Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Austrália – Brasil (Amistoso Internacional)

Austrália e Brasil enfrentam-se em Melbourne Cricket Ground (Melbourne), às 07:05 do dia 13/06/17. Esta será uma partida amistosa entre as seleções.

A seleção da Austrália fará o seu primeiro amistoso neste ano. Lembrando que a seleção pelas eliminatórias para o Mundial de 2018 se encontra na terceira posição do grupo 2 com dezesseis pontos conquistados. A seleção em oito jogos realizados, venceu quatro e empatou quatro, tendo marcado quatorze gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo positivo de seis gols.

Atuando em seus domínios pelas eliminatórias a Austrália até o momento disputou oito jogos, tendo vencido sete e empatado um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

É importante observarmos que para esta partida, a seleção além de vir de duas vitórias pelas eliminatórias, já não conhece derrotas há oito jogos seguidos. Lembrando que estas duas vitórias ocorreram em seus domínios. Assim, com estes dois resultados positivos, a seleção dentro de casa  já não conhece derrotas há quatro jogos seguidos, sendo todos pelas eliminatórias para o Mundial. Para este amistoso a seleção Australiana após vencer a Arábia Saudita por 3-2 em seu último confronto, chega com maiores chances de classificação para o Mundial. Destacando que a seleção não disputa mais as eliminatórias pela Oceania para o Mundial, visando assim obter maior êxito e ser mais competitivo. Lembrando que a seleção é a única dentro do seu grupo pelas eliminatórias que ainda não conheceu derrotas.

Provável Escalação: M. Ryan, R. McGowan, T. Sainsbury, B. Smith, M. Degenek, M. Jedinak, A. Mooy, J. Irvine, T. Rogić, M. Leckie, T. Jurić.

amigavais seleçõesA seleção do Brasil chega para o seu terceiro amistoso este ano, tendo vencido um e perdido também um. Sua vitória veio frente à Colômbia (1-0) em partida disputada em casa. Já a derrota ocorreu frente à Argentina depois de ser superado por 0-1 em partida disputada na Austrália, sendo este, o seu primeiro compromisso amistoso no País.

Fora de casa pelas eliminatórias o Brasil até o momento disputou sete jogos, tendo vencido quatro, empatado dois e perdido um, ou seja, além de ter vencido em sua maioria, sofreu apenas uma derrota como visitante. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.86 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando muito bem.

Dado importante é que na era Tite, o Brasil vinha invicto pelas eliminatórias e também em amistoso, ou seja, depois de nove vitórias seguidas, sendo oito pelas eliminatórias para o Mundial e uma em jogo amistoso frente à Colômbia, o Brasil em seu último confronto acabou sendo superado pela Argentina (0-1) em seu primeiro compromisso na Austrália referente aos seus dois amistosos. Lembrando que nesta derrota frente à Argentina, Tite deixou de fora alguns titulares, entre eles a grande estrela Neymar.  Destacando que Gabriel Jesus adquiriu pela segunda vez uma lesão importante após ter sofrido fratura no rosto em sua última partida disputada frente à Argentina após sofrer choque com seu parceiro de equipe, ou seja, Otamendi. Lembrando que ambos atuam juntos no Manchester City. Assim, novamente está fora da seleção.

Provável Escalação: Weverton, Filipe Luis, Thiago Silva, Fágner, Gil, Willian, Renato Augusto, Fernandinho, Paulinho, Philippe Coutinho, Diego Souza.

Nestas cinco partidas realizadas podemos observar que o Brasil leva vantagem no confronto direto após ter vencido três confrontos enquanto a Austrália venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as seleções. Podemos também observar que em todas as partidas ambas não marcaram, porém, em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Brasil 6-0 Austrália Amistoso                     2013
Brasil 2-0 Austrália Copa do Mundo         2006
Austrália 1-0 Brasil Copa Confederações 2001
Brasil 6-0 Austrália Copa Confederações 1997
Austrália 0-0 Brasil Copa Confederações 1997

Para esta partida amistosa e apesar da Austrália jogar em sua casa, é o Brasil que chega como grande favorito, pois depois de perder para a seleção Argentina e com algumas prováveis substituições para este confronto, quem entrar em campo deverá querer mostrar serviço, visando as próximas convocações para as eliminatórias do Mundial. Lembrando que no último confronto entre as seleções, o Brasil goleou a Austrália por 6-0. Desta forma e diante de todos os fatos, é provável que mesmo fora de casa o Brasil seja capaz de cumprir o handicap asiático frente aos Australianos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Brasil -1.0 1.70 >Bet365
australia
Austrália
  • País: Austrália
  • Estádio:
  • Cidade: Camberra
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1538
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 665
comments powered by Disqus

Últimos jogos