Menu
  • 06 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Áustria – País de Gales (Mundial 2018)

Áustria e País de Gales enfrentam-se no Ernst-Happel-Stadion (Wien), às 15:45 do dia 06/10/16. Esta partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018.

A seleção da Áustria chega para esta segunda rodada após ter vencido o seu primeiro jogo fora de casa, tendo superado a seleção da Geórgia por 1-2. Neste duelo, a Áustria fora de seus domínios foi ligeiramente inferior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 49% de posse, fora o fato de que foi praticamente equivalente nas finalizações, tendo assim conquistado um melhor aproveitamento e iniciado com vitória nesta fase de grupos.

É importante observarmos que antes desta vitória, a seleção da Áustria já não vencia há quatro partidas seguidas. Já em seus domínios a seleção não vive um bom momento, pois vem de duas derrotas em sequência, sendo em partida amistosa onde sofreu derrota por 0-2 diante da Holanda e no seu último jogo disputado a seleção da Áustria perdeu para a Hungria pela Eurocopa pelo mesmo placar de 0-2. Lembrando que a equipe terminou na última posição do seu grupo e assim se despediu da competição.

Para esta partida o técnico Marcel Koller deverá optar pelo 4-2-3-1, tendo como referência mais ofensiva o atacante Marc Janko, jogador este que já marcou um gol nestas eliminatórias. Observando que apesar da Áustria ter terminado na primeira posição das Eliminatórias da Eurocopa, podemos dizer que nesta fase a seleção disputou sua vaga diante de seleções mais acessíveis. Desta forma, depois que a Áustria conseguiu terminar na primeira posição, já dentro da competição não apresentou o mesmo rendimento, tendo encontrado grandes dificuldades, pois em um grupo onde estavam também Hungria, Islândia e Portugal, a seleção decepcionou e terminou na última posição como já mencionado.

Provável Escalação: R. Almer, F. Klein, C. Fuchs, A. Dragović, D. Alaba, M. Hinteregger, Z. Junuzović, J. Baumgartlinger, M. Harnik, M. Janko, M. Arnautović.

mundial-russia-2018A seleção do País de Gales chega para esta partida após no seu primeiro jogo ter conquistado uma importante vitória dentro de casa por 4-0 frente a seleção da Moldávia. Neste duelo, o País de Gales atuando em seus domínios foi superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 59% de posse, fora o fato de que foi muito superior também nas finalizações, tendo assim encontrado o caminho da vitória.

É importante observarmos que nos seus últimos cinco jogos realizados, o País de Gales sofreu apenas uma derrota, tendo conquistado a vitória em todas as outras quatro partidas. Outro fato é que fora de seus domínios a seleção do País de Gales não vive um bom momento, pois nos últimos seis jogos disputados, a seleção conquistou somente uma vitória, tendo sofrido a derrota diante de todas as outras cinco partidas. Lembrando que pelas Eliminatórias da Eurocopa o País de Gales em um grupo relativamente mais acessível fez um boa campanha, terminando na segunda posição e ficando atrás somente da Bélgica. Já na Eurocopa a seleção conseguiu um bom aproveitamento na fase de grupos, tendo terminado na primeira posição onde também estavam as seleções da Inglaterra, Eslováquia e Rússia.  Destacando que a seleção pelas oitavas de final superou a Irlanda do Norte (1-0), também avançou diante da Bélgica (3-1) pelas quartas e acabou sendo eliminada somente na semifinal frente a Portugal, onde perdeu por 2-0.

Para esta partida o técnico Chris Coleman deverá optar pelo 5-3-2, privilegiando o setor defensivo e os ataques organizados, onde os mais avançados deverão ser G. Bale e S. Vokes.

Provável Escalação: W. Hennessey, C. Gunter, N. Taylor, A. Williams, J. Chester, B. Davies, A. King, J. Ledley, J. Allen, G. Bale, S. Vokes.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate entre as seleções. Podemos também observar que apenas em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por partida disputada. Destacando que a Áustria em seus domínios não sofreu derrotas frente ao País de Gales frente aos dois jogos que disputou.

País de Gales 2-1 Áustria Amistoso                  2013
Áustria 1-0 País de Gales Elim. Copa Mundo  2006
País de Gales 0-2 Áustria Elim. Copa Mundo  2006
Áustria 1-1 País de Gales Amistoso                  1992
País de Gales 1-0 Áustria Elim. Eurocopa        1976

Para esta segunda rodada da fase de grupos, apesar do País de Gales ter feito uma melhor campanha tanto pelas eliminatórias como na Eurocopa, ambas as seleções ocupam as duas primeiras posições neste momento, sendo que a Áustria desta vez atuará em seus domínios, onde no confronto direto ainda não sofreu derrotas frente ao País de Gales. Desta forma, deveremos ter um confronto de certa forma equilibrado e com ligeira vantagem para a seleção do País de Gales, seleção esta que fez uma melhor campanha na Eurocopa e apresenta jogadores de grande qualidade como é o caso de Gareth Bale. Assim, apostar na hipótese dupla de vitória do País de Gales ou Empate deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou País de Gales 1.70 >Bet365
Austria
Áustria
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

paisgales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1504
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 763
  • Próg. errados 647
comments powered by Disqus

Últimos jogos