Menu
  • 14 setembro
  • 12:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Austria Viena – Milan (Liga Europa)

Austria Viena e Milan jogam nesta quinta-feira as quatorze horas, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga Europa. O duelo acontece no Ernst-Happel-Stadion em Viena.

O Austria Viena na penúltima partida venceu por incríveis 16×0 a equipe do Ankerbrot, time da quarta divisão da Áustria, e na última partida empatou em casa em 2×2 com o Wolfsberger pelo Campeonato Austríaco. Na Liga Europa, a equipe aparece no Grupo D, ao lado de AEK, Milan e Rijeka.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Austríaco quanto pela Liga Europa e por amistosos. Foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante tanto pelo Campeonato Austríaco quanto pela Liga Europa e por amistosos, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por varias competições, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Vindo de bons resultados nas últimas partidas, o Austria Viena agora voltar a focar-se apenas na Liga Europa, motivado por ter conseguido uma classificação sofrida na última fase preliminar da competição. Além disso, a equipe sabe que precisa de uma boa vitória perante aquele que é o favorito no Grupo D da Liga Europa, contra quem com certeza terá que brigar por uma das duas primeiras colocações. Com isso, podemos acreditar que o Austria Viena virá para essa partida buscando ter o controle da bola e partindo para o ataque, tendo jogadores de qualidade para encontrar seus gols. Porém, ao mesmo tempo, sofrerá com o ataque adversário, que também tem jogadores de muita qualidade e que vem marcando com regularidade.

Provável Escalação: Hadzikic, Westermann, Klein, Martschinko, Mohammed, Holzhauser, Ismael Tajouri, Prokop, Jin-Hyun Lee, Friesenbichler e Felipe Pires.

Liga EuropaO Milan na penúltima partida venceu em casa por 2×1 o Cagliari pelo Campeonato Italiano e na última partida perdeu fora de casa por 4×1 para a Lazio também pela competição nacional. Na Liga Europa, a equipe aparece no Grupo D, ao lado de AEK, Austria Viena e Rijeka.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelo Campeonato Italiano quanto pelas fases preliminares da Liga Europa, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante tanto pelo Campeonato Italiano quanto por outras competições, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por varias competições, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Mesmo vindo de uma derrota, sofrida no Campeonato Italiano, o Milan continua sendo uma equipe de muita qualidade, que poderá oferecer muito perigo ao gol do seu adversário, o Austria Viena. Pensando em conseguir um resultado positivo logo na sua estreia na fase de grupos da Liga Europa, a equipe italiana virá para esse confronto buscando seus gols, tendo jogadores de muita qualidade como André Silva, Suso e Dorini, que poderão se aproveitar de uma defesa não tão forte para encontrar seus gols e ajudar o Milan na procura de uma vitória.

Provável Escalação: Donnarumma, Bonucci, Musacchio, Rodríguez, Calabria, Montolivo, Biglia, Kessié, Borini, Suso e Cutrone.

Não existe histórico de confrontos entre as equipes.

Austria Viena 0-0 Milan Liga Europa 2017/18

Esta partida coloca de frente o Austria Viena que foi vice campeão austríaco na temporada 2016/17 e que atualmente após sete rodadas está na quarta colocação do Campeonato Austriaco em que em três jogos em casa, marcou 2 gols em cada. O Milan embora tenha feito um péssimo Campeonato Italiano na temporada 2016/17 chegando em sexto lugar, conquistou uma vaga para a Liga Europa 2017/18 sendo campeão da Copa Itália sobre a Juventus após empatar em 1×1 e vencer nos pênaltis. O Milan foi comprado por um grupo chinês que injetou muito dinheiro no time fazendo grande aposta em um grupo jovem que possa dar retorno de médio a longo prazo e praticamente o Milan mudou suas características e tornou-se um time mais ofensivo quase sempre marcando vários gols. Este jogo tem grandes tendências a ter vários gols, provavelmente mais de 2.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
Austria-Viena
Áustria Viena
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1048
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos