Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bahia – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

Bahia e Atlético-MG se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 30 de Julho às 20h00, na Arena Fonte Nova (Salvador, Bahia). Este jogo é referente à 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2018. O Bahia chega para esta rodada ocupando a décima sexta posição do campeonato com dezesseis pontos conquistados. Em quatorze partidas realizadas venceu quatro, empatou quatro e perdeu seis, tendo marcado quinze gols e sofrido dezenove, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatro gols.

Atuando diante de seus torcedores o Bahia em oito confrontos venceu em sua maioria, ou seja, quatro triunfos, ficando ainda com três empates e com apenas uma derrota, demonstrando desta forma ser uma equipe difícil de superar em seus domínios. Nestas condições tem sido eficientes em seus setores depois de marcar em média 1.75 gols e sofrer em média 1 gol por confronto.

É importante observarmos que apesar da sua posição na tabela, o Bahia vive um bom momento, pois além de chegar de duas vitórias por suas competições, não perde a três jogos seguidos. Lembrando que neste contexto foram dois confrontos pelo Brasileiro e no seu último a primeira partida frente ao Cerrro pela Sul-Americana, onde saiu na frente após vencer por 2-0 em duelo pela segunda fase. Nesta rodada o técnico não conta com Nino Paraíba, Douglas Friedrich, Lucas Fonseca e Zé Rafael, todos lesionados.

Provável Escalação: Anderson, Léo, Grolli, Tiago, Bruno, Elton, Gregore, Elber, Vinicius, Junio, Gilberto.

Brasileirão Série AO Atlético-MG chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. Em quinze jogos realizados venceu oito, empatou dois e perdeu cinco, tendo marcado vinte e oito gols e sofrido vinte e dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de seis gols.

Atuando afastado de sua torcida o Atlético-MG vem encontrando dificuldades para vencer, pois em sete confrontos até o momento triunfou apenas por duas vezes, ficando ainda com um empate e com a derrota em sua maioria, quatro no total. Nestas condições apesar de estar sendo eficiente ofensivamente, tem deixado grande espaço em seu setor defensivo depois de marcar em média 1.71 gols e sofrer em média 2 gols por confronto.

Para esta rodada e depois de duas derrotas seguidas pelo Brasileirão a equipe voltou a vencer, desta vez em casa frente ao Paraná Clube por 2-0. Nesta rodada o técnico não conta com os lesionados Clayton, Gustavo Blanco e Adilson, fora Fábio Santos que é dúvida.

Provável Escalação: Victor; Fábio Santos, Leonardo Silva, Patric, Iago Maidana, Elias, Terans, José Welison, Andrade, Ricardo Oliveira, e Chará.

Observamos vantagem por parte do Bahia após conquistar uma vitória. Também ocorreram quatro empates. Outro dado é que em três confrontos ambas marcaram, porém, em quatro duelos o placar final não superou dois gols. Destacando que o Bahia em seus domínios não conheceu derrotas frente ao Atlético-MG neste contexto.

Bahia 2-2 Atlético-MG Brasileirão Série A 2017
Atlético-MG 0-2 Bahia Brasileirão Série A 2017
Bahia 1-1 Atlético-MG Brasileirão Série A 2014
Atlético-MG 1-1 Bahia Brasileirão Série A 2014
Bahia 0-0 Atlético-MG Brasileirão Série A 2013

Para esta rodada do Brasileirão o Bahia jogará dentro de casa e chega otimista, pois além de não perder há três jogos por suas competições, venceu seus dois últimos, ou seja, triunfo impressionante no clássico frente ao Vitória, onde venceu por nada menos que 4-1, fora o seu último compromisso, onde superou o Cerro pela Sul-Americana por 2-0. Já do outro lado se encontra o Atlético-MG, equipe que ocupa a terceira posição deste Brasileiro e que chega de vitória frente ao Paraná Clube após duas rodadas sem triunfos, ou seja, deverá continuar buscando a reação para se aproximar ainda mais do primeiro colocado na tabela. Outro dado importante é que apesar do Bahia ser mais eficiente em seus domínios no que diz respeito a vitórias, o Atlético-MG é uma equipe que tem chegada, ou seja, costuma marcar gols fora, porém, e ao mesmo tempo, deixa grande espaço em seu setor defensivo. Assim e levando em consideração todos estes dados, optar por uma partida com mais de 2 gols deverá ser uma boa opção. Lembrando que se o confronto terminar apenas com dois gols marcados, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.60 Bet365
bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2543
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1296
  • Próg. errados 1059
comments powered by Disqus

Últimos jogos