Menu
Bundesliga 8ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Augsburg – Bayern Munique (Campeonato Alemão)

Augsburg e Bayern de Munique se enfrentam no próximo sábado, dia 19 de Outubro, às 10h30, no Estádio WWK Arena (Augsburg). Este jogo é referente à 8ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2019/20. O Bayern de Munique certamente é hegemônico ante o Augsburg, pois que os caminhos das equipes em campo se cruzaram vinte vezes, dos quais o Bayern de Munique sofreu apenas duas derrotas do adversário, mas o derrotou em dezessete vezes, sendo assim houve apenas um empate. Contudo, nos últimos cinco jogos, o Bayern deu ao Augsburg apenas uma chance de empate, mas venceu quatro vezes, sendo que o mais recente dentre eles ocorreu na temporada passada pela Bundesliga, no qual mesmo tendo sido visitante, o Bayern venceu por 3×2.

O Augsburg é um time de calibre futebolístico mediano, seu elenco não é galáctico e de grande qualidade, mas embora seja assim, o time tem lutado para permanecer no campeonato principal da Alemanha. A mesma energia empreendeu na temporada anterior, o qual lutou para não ser rebaixado; contudo, terminou sua campanha bem próximo da zona de rebaixamento, foi o décimo quinto colocado na tabela classificatória, ou seja, apenas duas casas acima da degola.

Na atual temporada, embora seja cedo demais para determinar o que será da equipe, a lógica partindo do que vem apresentando, segue o mesmo risco corrido na edição anterior; pois neste momento se encontra na décima quarta posição, com cinco pontos apenas, e saldo de onze gols negativos, ou seja, em sete rodadas a equipe já se vê duas casas acima da zona de rebaixamento. Até agora o time estatisticamente não apresenta uma média de um ponto somado por jogo. Em sua mais recente partida, o Augsburg sofreu vexame ao perder fora de casa para o Borussia Mönchengladbach de 5×1. Está a três jogos sem vencer, dentre os quais um empate e duas derrotas.

Jogando na condição de mandante o Augsburg perdeu de goleada por 3×0 para o Bayer Leverkusen, entretanto, seu aproveitamento é regular, com uma vitória e um empate, isto de três jogos. Em todos este jogos, seu setor de ataque mostrou-se functional, marcou em duas partidas, mas chegou a sofrer gol em todos os jogos. Ou seja, deixa a desejar no setor defensive.

Provável Escalação: Koubek; Lichtsteiner, Jedvaj, Max, Uduokhai, Hahn, Morávek, Gregoritsch, Khedira, Niederlechner e Vargas.

Campeonato AlemãoO Bayern de Munique, embora não esteja na liderança do campeonato, ainda é um time que não tem nada perdido e fora de controle, é uma equipe muito forte e formado de um elenco de altíssima qualidade, são muito técnicos e de uma disciplina tático invejável. Neste momento o time vem de uma derrota sofrida dentro dos seus domínios, o qual perdeu por 1×2 para o Hoffenheim.

De modo geral, até aqui, o Bayern Munique é o terceiro colocado na tabela de classificação, perdendo para o Wolfsburg e para o Borussia Mönchengladbac, que é líder com dois pontos a mais que o time em questão. Dos sete jogos o Bayer conseguiu até agora conquistar quarto vitórias e dois empates, sofreu apenas uma derrota.

Jogando na condição de visitante o desempenho do Bayern sem nenhuma derrota, dos três confrontos conquistou duas vitórias e teve um empate. Possui também ótima média de ataque, o que implica dizer que é um time muito ofensivo e decisivo, com boa pontaria e finalizações ao gol; razão de chegar aqui com édia de 2.33 gols marcados por confronto na condição de visitante.

Provável Escalação: Neuer; Boateng, Süle, Kimmich, Pavard, Thiago Alcântara, Philippe Coutinho, Gnabry, Tolisso, Lewandowski e Coman.

Aqui na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco jogos entre as equipes, no qual o Bayern foi bastante dominante.

Augsburg 2-3 Bayern Munique Bundesliga
Bayern Munique 1-1 Augsburg Bundesliga
Augsburg 1-4 Bayern Munique Bundesliga
Bayern Munique 3-0 Augsburg Bundesliga
Bayern Munique 6-0 Augsburg Bundesliga

O Bayern de Munique tem certas obrigações para não voltar a casa com derrota: o time precisa voltar a vencer depois de ter sido derrotado no último jogo dentro do seu estádio pelo Hoffenheim; a equipe precisa conquistar três pontos para assumir a liderança do campeonato; precisa voltar a vencer porque seu próximo desafio será pela Liga dos Campeões e vai precisar de uma moral positive diante do time grego, longe de casa. Mas do que um jogo, este é uma partida para se recompor e acreditar mais em si mesmo. Portanto, mesmo seja visitante, o Bayern de Munique é o provável vencedor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Bayern de Munique -2.0 1.65 Bet365
augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: WWK Arena
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2142
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1068
  • Próg. errados 916
comments powered by Disqus

Últimos jogos