apesar disto, o retrospecto fora de casa ainda é negativo, pois depois de uma sequência de oito partidas sem vencer, conseguiu apenas em seu último duelo disputado nestas condições superar o Botafogo por 3-4. Desta forma, diante dos fatos observados e também frente ao momento de ambas as equipes, onde os dois times lutam por vitórias para assim se afastarem da zona de rebaixamento, é esperado um confronto de certa forma com alguns momentos mais abertos e com chances de gols por parte dos dois times.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.90 >Bet365
bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2012
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 838
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.