Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Avaí – Goiás (Brasileirão Série A)

Avaí e Goiás se enfrentam no próximo domingo, dia 21 de julho às 19h00, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Florianópolis, Santa Catarina). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, temporada 2019.

O Avaí chega para esta rodada figurando na vigésima e última posição da tabela classificatória. Diante de suas dez partidas disputadas, ainda busca a sua primeira vitória, tendo até aqui conquistado quatro empates e sofrido seis derrotas.

Depois da sua bela campanha pela Série B 2018, quando naquele momento terminou no terceiro posto da tabela e conquistou desta forma o direito de disputar a elite do futebol Brasileiro, desde então a realidade tem sido muito dura para a equipe, visto que além de ocupar a última posição, é a única que ainda não triunfou na competição. Como melhores resultados diante de sua torcida a equipe apresenta três empates e conta também com apenas uma derrota. Esta é uma equipe de pouca eficiência ofensiva, pois costuma marcar em média muito poucos gols, tanto dentro como fora de casa. Por outro lado e como dado positivo, é diante de sua torcida onde o seu setor defensivo tem funcionado muito bem.

Para esta partida e mesmo depois de ter caído na Terceira rodada da Copa do Brasil frente ao Vasco pelo conjunto das duas partidas, não conseguiu ser eficiente pelo Brasileiro, não conseguindo até aqui atingir os seus objetivos. Neste meio o seu maior destaque ficou pelo Catarinense depois de conquistar o título de 2018 frente a Chape na grande final. Por outro lado, e para esta partida, chega de duas derrotas pelo Brasileirão, contudo, mesmo assim é o mais cotado para triunfar. Vale lembrar que o Goiás em seu último compromisso foi goleado frente ao Flamengo por 6×1, porém, este resultado ocorreu diante de uma equipe de grande qualidade, fora o fato de que o Goiás  apresenta um elenco mais interessante que o Avaí.

Provável Escalação: Vladimir; Betão, Léo, Igor, Luanderson, Douglas, Julinho, Pedro Castro, Gustavo Ferrareis, Brenner e Lourenço.

Brasileirão Série AO Goiás chega para esta rodada figurando no sétimo posto da tabela classificatória com quinze pontos conquistados. Em nove partidas disputadas, ou seja, uma partida a menos que o seu oponente, mesmo assim está muito melhor posicionado depois de vencer por cinco vezes e sofrer quatro derrotas, não tendo conquistado empates.

Apesar de enfrentar o lanterna da competição, é fora de seus domínios onde o Goiás vem encontrando maiores dificuldades neste Brasileirão. Vale lembrar que a maior sequência que conseguiu de vitórias foram duas rodadas nos jogos afastados de sua casa, contudo, e se levarmos em consideração todos os seus últimos confrontos realizados, a equipe venceu quatro de seu últimos compromissos. Apesar disto, atuando fora de seus domínios venceu apenas um jogo em quatro possíveis, ficando com a derrota em sua grande maioria, três no total. È importante mencionar que estes fatos estão relacionados ao aproveitamento em seus setores, visto que em média costuma marcar poucos gols e ao mesmo tempo é uma equipe que deixa grande espaço em seu setor mais recuado.

Para este duelo a equipe chega abatida, visto que sofreu a sua maior goleada no campeonato após jogando afastado de sua torcida, ter sido batido frente ao Flamengo por nada menos que 6×1. Por outro lado, esta foi a sua única derrota frente aos seus últimos quatro compromissos pelo Brasileiro, tendo neste contexto vencido todos os três jogos restantes. Vale ainda lembrar que o Goiás faz até aqui uma campanha muito superior ao seu oponente deste confronto.

Provável Escalação: Tadeu; Geovane, Rafael Vaz, Yago, Daniel Guedes, Giovanni Augusto, Yago Felipe, Jefferson, Kayke, Barcia e Michael.

Podemos observar equilíbrio entre estas equipes, visto que ambas conquistaram duas vitórias. Também tivemos um empate. Outro dado importante é que apenas em um único confronto ambas as equipes marcaram. Por outro lado, em quatro jogos ocorreram por partida pelo menos dois gols marcados.

Goiás 0-3 Avaí Série B
Avaí 0-1 Goiás Série B
Goiás 2-0 Avaí Copa do Brasil
Avaí 2-2 Goiás Copa do Brasil
Avaí 2-0 Goiás Série B

Para esta rodada o Avaí jogará diante de sua torcida e chega como o mais cotado para triunfar. Por outro lado, é o Goiás que até aqui fez uma melhor campanha. Vale mencionar ainda que apesar de estar na última posição, o Avaí diante de sua torcida sofreu apenas uma derrota em quatro jogos realizados, tendo ficado com três empates. Já o Goiás chega de uma humilhante derrota frente ao Flamengo, devendo de certa forma estar com sua confiança abalada. Lembrando ainda que é atuando afastado de sua torcida onde o Goiás tem encontrado maiores dificuldades. Assim e levando em consideração todos os dados, deveremos encontrar de certa forma maior equilíbrio neste confronto, ou seja, é provável que tenhamos alguns gols,  contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.70 Bet365
avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

goiás
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2648
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos