Menu
Bundesliga 7ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Augsburg – Borussia Dortmund (Campeonato Alemão)

Augsburg e Borussia Dortmund se enfrentam no próximo sábado, dia 30 de Setembro às 10h30, no Estádio WWK Arena (Augsburg). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato Alemão.

O Augsburg chega para esta partida ocupando a quinta posição do campeonato com onze pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu três, empatou dois e perdeu um, tendo marcado oito gols e sofrido quatro, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatro gols.

Em casa pela atual temporada o Augsburg até o momento disputou três jogos, tendo vencido dois e empatado um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Em seu primeiro duelo em seus domínios o Augsburg empatou em 2-2 diante do Borussia Mönchengladbach. Já em sua segunda partida superou o Colônia por 3-0. Em seu terceiro e último jogo disputado em casa até o momento o Augsburg voltou a vencer, desta vez a equipe do RB Leipzig por 1-0. Dentro destes resultados apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há cinco jogos seguidos, sendo todos pela Bundesliga. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, além de ainda não ter conhecido derrotas pela atual temporada, contando amistosos já não perde há seis jogos em sequência. Neste duelo o técnico Manuel Baum provavelmente poderá contar com todo o seu elenco.

Provável Escalação: Hitz; Opare, Hinteregger, Gouweleeuw, Max, Heller, Caiuby, Kačar, Ja-Cheol Koo, Khedira e Finnbogason.

Campeonato AlemãoO Borussia Dortmund chega para esta sétima rodada na liderança do campeonato com dezesseis pontos conquistados. Em seis jogos disputados conquistou cinco vitórias e um empate, tendo marcado dezenove gols e sofrido um, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dezoito gols.

Diante de suas três partidas disputadas fora de casa o Borussia Dortmund venceu duas e empatou uma, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. A equipe em seu primeiro compromisso como visitante superou o Wolfsburg por 0-3. Já na segunda partida empatou sem gols frente ao Leipzig. Em sua terceira e última partida fora de casa até o momento voltou a vencer por 0-3, porém, desta vez frente ao Hamburgo. Dentro destes resultados apresentou uma média de 2 gols marcados e de zero sofridos, ou seja, ambos os setores vem sendo produtivos diante das partidas disputadas como visitante.

Depois de uma sequência de três vitórias pela Bundesliga, o Borussia Dortmund acabou em sua última partida sendo superado em casa pelo Real Madrid (1-3) em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Apesar disto, atuando como visitante a equipe alemã em nove duelos perdeu apenas um confronto, ou seja, derrota novamente pela Liga dos Campeões, onde desta vez pela primeira rodada foi superado pelo Tottenham por 3-1. Lembrando que com estas duas derrotas pela Champions League, o Dortmund amarga a terceira posição sem ainda ter pontuado. Para este confronto a equipe tem uma lista de desfalques, ou seja, Erik Durm, Raphael Guerreiro, Marco Reus, André Schürrle, Sebastian Rode e Marcel Schmelzer, todos lesionados.

Provável Escalação: Bürki; Piszczek, Papastathopoulos, Toprak, Toljan, Götze, Weigl, Dahoud, Pulisic, Aubameyang e Philipp.

Observamos vantagem por parte do Borussia Dortmund após vencer três partidas. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro confrontos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida. Destacando que diante de suas três partidas disputadas em casa o Augsburg não conseguiu vencer o Borussia Dortmund.

Augsburg 1-1 Borussia Dortmund Bundesliga 16/17
Borussia Dortmund 1-1 Augsburg Bundesliga 16/17
Augsburg 1-3 Borussia Dortmund Bundesliga 15/16
Augsburg 0-2 Borussia Dortmund Copa d Alemanha 15/16
Borussia Dortmund 5-1 Augsburg Bundesliga 15/16

Para este confronto é o visitante Borussia Dortmund que chega como favorito. Lembrando que a equipe lidera o campeonato, é dotado de maior qualidade e além de ter vencido em sua grande maioria, ainda não conheceu derrotas na competição. Lembrando que depois da derrota frente ao Real Madrid pela Liga dos Campeões em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos, é esperado que o líder da Bundesliga recupere sua confiança e assim conquiste mais três pontos, colocando desta forma ainda mais pressão no seu grande rival Bayern de Munique que no momento ocupa a terceira posição e vive uma certa crise após o seu técnico ter sido demitido. Já a equipe da casa vem para este confronto confiante, pois está invicto há cinco jogos pelo campeonato Alemão. Desta forma, diante dos fatos e do momento de cada equipe, deveremos ter um confronto com momentos mais abertos e com probabilidade de gols.

 

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.75 >Bet365
augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena SGL
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1504
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 763
  • Próg. errados 647
comments powered by Disqus

Últimos jogos