Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Avaí – Corinthians (Brasileirão Série A)

Avaí e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 19 de Julho às 21h00, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Florianópolis, Santa Catarina). Este jogo é referente à 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Avaí chega para esta partida ocupando a décima sétima posição do campeonato com treze pontos conquistados. A equipe em quatorze partidas realizadas venceu três, empatou quatro e perdeu sete, tendo marcado nove gols e sofrido dezoito, se encontrando com um saldo negativo de nove gols.

Dentro de casa pelo Brasileiro a equipe disputou até o momento um total de seis jogos, tendo vencido um, empatado três e perdido dois, ou seja, além de ter vencido apenas um jogo, conquistou em sua maioria empates seguido de derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente em seus domínios.

Para esta partida a equipe chega de um empate fora de casa por 1-1 diante do décimo quarto colocado Bahia. Com este empate a equipe já não conhece vitórias há dois confrontos seguidos pelo Campeonato. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe não vive um bom momento, pois além de ter sido goleado pelo Coritiba em seu último duelo disputado nestas condições, já soma quatro partidas sem vencer. Destacando que a equipe faz a segunda pior campanha como mandante, onde dentro deste contexto vem deixando a desejar em seus dois setores, principalmente no ofensivo. Apesar disto, a equipe dentro do Brasileiro vem de apenas uma derrota frente aos seus últimos cinco jogos disputados.

Provável Escalação: Douglas Friedrich; Betão, Juan, Leandro Silva, Alemão, Marquinhos, Júnior Dutra, Wellington Simião, Judson, Cappa e Romulo.

Brasileirão Série AO Corinthians chega para esta partida na liderança do campeonato com trinta e seis pontos conquistados. A equipe em quatorze partidas realizadas venceu onze e empatou três, sendo a única equipe do Brasileiro que ainda não conheceu derrotas. No total marcou vinte e cinco gols e sofreu ao mesmo tempo apenas sete. Desta forma, apresenta um saldo positivo de dezoito gols.

Fora de casa pelo Brasileiro o Corinthians até o momento disputou um total de seis jogos, tendo vencido cinco e empatado um, ou seja, além de não ter perdido nenhum confronto, venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada. Destaque para o defensivo.

Para esta partida o Corinthians chega de um empate em casa frente ao décimo quinto colocado Atlético-PR (2-2). Outro dado importante é que a equipe já não conhece derrotas há dezenove partidas seguidas no geral. Além desta sequência positiva, o Corinthians atuando como visitante pelo Brasileiro faz a melhor campanha, onde dentro deste contexto apresenta um grande rendimento defensivo, pois sofreu apenas dois gols no total, ou seja, é o melhor rendimento defensivo como visitante. Para esta partida a equipe poderá contar com Arana e Rodriguinho. Já Pablo será reavaliado.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Balbuena, Moises, Pedro Henrique, Jádson, Marquinhos Gabriel, Gabriel, Maycon, Jô e Romero.

Observamos vantagem por parte do Corinthians após vencer três confrontos. Já o Avaí venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que além de ambas marcarem em quatro jogos, também em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols.

Corinthians 1-1 Avaí Brasileirão 2015
Avaí 1-2 Corinthians Brasileirão 2015
Corinthians 2-1 Avaí Brasileirão 2011
Avaí 3-2 Corinthians Brasileirão 2011
Corinthians 4-0 Avaí Brasileirão 2010

Nesta rodada apesar do Avaí jogar diante de sua torcida, é o visitante e líder Corinthians que chega como favorito. Lembrando que o Avaí apesar de ter vencido apenas um confronto em casa até o momento e de apresentar a segunda pior campanha nestas condições, chega para esta partida com apenas uma derrota diante dos seus últimos cinco jogos pelo Brasileiro. Já o Corinthians lidera o Brasileirão, fora o fato de que é a única equipe que ainda não perdeu na competição. Lembrando que o time Paulista fora de casa faz a melhor campanha, pois além de ter vencido cinco jogos em seis possíveis,  ambos os setores funcionaram, fora o fato de que é o time que menos sofreu gols nestas condições. Assim, e apesar de certa forma o Avaí viver um bom momento, analisando o contexto apresentado, é provável que o Corinthians mesmo atuando fora seja capaz de conquistar a vitória neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Corinthians 1.85 >Bet365
avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1973
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.