Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bahia – Coritiba (Brasileirão Série A)

Bahia e Coritiba enfrentam-se na Arena Fonte Nova (Salvador, Bahia), às 16:00 do dia 30/09/17. Esta partida é válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017.

O Bahia chega para esta rodada ocupando a décima terceira posição do campeonato com trinta pontos conquistados. Em vinte e cinco jogos realizados venceu oito, empatou seis e perdeu onze, tendo marcado trinta e um gols e sofrido trinta e dois, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Dentro de casa pelo Brasileirão o Bahia até o momento disputou doze jogos, tendo vencido seis, empatado dois e perdido quatro, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias seguido de derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.83 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando espaços.

Para esta partida e depois de três rodadas sem vencer pelo Brasileiro a equipe do Bahia pela última rodada e jogando em casa conquistou uma vitória diante do segundo colocado Grêmio (1-0). Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, a equipe sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos quatro jogos pelo Brasileiro, ou seja, além de vencer o Grêmio, também superou o São Paulo e o Vasco da Gama. Neste confronto e depois de ter reagido no Brasileirão, onde se afastou do Z-4, a equipe não poderá contar com Lucas Fonseca e Eduardo, ambos suspensos. Outro dado importante é que apesar de apenas três pontos separarem as equipes deste duelo dentro da tabela, o Bahia em casa faz a oitava melhor campanha do Brasileirão, onde dentro deste contexto apresenta o melhor ataque, porém, e ao mesmo tempo, o seu setor defensivo não tem tido o rendimento esperado nestas condições.

Provável Escalação: Jean, Éder, Tiago, Thiago Martins, Juninho Capixaba, Edson, Juninho, Zé Rafael, Mendoza, Vinícius, Rodrigão.

Brasileirão Série AO Coritiba chega para esta rodada ocupando a décima nona posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. Em vinte e cinco jogos realizados venceu sete, empatou seis e perdeu doze, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido trinta e dois, se encontrando desta forma com um saldo negativo de oito gols.

Atuando fora de casa pelo Brasileirão, o Coritiba até o momento em doze jogos realizados venceu três, empatou dois e perdeu sete, ou seja, apesar de suas três vitórias como visitante, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.92 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar tanto em seu setor ofensivo como em seu setor defensivo.

Dado importante, é que a equipe no momento se encontra na zona de rebaixamento após chegar para este confronto sem vencer há seis jogos seguidos pelo Brasileiro. Se observarmos seu rendimento como visitante o Coritiba venceu apenas um jogo diante de seus últimos seis, ou seja, superou o São Paulo por 1-2 pela décima oitava rodada.  Neste confronto realizado fora a equipe poderá contar com o retorno de Alan Santos após suspensão. Também é importante lembrarmos que a equipe enfrentará um adversário direto na luta para escapar do rebaixamento, ou seja, é esperado muito entrega por parte da equipe Paranaense neste importante confronto, pois o próximo será contra o líder Corinthians também em jogo disputado fora. Lembrando que a equipe atuando como visitante faz a quinta pior campanha, onde dentro deste contexto tem deixado a desejar em seus setores.

Provável Escalação: Wilson, Thiago Carleto, Werley, Léo, Walisson, Anderson, Tiago Real, Jonas, Matheus Galdezani, Henrique Almeida, Rildo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Coritiba leva vantagem após ter conquistado uma vitória. Também ocorreram quatro empates. Podemos também observar que apenas em dois jogos ambas marcaram, fora o fato de que também em apenas dois confrontos ocorreram pelo menos quatro gols por duelo. Destacando que o Bahia em casa diante de seus dois jogos, conquistou o empate nos dois frente ao Coritiba.

Coritiba 0-0 Bahia Brasileirão A       2017
Coritiba 3-2 Bahia Brasileirão A       2014
Bahia 0-0 Coritiba Brasileirão A       2014
Coritiba 2-2 Bahia Brasileirão A       2013
Bahia 0-0 Coritiba Brasileirão A       2013

Para esta rodada, enquanto o Bahia jogará em casa e conseguiu se afastar do Z-4, o Coritiba com este momento não favorável se encontra na zona de rebaixamento. Apesar disto, estamos diante de um confronto onde ambas as equipes são rivais na busca de escapar do rebaixamento. Lembrando que somente três pontos separam o Bahia do Coritiba dentro da tabela. Apesar disto e do momento do Bahia ser melhor, o Coritiba enxerga esta partida como uma final, pois além de precisar reagir para deixar esta incomoda zona, tem como seu próximo compromisso a partida frente ao líder Corithians também em duelo fora de casa, ou seja, é esperado que se empenhem nesta partida. Desta forma, onde o Bahia vive um melhor momento, busca mais uma vitória e o Coritiba frente a um adversário que também luta para se afastar do rebaixamento vê chances de reação, é provável que tenhamos um jogo onde ambas busquem a vitória, ou seja, deveremos ter um confronto mais aberto e com oportunidades para os dois lados. Visto isto e pensando também com segurança, optar por mais de 2 gols para esta partida deverá ser uma boa opção, pois como segurança se o jogo terminar apenas com dois gols, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1012
  • Próg. errados 860
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.