Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bahia – Flamengo (Brasileirão Série A)

Bahia e Flamengo jogam neste domingo às dezoito horas e trinta minutos, pela décima rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece na Arena Fonte Nova em Salvador, Bahia. O Bahia na penúltima rodada perdeu em casa por 2×4 o Palmeiras e na última rodada perdeu fora de casa por 3×0 para o Corinthians. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente décima quinta colocação do Campeonato Brasileiro, estando um ponto a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Sport, e estando quatro pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Libertadores, Fluminense.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas três derrotas da equipe na competição nacional, em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Nordeste, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Vindo de uma derrota em casa para o Palmeiras, o Bahia vem para o confronto contra o Flamengo querendo voltar a vencer dentro do Campeonato Brasileiro, onde não sai com os três pontos há quatro rodadas. Além disso, o Bahia precisa da vitória neste confronto para se afastar da zona de rebaixamento da competição nacional, de onde está apenas um ponto a frente. Com isso, podemos acreditar que a equipe baiana virá para a partida contra o Flamengo buscando o ataque, mantendo seu estilo ofensivo de jogo e tendo como Zé Rafael, Regis e Edigar Junio como suas principais referências na parte da frente e esperanças de gol contra uma grande equipe.

Provável Escalação: Jean, Eduardo, Tiago Pagnussat, Rodrigo, Vinicius, Allione, Zé Rafael, Feijão, Matheus Reis e          Edigar Junio.

Brasileirão Série AO Flamengo na penúltima rodada empatou fora de casa em 2×2 com o Fluminense e na última rodada venceu em casa por 5×1 a Chapecoense. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, estando com a mesma pontuação que a primeira equipe dentro da zona de classificação para a Libertadores, Fluminense, e dois pontos atrás do terceiro colocado, Santos.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em todas elas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em todas elas foram marcados dois ou mais gols.

Vindo de quatro sem perder e de uma ótima vitória dentro de casa, o Flamengo virá para essa partida contra o Bahia buscando mais um resultado positivo, visando manter-se na parte de cima da tabela e se aproximar ainda mais dos primeiros colocados, de onde está dois pontos atrás em relação ao terceiro colocado, Santos. Com isso, podemos acreditar que o Flamengo virá para o confronto contra o Bahia buscando seus gols, tendo para isso jogadores de muita qualidade como Diego, Guerrero e Everton, que poderão novamente marcar seus gols e ajudar a equipe carioca na busca de uma vitória.

Provável Escalação: Thiago, Juan, Réver, Trauco, Rodinei, Diego, Éverton, Marcio Araujo, Willian Arão, Guerrero e Berrío.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, há uma pequena vantagem para o Bahia, que venceu duas partidas, o Flamengo venceu uma e ocorreram dois empates. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos ao menos 2 gols marcados.

Bahia 2-1 Flamengo Campeonato Brasileiro 2014
Flamengo 1-1 Bahia Campeonato Brasileiro 2014
Flamengo 2-1 Bahia Campeonato Brasileiro 2013
Bahia 3-0 Flamengo Campeonato Brasileiro 2013
Flamengo 0-0 Bahia Campeonato Brasileiro 2012

O jogo entre Bahia e Flamengo tem sido bem disputado nos últimos confrontos entre as equipes, com leve vantagem para os mandantes. O atual momento favorece o Flamengo, que vem subindo na tabela de classificação e busca alcançar os primeiros colocados, porém atuando fora de casa está tendo dificuldades, nos seus últimos cinco jogos como visitante foram uma vitória, três empates e uma derrota, porém em quatro destas oportunidades marcou gol.

O Bahia é um time que até mostrou força dentro de casa nas primeiras rodadas, emendando três vitórias, porém perdeu sua última partida em casa para o Palmeiras por 2×4. O time vem de derrota em seu último jogo, onde perdeu na Arena Corinthians por 3×0. Não sabemos como o Bahia irá reagir, porém muito provavelmente fará gols, pois foi o que fez em suas quatro partidas disputadas em casa neste brasileirão 2017. Esperamos que este jogo seja bem movimentado e com várias chances de gol, provavelmente com mais de 2 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1009
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 483
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos