Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bahia – Atlético Goianiense (Brasileirão Série A)

Bahia e Atlético Goianiense jogam nesta segunda-feira às vinte horas, pela quarta rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece na Arena Fonte Nova em Salvador, Bahia.

O Bahia na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Vasco da Gama e na última rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Botafogo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente décima terceira colocação do Campeonato Brasileiro, estando três pontos a frente do último colocado, Atlético-GO, e sete pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante por várias competições, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por varias competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Querendo manter sua invencibilidade de cinco jogos dentro de casa, o Bahia virá para essa partida buscando mais uma vitória como mandante, tendo pela frente um dos adversários mais fracos no Campeonato Brasileiro, contra quem poderá conseguir uma boa vitória. Com isso, podemos acreditar que o Bahia virá para essa partida buscando seus gols, tendo jogadores de qualidade para isso, como Edigar Junio, Allione e Regis, que poderão marcar seus gols e ajudar a equipe a buscar mais uma vitória dentro do seu estádio, jogando contra uma equipe mais fraca.

Provável Escalação: Jean, Eduardo, Edson, Lucas Fonseca, Tiago Pagnussat, Renê Júnior,  Allione, Zé Rafael, Regis, Matheus Reis e Edigar Junio.

Brasileirão Série AO Atlético-GO na penúltima rodada perdeu em casa por 0x3 para o Flamengo e na última rodada perdeu em casa por 0x1 para o Corinthians. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a última colocação do Campeonato Brasileiro, estando dois pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Atlético Mineiro.

A equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pela Copa do Brasil quanto pelo Campeonato Brasileiro, foram um empate e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante por varias competições, foram três empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por varias competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Sem conseguir nenhum ponto em três rodadas no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO sabe que tem pela frente um grande adversário, tendo em vista que jogará fora de casa contra uma equipe de qualidade que não sabe o que é perder há cinco jogos. Entretanto, o Atlético-GO espera conseguir pelo menos um empate contra o Bahia, tendo para isso o atacante Walter como sua principal referência no setor ofensivo e esperança de gol neste confronto. Com isso, podemos acreditar que o Atlético virá para essa partida buscando ao menos um gol que lhe assegure um empate, tendo quase certeza de que também poderá sofrer gols do Bahia.

Provável Escalação: Felipe, Eduardo, Roger Carvalho, Ricardo Silva, Bruno Pacheco, Marcão, Igor, Luiz Fernando, Walter, Jorginho e Everaldo.

Há uma pequena vantagem para o Bahia, que nos últimos cinco confrontos venceu duas partidas, o Atlético Goianiense venceu uma e as outras duas partidas terminaram empatadas. Uma observação importante é que no último confronto tivemos mais de 2.5 gols marcados.

Atlético Goianiense 2-1 Bahia Campeonato Brasileiro 2016
Bahia 1-1 Atlético Goianiense Campeonato Brasileiro 2015
Bahia 1-0 Atlético Goianiense Campeonato Brasileiro 2015
Atlético Goianiense 1-1 Bahia Campeonato Brasileiro 2014
Atlético Goianiense 0-1 Bahia Campeonato Brasileiro 2014

O jogo entre Bahia e Atlético Goianiense deverá ter o Bahia como favorito, uma por jogar em casa, onde venceu na primeira rodada o Atlético Paranaense por 6×2 e também pela estreia do novo técnico Jorginho, isso deverá motivar os jogadores a mostrarem trabalho para o novo técnico. O Atlético Goianiense não vem bem na competição, são três derrotas em três jogos, porém é capaz de conseguirem fazer um gol nesta partida. Esperamos que neste confronto, o Bahia consiga fazer vários gols e que talvez o Atlético Goianiense consiga também marcar o seu, o mais esperado é que esta partida tenha mais de 2.5 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 2.00 >Bet365
bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

atlético goianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Serra Dourada
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1004
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 482
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos