Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Avaí – Botafogo (Brasileirão Série A)

Avaí e Botafogo se enfrentam no próximo domingo, dia 04 de agosto às 16h00, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Florianópolis, Santa Catarina). Este jogo é referente à 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O Avaí chega para esta rodada do Brasileirão amargando a vigésima e última posição da tabela classificatória com apenas cinco pontos conquistados. Diante dos seus doze jogos disputados até o momento a equipe catarinense ainda busca a sua primeira vitória, sendo a única que ainda não venceu na competição. Como melhores resultados conquistou cinco empates e sofreu sete derrotas.

O Leão da Ilha e apesar de ainda não ter vencido na competição, ao menos é diante de sua torcida onde até aqui conquistou a maioria de seus poucos pontos depois de ficar com quatro empates e sofrer apenas uma derrota. Outro dado importante é que o Avaí vem deixando e muito a desejar de forma ofensiva, isto não só em casa como também fora, porém, e por outro lado, é frente aos seus torcedores onde o seu setor defensivo tem se destacado.

Para este duelo a equipe chega sonhando em conquistar o seu primeiro triunfo na competição, contudo, enfrenta um adversário considerado superior e que faz uma melhor campanha.  Por outro lado, vale aqui mencionarmos que além do seu oponente desta partida deixar a desejar ofensivamente fora de casa, o Avaí tem em sua maioria contribuído com o mercado de poucos gols “Under” frente a sua torcida, prova disto são os quatro dos cinco jogos disputados em casa, onde o placar final por duelo não superou dois gols. Entre suas peças que merecem destaque podemos mencionar João Paulo, Brenner, F. Brizuela e ainda Daniel Amorim, todos com um gol marcado dentro da competição.

Provável Escalação: Lucas Frigeri; Betão, Marquinhos Silva, Léo, Igor, Pedro Castro, João Paulo, Gustavo Ferrareis, Franco, Bruno Sávio e Lourenço.

Brasileirão Série AO Botafogo chega para esta rodada do Brasileiro figurando no décimo posto da tabela classificatória com dezesseis pontos conquistados. Em doze jogos realizados a equipe venceu por cinco vezes, ficou com um empate e sofreu seis derrotas.

Diferente do seu oponente deste confronto, o Botafogo até aqui dividia suas atenções entre o Brasileiro e a Sul-Americana, contudo, acabou frente a esta última competição sendo eliminado. Apesar da eliminação na Sul-Americana, conquistou em sua maioria resultados positivos fora de casa, fato este que pelo Brasileiro não ocorreu, pois acabou alternando, já que diante de seis partidas disputadas, ficou com duas vitórias, um empate e a derrota em sua maioria, três no total. Vale mencionar que fora de seus domínios pelo Brasileiro o Botafogo tem deixado a desejar ofensivamente, contudo, é uma equipe que costuma sofrer poucos gols nestas condições.

Apesar de enfrentar o último colocado da tabela, a equipe não chega em seu melhor momento, visto que além de vir de quatro derrotas, ainda dentro deste contexto não vence há seis partidas, ou seja, quatro pelo Brasileirão e duas pela Sul-Americana, competição esta última onde disputou o seu último jogo, tendo na segunda partida decisiva perdido novamente, desta vez fora de casa frente ao Atlético Mineiro por 2×0, ou seja, se despediu da competição nas oitavas de final. Voltando suas atenções para o Brasileiro, é o meia J. Cazares e o atacante Y. Chará que merece destaque depois de terem marcado três gols cada.

Provável Escalação: Fernández; Carli, Gabriel, Marcinho, Jonathan, Cícero, João Paulo, Alex Santana, Diego Souza, Rodrigo Pimpão e Luiz Fernando.

Podemos observar que o Avaí leva ligeira vantagem depois de ter vencido dois dos últimos cinco jogos realizados entre as equipes. Já o Botafogo triunfou por uma vez. Também ocorreram dois empates. Outro dado importante é que em quatro jogos ambas as equipes marcaram.

Avaí 1-1 Botafogo Brasileirão
Botafogo 0-2 Avaí Brasileirão
Avaí 3-2 Botafogo Brasileirão
Botafogo 2-1 Avaí Brasileirão
Avaí 1-1 Botafogo Copa do Brasil

Para esta rodada o Avaí atuará frente a sua torcida e chega como o mais cotado para sair com a vitória, contudo, e mesmo precisando urgentemente buscar a reação depois de figurar no último posto da tabela classificatória, a verdade é que tem sido muito pouco produtivo ofensivamente frente aos seus torcedores, tendo como maior destaque neste contexto o seu setor defensivo. Já o Botafogo e apesar da sua campanha superior, tem deixado a desejar ofensivamente tanto nos jogos em casa como também nas partidas disputadas fora, ou seja, um mesmo rendimento que o Avaí, equipe que também fora de seus domínios deixa a desejar neste aspecto. Vale ainda mencionar que nas últimas seis partidas do Avaí pelo Brasileiro, em cinco delas o placar por jogo não superou dois gols, dado este que pelo lado do Botafogo, em cinco dos últimos seis jogos, contando uma partida pela Sul-Americana, também o mercado de “Under” foi vencedor. Desta forma e diante de todos os dados mencionados, optar por uma partida com poucos gols no placar final deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.63 Bet365
avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2441
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos