Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Austrália – Alemanha (Copa das Confederações)

Austrália e Alemanha se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 19 de Junho as 12h00, no Estádio Olimpiyskiy Stadion Fisht (Sochi). Este confronto é referente à fase de grupos (Grupo B), 1ª rodada da Copa das Confederações – 2017.

A seleção da Austrália na penúltima partida venceu em casa por 3×2 a seleção da Arábia Saudita pelas Eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2018 e na última partida perdeu em casa por 0x4 para a seleção do Brasil em partida amistosa. A equipe está no Grupo B da Copa das Confederações, junto com Alemanha, Camarões e Chile.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo quanto por amistosos, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em ambas as situações, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Em três participações na Copa das Confederações, em 1997, 2001 e 2005, a seleção da Austrália totaliza cinco vitórias, um empate e sete derrotas. Além disso, é importante também mostrar que a equipe tem uma medida de 2.5 gols marcados por partidas na competição.

Na última partida a seleção da Austrália perdeu por 0x4 para a equipe B da seleção brasileira, mostrando muitas dificuldades defensivas e também ofensivas, já que poucas vezes trouxe um real perigo para a zaga do Brasil. Se a equipe se comportou desta forma dentro de casa contra um time alternativo de uma grande seleção, podemos acreditar que a Austrália terá muitas dificuldades para enfrentar os garotos da Alemanha, que mesmo sendo jovens e inexperientes, já mostraram a qualidade que possuem. Com isso, acreditar que a equipe australiana, mesmo tentando defender-se e buscando seus gols, terá muitas dificuldades para segurar o ataque adversário, podendo assim sofrer gols da seleção alemã.

Provável Escalação: Langerak; Behich, Sainsbury, Wright, Degenek, Milligan, Luongo, Cahill, Troisi, Kruse e Leckie.

copa-das-confederac%cc%a7oesA seleção da Alemanha na penúltima partida empatou fora de casa em 1×1 com a seleção da Dinamarca em uma partida amistosa e na última partida venceu em casa por 7×0 a seleção de San Marino pelas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018. A equipe está no Grupo B da Copa das Confederações, ao lado de Austrália, Camarões e Chile.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 quanto por partidas amistosas, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em ambas as situações, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Em duas participações na Copa das Confederações, em 1999 e 2005, a seleção da Alemanha totaliza quatro vitórias, um empate e três derrotas, um aproveitamento de 54%. Além disso, é importante afirmar que a equipe alemã tem uma media de 2 gols marcados por partida.

Vindo de uma bela vitória sobre a seleção de San Marino, a Alemanha virá para essa partida contra a Austrália buscando testar alguns novos jogadores, mas sem perder a qualidade dentro de campo e buscando sempre um resultado positivo. Depois de marcar sete gols na fraca seleção de San Marino, os jovens jogadores da seleção da Alemanha terão pela frente uma equipe inferior tecnicamente, que ainda sofre com dificuldades defensivas, já que sofreu quatro gols do Brasil, e também não tem muito poder ofensivo. Com isso, podemos acreditar que a Alemanha terá praticamente total controle dentro desse jogo, podendo buscar seus gols com Draxler sem muitas dificuldades, dada a qualidade da sua seleção.

Provável Escalação: M. ter Stegen; Mustafi, Hector, Can, Draxler, Goretzka, Kimmich, Stindl, Wagner, Younes e Brandt.

Nos últimos cinco confrontos entre as seleções tivemos uma superioridade da Alemanha, que venceu três partidas, enquanto a Austrália venceu uma, além de um empate. Uma observação importante é que todas as partidas tiveram mais de 2.5 gols marcados.

Alemanha 2-2 Austrália Amistosos Seleções 2015
Alemanha 1-2 Austrália Amistosos Seleções 2011
Alemanha 4-0 Austrália Copa do Mundo 2010
Alemanha 4-3 Austrália C. Confederações 2005
Austrália 0-3 Alemanha Copa do Mundo 1974

As duas seleções quando se enfrentam, historicamente nos últimos cinco confrontos, resultam em partidas de vários gols, neste próximo jogo provavelmente este padrão irá se repetir. A seleção da Austrália não tem tradição futebolística, na partida de estreia contra o Brasil levou uma goleada de 4×0, mostrando várias fragilidades no seu setor defensivo, contra a Alemanha provavelmente irá levar gols novamente.

A Alemanha, embora venha com um time mesclado com jogadores mais jovens, não deve ser menosprezado, pois são vários atletas revelados entre os melhores das sub categorias da seleção. Estamos falando de Alemanha, os atuais campeões mundiais, trata-se de um país com grande tradição e que revela grandes jogadores, estes jovens que veremos em campo, provavelmente tratam-se da próxima geração vitoriosa da Alemanha e podemos esperar grande qualidade técnica de seus jogadores. Este jogo deverá ser bastante movimentado e com várias chances de gols, o resultado mais provável é a vitória da Alemanha e a ocorrência de mais de 2.5 gols na partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Alemanha e Mais de 2.5 gols 2.00 Bet365
australia
Austrália
  • País: Austrália
  • Estádio:
  • Cidade: Camberra
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1256
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 644
  • Próg. errados 541
comments powered by Disqus

Últimos jogos