Menu
  • 17 julho
  • 19:15
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bahia – Grêmio (Copa do Brasil)

Bahia e Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 17 de julho às 19h15, na Arena Fonte Nova (Salvador, Bahia). Este confronto é referente as quartas de final (Jogo de volta) da Copa do Brasil, temporada 2019.

O Bahia chega para este confronto decisivo depois de ter conquistado um importante resultado após empatar fora de casa por 1×1 diante do Grêmio no primeiro confronto entre as equipes. Neste duelo até viu o seu oponente marcar primeiro, contudo, teve forças para buscar o importante empate. Lembrando que nesta partida o Bahia foi inferior na posse de bola e nas finalizações. Com este resultado o segundo duelo está aberto na busca da classificação.

Neste confronto o Bahia atuará diante de sua torcida, condição na qual tem sido mais eficiente, tanto pelo Brasileiro como pela Copa do Brasil. Vale destacar que atuando diante de sua torcida pelo Brasileiro por exemplo, o Tricolor Baiano tem sido muito eficiente, visto que venceu quatro de seus cinco jogos disputados, tendo conhecido neste contexto apenas uma derrota. Lembrando ainda que o Bahia tem como grande destaque dentro de casa o seu setor defensivo, pois costuma em média sofrer poucos gols, fora o fato de que apresenta um rendimento ofensivo interessante.

Para esta partida decisiva e depois do bom resultado obtido frente ao Grêmio no primeiro confronto, não chega vivendo o seu melhor momento, visto que já não vence há quatro jogos seguidos, sendo três pelo Brasileiro e um pela Copa do Brasil. Nesta partida a equipe sabe que se vencer, avança na competição, pois se tivermos um novo empate, o duelo será decidido nos pênaltis. Apesar de almejar a vitória, a equipe mesmo dentro de casa não deverá se lançar de qualquer forma ao ataque, ou seja, deverá adotar forte postura defensiva e ao mesmo tempo não abrir mão das investidas ofensivas.

Provável Escalação: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Moisés, Juninho, Elton, Gregore, Ramires, Gilberto, Elber e Artur.

copa do brasilO Grêmio chega para este segundo duelo decisivo sem ter conquistado o resultado esperado no primeiro duelo entre as equipes após permitir o empate do seu oponente. Outro dado é que nem mesmo sendo superior na posse e na finalização, conseguiu o triunfo. Desta forma, e para este segundo duelo, é necessário à vitória se assim quiser avançar na competição.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa por suas competições, ou seja, Brasileirão, Copa do Brasil e ainda a Libertadores. O Imortal Tricolor tem encontrado dentro deste contexto dificuldades para sair com a vitória, visto que pelo Brasileiro por exemplo e diante de cinco jogos realizados, triunfou apenas por uma única vez, ficando também com dois empates e com duas derrotas. Vale ainda mencionar que o Grêmio fora de casa neste Brasileiro tem deixado e muito a desejar de forma ofensiva, porém, e por outro lado, tem como seu maior destaque o seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe jogará fora de casa e não deverá encontrar um jogo fácil na busca da classificação, visto que até aqui o seu oponente tem sido muito eficiente em seus domínios e quando perde, vende muito caro esta derrota. Por outro lado deverá buscar a vitória, mas ao mesmo tempo com consciência, mesmo tendo em seu elenco jogadores muito interessantes em seu setor ofensivo.

Provável Escalação: Paulo Victor; Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Léo Gomes, Maicon, Jean Pyerre, Matheus Henrique, André, Alisson e Everton.

Podemos observar que o Bahia tem levado vantagem depois de ter vencido dois dos últimos cinco jogos entre as equipes. Já o Grêmio foi vencedor por uma vez. Também tivemos dois empates. Outro dado importante é que apenas em duas únicas partidas ambas as equipes marcaram, fora o fato de que em quatro jogos o placar final por duelo terminou com no máximo dois gols.

Grêmio 1-1 Bahia Copa do Brasil
Bahia 1-0 Grêmio Brasileirão
Grêmio 2-2 Bahia Brasileirão
Bahia 0-2 Grêmio Brasileirão
Bahia 1-0 Grêmio Brasileirão

Neste duelo decisivo valendo vaga para as semifinais da Copa do Brasil, é esperado um confronto de maior equilíbrio. Vale lembrar que no primeiro jogo entre as equipes, a partida terminou empatada em 1×1. Nesta segunda partida, estamos diante de um Bahia que joga dentro de casa e que até aqui sofreu apenas uma derrota por exemplo no Brasileirão, sendo assim uma equipe que além de ter vencido em sua grande maioria, é um time de forte sistema defensivo e quando perde, costuma vender muito caro esta derrota. De outro lado estamos diante de um Grêmio que apesar do empate no primeiro duelo, vive um melhor momento no geral, porém, é fora de casa que tem encontrado maiores dificuldades para triunfar pelo Brasileiro, tendo sido muito eficiente nestas condições apenas pela Libertadores até aqui. Vale ainda mencionar que o Grêmio tem se destacado defensivamente e ao mesmo tempo tem deixado a desejar ofensivamente fora de casa neste Brasileiro. Agora e diante de um duelo decisivo pela Copa do Brasil, o mais esperado será um confronto mais fechado e estudado, com ambas buscando a vitória de forma organizada. Dito isto, optar com segurança por um duelo com menos de 2 gols deverá ser uma opção interessante e segura ao mesmo tempo, pois se a partida terminar com dois gols marcados, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2 gols 1.75 Bet365
bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos