Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bahia – Santos (Brasileirão Série A)

Bahia e Santos se enfrentam no próximo sábado, dia 13 de julho às 19h00, na Arena Fonte Nova (Salvador, Bahia). Este confronto é referente à 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O Bahia chega para esta 10ª rodada do Brasileiro figurando no oitavo posto da tabela classificatória com quatorze pontos conquistados. Em nove jogos realizados, a equipe triunfou por quatro vezes, ficando também com dois empates e com três derrotas.

A equipe iniciou o Brasileirão alternando seus resultados entre vitórias e derrotas, não conseguindo aplicar uma sequência positiva, contudo, e no decorrer da competição, a equipe melhorou, pois chegou a apresentar uma sequência de quatro jogos sem derrotas na competição. Apesar disto, em seu último compromisso acabou perdendo o seu jogo neste Brasileiro. Por outro lado, é dentro de casa onde tem demonstrado toda a sua força neste Brasileiro depois de ter conquistado a grande maioria de seus pontos, uma vez que venceu todos os seus quatro compromissos até aqui. Neste contexto o tricolor Baiano apresentou em média um rendimento ofensivo muito interessante e ao mesmo tempo não é uma equipe que costuma sofrer muitos gols nestas condições.

Para esta partida a equipe não chega vivendo o seu melhor momento, já que não vence há três jogos seguidos. Dentro deste contexto, foram duas partidas pelo Brasileiro e uma partida pela Copa do Brasil, sendo este o seu último compromisso, onde conseguiu fora de casa pelas quartas de final, empatar no primeiro jogo frente ao Grêmio por (1×1), sendo este considerado um bom resultado. Apesar de enfrentar o vice do campeonato atualmente, o Bahia não deverá facilitar a vida do seu oponente, já que diante de sua torcida tem demonstrado grande força neste Brasileirão.

Provável Escalação: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Jackson, Moisés, Elton, Flavio, Douglas, Ramires, Fernandão e Arthur Caike.

Brasileirão Série AO Santos chega para esta rodada do Brasileiro figurando no segundo posto da tabela classificatória com vinte pontos conquistados. Em nove partidas disputadas venceu por seis vezes, ficou também com dois empates e conheceu apenas uma derrota.

A equipe iniciou muito bem o Brasileiro após somar uma sequência de duas vitórias, aumentando com isto na sequência para quatro jogos sem derrotas. Na verdade o seu único tropeço até aqui ocorreu diante do líder Palmeiras pela 5ª rodada, quando naquele momento foi batido por nada menos que 4×0. Jogando afastado de sua torcida, conquistou a minoria de seus pontos, uma vez que apesar de ter triunfado por duas vezes em quatro partidas disputadas, também conheceu um empate e acabou sofrendo uma derrota. Neste contexto, o Santos não tem sido uma equipe que sofre muitos gols, contudo, e por outro lado, tem pecado e muito na frente, já que não tem apresentado uma boa média de gols marcados.

Para este retorno do Brasileirão, a equipe do Santos chega otimista e confiante, pois já não sabe o que é derrota há exatamente quatro jogos, ou seja, duas partidas pelo Brasileiro e os seus dois últimos compromissos, dois confrontos amistosos. É importante levarmos em consideração que apesar do seu segundo posto na tabela, é fora de casa onde encontra maiores dificuldades e nesta rodada não deverá ser diferente, pois mesmo precisando vencer para continuar na cola do líder Palmeiras, enfrenta nesta rodada uma equipe de grande respeito e força quando atua frente a sua torcida.

Provável Escalação: Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique, Diego Pituca, Jorge, Alison, Soteldo, Jean Lucas, Marinho e Eduardo Sasha.

Podemos observar que o Santos leva ligeira vantagem após ter vencido três jogos. Já o Bahia triunfou por duas vezes. Também vale mencionar que apenas em um único jogo ambas as equipes marcaram, fora o fato de que em três duelos ocorreram no máximo por partida dois gols marcados.

Santos 2-0 Bahia Brasileirão
Bahia 1-0 Santos Brasileirão
Bahia 3-1 Santos Brasileirão
Santos 3-0 Bahia Brasileirão
Santos 1-0 Bahia Brasileirão

Este deverá ser um duelo marcado pelo equilíbrio. É certo que o Santos está na segunda posição do Brasileiro e precisa vencer para continuar na cola do líder Palmeiras, contudo, é fora de seus domínios que encontra maiores dificuldades para sair com um resultado positivo. Já o mandante Bahia, apesar de fazer até aqui uma campanha mediana, atuando diante de sua torcida merece todo o respeito, visto que é uma equipe muito difícil de ser batida neste contexto. Lembrando que o tricolor Baiano venceu todos os seus quatro jogos que disputou frente aos seus torcedores até aqui. Desta forma e diante de todos os dados, deveremos ter gols neste confronto entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.68 Bet365
bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2436
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos