Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Avaí – Bahia (Brasileirão Série A)

Avaí e Bahia enfrentam-se no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Florianópolis, Santa Catarina) às 19:30 do dia 08/11/17. Esta partida é válida pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017. O Avaí chega para esta rodada ocupando a décima nona posição do campeonato com trinta e cinco pontos conquistados. Em trinta e dois jogos realizados venceu oito, empatou onze e perdeu treze, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido quarenta e um, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dezenove gols.

Atuando dentro de casa pelo Brasileirão o Avaí disputou dezesseis jogos, tendo vencido três, empatado nove e perdido quatro, ou seja, apesar de suas três vitórias, conquistou em sua grande maioria empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.69 gols marcados e uma média de 1.06 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar ofensivamente, obtendo assim um melhor aproveitamento defensivo.

É importante observarmos que o Avaí venceu apenas um jogo diante de seus últimos nove disputados. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o Avaí venceu apenas um jogo diante de seus últimos oito realizados. Lembrando que a equipe Catarinense dentro de casa faz a quarta pior campanha do Brasileiro. Outro dado importante é que o time chega apresentando o pior rendimento ofensivo da competição, também é o que apresenta menos posse de bola e o que menos finaliza ao gol. Para esta partida o Avaí terá o seu último duelo direto da temporada, ou seja, enfrentará o Bahia na luta para escapar do rebaixamento. Desta forma, precisa muito do resultado, pois na sequência enfrentará as equipes que ocupam a parte de cima da tabela, ou seja, Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-PR e Santos.

Provável Escalação: Douglas Friedrich, Betão, Leandro Silva, Alemão, Marquinhos, Júnior Dutra, Pedro Castro, Judson, Luan Pereira, Capa, Romulo.

Brasileirão Série AO Bahia chega para esta rodada ocupando a décima posição do campeonato com quarenta e dois pontos conquistados. Em trinta e dois jogos disputados venceu onze, empatou nove e perdeu doze, tendo marcado quarenta e dois gols e sofrido quarenta e um, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Bahia disputou dezesseis jogos, tendo vencido dois, empatado seis e perdido oito, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.81 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Dado importante é que o Bahia chega para esta partida sem conhecer derrotas há três rodadas seguidas pelo Brasileiro, fora o fato de que perdeu apenas uma partida diante de suas últimas oito disputadas. Apesar disto, atuando fora a equipe Baiana já não vence há exatamente oito jogos em sequência. Destacando que atuando fora o Bahia faz a terceira pior campanha e apresenta um dos setores ofensivos menos produtivos, porém, e ao contrário do seu adversário desta partida, o Bahia é a equipe que mais finaliza dentro do Brasileiro e ao mesmo tempo ocupa a segunda posição no que diz respeito à posse de bola na competição. Neste confronto a equipe não poderá contar com o zagueiro Lucas Fonseca, lesionado, devendo assim entrar em seu lugar Thiago Martins.

Provável Escalação: Jean, Eduardo, Thiago Martins, Tiago Pagnussat, Juninho Capixaba, Vinicius, Renê Júnior, A. Allione, Zé Rafael, S. Mendoza, Edigar Junio.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Bahia leva vantagem no confronto direto após ter vencido três jogos. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os cinco confrontos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Avaí atuando em casa não venceu nenhuma de suas duas partidas que disputou frente ao Bahia.

Bahia 1-1 Avaí Brasileirão A          2017
Avaí 0-3 Bahia Brasileirão B          2016
Bahia 2-1 Avaí Brasileirão B          2016
Bahia 3-2 Avaí Brasileirão A          2011
Avaí 2-2 Bahia Brasileirão A          2011

Nesta rodada o Avaí jogará em casa e precisa esquecer a goleada sofrida frente ao Coritiba na última rodada. Lembrando que a equipe luta para escapar do rebaixamento e na sequência após este jogo frente ao Bahia, adversário direto na luta contra o rebaixamento, terá nesta reta final nada menos que Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-PR e Santos pela frente. Já o Bahia apesar de ocupar algumas posições acima, também luta para não ser rebaixado. Outro dado importante é que o Avaí chega para esta partida com apenas uma vitória diante de seus últimos nove jogos realizados, ou seja, bem diferente do Bahia que faz uma melhor campanha e que perdeu apenas um jogo diante de seus últimos oito disputados, apesar dos números fora de casa não serem tão favoráveis. Desta forma, obtendo um elenco mais qualificado e vivendo um melhor momento, o Bahia não deverá sofrer a derrota neste duelo, ou seja, é o mais cotado para a vitória. Assim, e visando também a segurança, optar por “Bahia – Empate Anula” deverá ser uma boa opção para este confronto entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Bahia 2.00 >Bet365
avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos