Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bahia – Corinthians (Brasileirão Série A)

Bahia e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, dia 15 de Outubro às 19h00, na Arena Fonte Nova (Salvador, Bahia). Este jogo é referente à 28ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017. Oficialmente, ambas as equipes já se enfrentaram quarenta e oito vezes, nas quais o Bahia foi inferior conquistando doze vitórias, ao passo que o Corinthians mostrou superioridade e conquistou vinte e duas vitórias, sendo assim, houve mais quatorze empates respectivamente. No último confronto direto válido pelo campeonato brasileiro do primeiro turno, o Corinthians na condição de mandante venceu por 3×0. Acontece que mesmo estando na liderança da competição, o Corinthians do primeiro turno está diferente que atualmente. Ou seja, teve ligeira baixa de rendimento.

O Bahia está irregular na competição, tanto é que nos últimos cinco confrontos a equipe tendo resultado alternados conquistou apenas uma vitória e teve três empates, sofreu uma derrota. Chega para este confronto após dois empates seguidos: um empate dentro de casa por 1×1 com o Coritiba e outro contra o Palmeiras por 2×2 fora de casa.

De modo geral, a equipe se encontra na décima terceira posição somando trinta e um pontos e saldo positivo de um gol. Para tal, no total de vinte e sete partidas o Bahia conquistou oito vitórias e mais oito empates, sendo que sofreu onze derrotas. Sua média ofensiva até aqui é de 1.12 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.3 gols por confronto.

Jogando na condição de time mandante, o Bahia mostrou ser um pouco mais confiante e soube na maioria das vezes dominar seus adversários. De modo que conseguiu conquistar ao todo seis vitórias e três empates, e sofreu quatro derrotas. Nesta condição sua média de ataque é de 1.77 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.23 gols por partida.

Provável Escalação: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba, Rodrigo, Juninho, Vinicius, Renê Júnior, Zé Rafael, Mendoza e Edigar Junio.

Brasileirão Série AJá o Corinthians é líder do campeonato brasileiro isoladamente, possui cinquenta e oito pontos e saldo positivo de vinte e três gols, sendo que o segundo colocado que é o Santos tem quarenta e oito pontos, dez pontos atrás do Corinthians. Seu desempenho nos últimos cinco confrontos foi razoável, pois conquistou duas vitórias e dois empates e sofreu uma derrota, o time vem de uma vitória dentro de casa por 3×1 contra o Coritiba.

Para tal, o Corinthians nos total de vinte e sete partidas disputadas conseguiu conquistar dezessete vitórias e sete empates, sofreu apenas três derrotas. Em todas estas partidas seu setor ofensivo balançou as redes com média de 1.44 gols marcados, e defensivamente sofreu média de 0.59 gols, mostrando assim ter ótimo entrosamento no conjunto.

Jogando na condição de visitante, o Corinthians ainda manteve ótimo rendimento, tanto é que em treze confrontos conquistou oito vitórias e quatro empates e sofreu apenas uma derrota. Sua média de ataque é de 1.23 gols e defensivamente é de 0.46 gols sofridos por confronto, o que indica ser menos vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Cássio; Balbuena, Pedro Henrique, Guilherme Arana, Léo Príncipe, Jádson, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Camacho, Maycon e Jô.

De acordo com o que nos mostra a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos o Corinthians foi superior com três vitórias, enquanto que o Bahia conquistou apenas uma vitória e mais um empate respectivamente.

Corinthians 3-0 Bahia Brasileirão 2017
Bahia 1-2 Corinthians Brasileirão 2014
Corinthians 1-1 Bahia Brasileirão 2014
Bahia 1-0 Corinthians Copa do Brasil 2014
Corinthians 3-0 Bahia Copa do Brasil 2014

Ao que tudo indica é provável que este confronto termine com placar magro. Pois, o Bahia nos últimos cinco confrontos de dentro de casa balançou a rede em todos os jogos, mas sofreu poucos gols, e vem de dois confrontos seguidos com menos de três gols no placar final. Já o Corinthians nos últimos cinco confrontos de fora de casa terminaram todos com placar abaixo de três gols. Portanto, considerando que o time visitante precisa vencer para manter a distancia na ponta da tabela e tendo em conta que possui uma defesa com média baixa de gols contra, podemos presumir um placar final com menos de dois ou três gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1479
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 717
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.