Menu
  • 03 novembro
  • 14:00
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Austria Viena – AS Roma (Liga Europa)

Austria Viena e AS Roma enfrentam-se no Ernst-Happel-Stadion (Wien), às 16:00 do dia 03/11/16. Esta partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Europa League 2016/17.

O Austria Viena chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo E com cinco pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu um e empatou dois, tendo marcado seis gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Já em seus domínios a equipe disputou até o momento uma única partida, tendo empatado em partida sem gols frente ao Viktoria Plzen. Neste duelo e atuando em seus domínios o Austria Viena dividiu a posse de bola com o seu adversário, ou seja, conquistou 50% no total. Apesar desta divisão a equipe nas finalizações foi superior.

Atuando pelo seu campeonato (Bundesliga 2016/17), disputou dentro de casa sete jogos, tendo vencido cinco e perdido dois, ou seja, além de não ter conquistado empates venceu em sua maioria. Jogando nestas condições o Austria Viena apresentou uma média de 2.29 gols marcados e uma média de 1.43 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando  brechas. Observando que no momento a equipe se encontra na quarta posição do Campeonato Austríaco, fora o fato de que chega para este duelo sem perder há sete partidas seguidas no geral. Já pela Liga Europa a equipe divide a mesma pontuação com o primeiro colocado, ou seja, está com cinco pontos junto da Roma. A sua segunda posição se deve ao fato da diferença no saldo de gols.

Provável Escalação: R. Almer, J. Larsen, P. Filipović, C. Martschinko, P. Stronati, A. Grünwald, R. Holzhauser, T. Serbest, Lucas Venuto, O. Kayode, Felipe Pires.

liga europaAS Roma chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo E com cinco pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu um e empatou dois, tendo marcado oito gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

Já fora de seus domínios a equipe até o momento disputou uma única partida, tendo empatado em 1-1 frente ao Viktoria Plzen. Neste duelo e atuando fora de casa a AS Roma foi ligeiramente superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 51% no total, contudo, apesar desta superioridade, foi inferior na quantidade de finalizações.

A equipe pelo seu campeonato (Série A TIM 2016/17) disputou fora de casa seis jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido dois, ou seja, alternou seus resultados. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando brechas como visitante. Observando que no momento a Roma ocupa a segunda posição do Campeonato Italiano, fora o fato de que chega para esta partida sem perder há sete partidas seguidas. Destacando que pela Liga Europa além da sua primeira posição no grupo e de ainda não ter conhecido derrotas, apresenta o melhor rendimento ofensivo do seu grupo.

Provável Escalação: Alisson, F. Fazio, K. Manolas, Bruno Peres, Juan Jesus, R. Nainggolan, D. Perotti, L. Paredes, Gerson, S. El Shaarawy, J. Iturbe.

Nesta partida podemos observar que ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que além de ambas marcarem, ocorreram seis gols neste duelo.

Roma 3-3 Austria Viena Liga Europa       2016/17

Para este duelo a equipe da Austria Viena atuará em seus domínios, contudo, é a Roma que chega como favorita, pois além de apresentar um elenco mais qualificado, disputa um campeonato de maior qualidade como é o caso do Italiano. Lembrando que ambas ocupam as primeiras posições, vivem um bom momento pela Liga Europa e também pelos seus respectivos campeonatos. Outro fato importante é que na última partida entre as equipes ocorreram seis gols no total, ou seja, apesar da equipe da Roma ser superior tecnicamente, é o Austria Viena que jogará em seus domínios desta vez, devendo estar confiante. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, apostar em gols para este confronto entre estas equipes deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.70 >Bet365
Austria-Viena
Áustria Viena
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

AS Roma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 722
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos