Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Avaí – Ponte Preta (Brasileirão Série A)

Avaí e Ponte Preta enfrentam-se no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Florianópolis, Santa Catarina), às 19:00 do dia 02/07/17. Esta partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O Avaí chega para esta partida ocupando a décima nona posição do campeonato com oito pontos conquistados. A equipe em dez jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu seis, tendo marcado cinco gols e sofrido treze, se encontrando com um saldo negativo de oito gols.

Dentro de casa pelo Brasileiro o Avaí até o momento disputou quatro jogos, tendo vencido um, empatado dois e perdido um, ou seja, apesar de ter vencido um jogo, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que tem deixado a desejar principalmente ofensivamente em seus jogos disputados dentro de casa.

Depois de uma sequência de cinco jogos sem vencer pelo Brasileiro, o Avaí conseguiu em seu último compromisso uma grande vitória após fora de casa superar o Botafogo por 0-2.  Lembrando que em seus domínios o Avaí vem de duas partidas sem conquistar vitórias no Brasileirão. Para esta partida e apesar de Marquinhos ter uma suspensão pendente, poderá mesmo assim devido à recurso estar entre os onze titulares. Já no gol deverá Douglas Friedrich atuar novamente depois da boa atuação frente ao Botafogo. Dado também positivo é que o Avaí chega para esta partida com maior tempo de descanso se comparado ao seu adversário, fora o fator motivador na grande vitória frente ao Botafogo.

Provável Escalação: Friedrich, Betão, Airton, Capa, Silva, Judson, Luan, Marquinhos, Juan, Romulo, Joel.

Brasileirão - Série AA Ponte Preta chega para esta partida ocupando a décima primeira posição do campeonato com quatorze pontos conquistados. A equipe em dez jogos disputados venceu quatro, empatou dois e perdeu quatro, tendo marcado doze gols e sofrido treze, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Fora de casa pelo Brasileiro a equipe da Ponte Preta disputou até o momento um total de cinco jogos, tendo empatado dois e perdido três, ou seja, além de não ter vencido nenhum jogo, acabou em sua maioria sofrendo derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.40 gols marcados e uma média de 1.80 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixando a desejar.

Para esta partida a Ponte Preta chega de vitória por 1-0 frente ao Sol da América em partida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Outro dado importante é que apesar da equipe vir de apenas uma derrota diante de seus últimos quatro jogos no geral, fora diante de suas competições já não sabe o que é vencer há oito partidas em sequência, sendo que somente pelo Brasileirão, sua última vitória ocorreu no ano passado, ou seja, exatamente no dia 30/06/16, quando naquele momento superou o Santa Cruz (0-3). Neste confronto é provável que o técnico Gilson Kleina faça algumas mudanças em relação ao seu último jogo devido à desgaste da equipe.

Provável Escalação: Aranha, Marllon, Rodrigo, Paraíba, Lucas, Bob, Naldo, Cajá, Emerson, Lins, Lucca.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Avaí leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto a Ponte Preta venceu dois. Também podemos observar que sempre o mandante conquistou a vitória. Outro dado é que em três jogos ambas não marcaram, porém, também em três partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo.

Avaí 1-0 Ponte Preta Brasileirão  A         2015
Ponte Preta 2-0 Avaí Brasileirão  A         2015
Ponte Preta 3-1 Avaí Brasileirão  B         2014
Avaí 1-0 Ponte Preta Brasileirão  B         2014
Avaí 2-1 Ponte Preta Brasileirão  B         2008

Para esta partida, apesar do Avaí fazer uma campanha inferior se comparado ao seu adversário desta rodada, é importante atentarmos que a equipe chega de uma motivadora vitória após fora de seus domínios superar a equipe do Botafogo por 0-2. Outro dado positivo, é que a equipe chega com maior tempo de descanso e preparo, pois a Ponte Preta vem de uma partida desgastante válida pela Sul-Americana, onde provavelmente para este confronto, o técnico Gilson Kleina deverá fazer algumas modificações. Também é importante observarmos que o visitante não vem conseguindo seus resultados fora de casa, pois além de não ter vencido nenhuma partida no Brasileirão nestas condições, no total vem de oito partidas sem vencer. Desta forma, diante dos fatos e do momento de cada equipe, optar visando também a segurança na “ Vitória do Avaí – Empate Anula” deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Avaí 1.80 >Bet365
avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2013
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.