Menu
  • 10 maio
  • 21:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Avaí – Bragantino (Copa do Brasil)

Avaí e Bragantino enfrentam-se no Estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis, Santa Catarina, às 21:30 do dia 10/05/16. Esta será a segunda partida entre as equipes, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Avaí vem para este jogo com uma derrota frente ao Bragantino por 1-0 na primeira partida entre as equipes pela segunda fase da Copa do Brasil. Pela primeira fase da competição o Avaí enfrentou o Operário VG, onde no primeiro jogo perdeu fora de casa por 1-0, já na segunda partida entre as equipes, o Avaí jogou em casa e conquistou a vitória com um placar de 2-0, terminando no conjunto dos dois jogos com um placar de 2-1.

Para termos um melhor parâmetro da equipe jogando em casa, vamos verificar o Avaí pelo  Campeonato Catarinense jogando em casa, onde a equipe disputou um total de nove partidas, venceu quatro, empatou uma e perdeu quatro jogos, tendo marcado um total de onze gols e sofrido um total de nove gols, ficando com uma média por partida de 1.22 gols marcados e de 1 gol sofrido, demonstrando maiores dificuldades defensivas. O melhor momento do Avaí nesta competição são nos últimos quinze minutos da partida com cinco gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo William com quatro gols pelo Catarinense, e dois gols pela Copa do Brasil.

Verificando os jogos do Avaí por todas as competições deste ano de 2016 em casa, pelos campeonatos da Primeira Liga, Catarinense e Copa do Brasil, a equipe disputou um total de onze partidas, venceu cinco jogos, empatou duas partidas e perdeu quatro jogos, marcando um total de quinze gols, e sofrendo um total de onze gols, ficando com uma média por partida de 1.36 gols marcados e de 1 gol sofrido, demonstrando um melhor rendimento ofensivo. Vale informar que sua última partida foi fora de casa frente ao Bragantino com derrota por 1-0, sendo pela Copa do Brasil como foi comentado acima.

Provável Escalação: Renan, Renato, Andrezinho, Vitor, Gabriel, Braga, Renan, William, Tauã, Lucas, Yury.

copa do brasilO Bragantino vem para esta partida com uma vitória frente ao Avaí por 1-0 no primeiro jogo entre as equipes sendo pela segunda fase da Copa do Brasil. Pela primeira fase da competição o Bragantino enfrentou o Brasília fora de casa e venceu a partida pelo placar de 0-2, sendo assim não foi necessário o segundo jogo entre as equipes, seguindo desta forma para a segunda fase.

Para termos um melhor parâmetro da equipe jogando fora de casa, vamos verificar o Bragantino pelo Campeonato Paulita da segunda divisão, onde jogando fora de casa, a equipe disputou um total de dez partidas, venceu três, empatou cinco e perdeu dois jogos, tendo marcado um total de treze gols e sofrido um total de oito gols, ficando com uma média por partida de 1.30 gols marcados e de 0.80 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento, principalmente ofensivo. O melhor momento do Bragantino nesta competição são nos últimos quinze minutos da partida com nove gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo Tiago com doze gols no Paulita A2.

Verificando os jogos do Bragantino por todas as competições deste ano de 2016 fora de casa, sendo pelos campeonatos do Paulista A2 e Copa do Brasil, a equipe disputou um total de onze partidas, venceu quatro jogos, empatou cinco partidas e perdeu dois jogos, marcando um total de quinze gols e sofrendo um total de oito gols, ficando com uma média por partida de 1.36 gols marcados e de 0.72 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento, principalmente ofensivo na casa do adversário. Vale informar que sua última partida foi em casa frente ao Avaí com um vitória por 1-0, sendo pela Copa do Brasil como foi comentado acima.

Provável Escalação: Felipe, Edson Sitta, Douglas Silva, Eder Lima, Bruno Pacheco, Leandro Oliveira, Serginho, Alemão, Zambi, Elder Santana, Erick.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar um equilíbrio, sendo duas vitórias para o Avaí, duas vitórias para o Bragantino e um empate entre os times.

Bragantino  1-0 Avaí Copa do Brasil 2016
Bragantino  1-4 Avaí Série B 2014
Avaí  1-2 Bragantino Série B 2014
Avaí  3-0 Bragantino Série B 2013
Bragantino  1-1 Avaí Série B 2013

Para esta segunda partida decisiva, o Avaí jogará em casa, e vem com desvantagem neste jogo, devendo atuar ofensivamente desde o início da partida, pois precisa marcar pelo menos dois gols e não sofrer nenhum se assim quiser seguir para a próxima fase. Já a equipe do Bragantino jogará fora de casa e vem com vantagem para esta partida, jogando pelo empate, devendo tentar surpreender o adversário principalmente através dos contra-ataques.  Verificando a qualidade das equipes e a importância da partida, espera-se que tenhamos alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.80 >Bet365
avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

bragantino
Bragantino
  • País: Brasil
  • Estádio: Nabi Abi Chedid
  • Cidade: Bragança Paulista
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1786
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 910
  • Próg. errados 757
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.