Menu
Bundesliga 21ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Augsburg – Bayer Leverkusen (Campeonato Alemão)

Augsburg e Bayer Leverkusen se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 17 de Fevereiro às 17h30, no Estádio WWK Arena (Augsburg). Este jogo é referente à 21ª rodada do Campeonato Alemão. O Augsburg chega para este duelo ocupando a décima terceira posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. A equipe em vinte jogos realizados venceu seis, empatou seis e perdeu oito, tendo marcado dezoito gols e sofrido vinte e quatro, se encontrando com um saldo negativo de seis gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato a equipe em dez jogos realizados venceu três, empatou três e perdeu quatro, ou seja, apesar de ter alternado seus resultados, sofreu em sua maioria derrotas. Fato importante é que a equipe vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente, pois apresenta uma média de 0.90 gols marcados e uma média de 1.40 gols sofridos por partida disputada em seus domínios.

Nesta temporada a equipe vem novamente não vem fazendo a campanha que desejaria, pois ocupa a parte debaixo da tabela. Apesar da sua posição, a equipe sofreu apenas uma derrota diante dos últimos três jogos pela Bundesliga, tendo ocorrido esta derrota exatamente em seu último confronto, onde perdeu fora de casa por 2-0 para o décimo segundo colocado Mainz. Outro dado importante é que o Augsburg atuando dentro de casa pela Bundesliga, sofreu apenas uma derrota diante dos últimos cinco jogos disputados nestas condições. Para este duelo Morávek, Caiuby, Max e Finnbogason se encontram lesionados.

Provável Escalação: Hitz; Verhaegh, Hinteregger, Stafylidis, Gouweleeuw, Rieder, Max, Baier, Schmid, Bobadilla e Dong-Won Ji.

Campeonato AlemãoO Bayer Leverkusen chega para esta partida ocupando a nona posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. A equipe em vinte jogos realizados venceu oito, empatou três e perdeu nove, tendo marcado trinta e um gols e sofrido vinte e nove, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

Já fora de casa pelo campeonato a equipe em nove jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu cinco, ou seja, apesar de ter conquistado três vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Fato importante é que apesar de marcar seus gols fora, vem deixando brechas defensivas, pois sua média de gols marcados é de 1.22 e de sofridos é de 1.44 gols por jogo.

Depois de duas derrotas pelo campeonato a equipe conseguiu em sua última partida conquistar uma importante vitória em seus domínios após superar o terceiro colocado Eintracht Frankfurt por 3-0. Apesar desta grande vitória, atuando fora de casa pelo campeonato a equipe já não vence há dois jogos seguidos. Destaque para o seu último confronto realizado nestas condições, onde perdeu para o décimo quinto colocado Hamburgo por 1-0. Outro dado importante é que o próximo compromisso da equipe será pela Liga dos Campeões, onde pelas oitavas de final enfrentará o Atlético de Madrid, sendo esta a primeira partida entre as equipes, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Para este duelo Calhanoglu e Toprak cumprem suspensão, fora os lesionados Tah, Kampl e Dragovic´ que estarão fora deste confronto.

Provável Escalação: Leno, Jedvaj, Wendell, Jedvaj, Bender, Bellarabi, C. Aránguiz, Henrichs, Havertz, Hernández, e Brandt.

Observamos que o Bayern Leverkusen conquistou uma vitória enquanto o Augsburg não venceu nenhuma partida, ou seja, tivemos em sua maioria empates entre estas equipes, sendo quatro no total. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram.

Bayer Leverkusen 0-0 Augsburg Bundesliga 16/17
Augsburg 3-3 Bayer Leverkusen Bundesliga 15/16
Bayer Leverkusen 1-1 Augsburg Bundesliga15/16
Augsburg 2-2 Bayer Leverkusen Bundesliga 14/15
Bayer Leverkusen 1-0 Augsburg Bundesliga 14/15

Para este duelo e apesar de atuar fora é o Bayer Leverkusen que chega como favorito, pois faz uma melhor campanha, contudo, a equipe terá como seu próximo compromisso uma importante partida frente ao Atlético de Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, ou seja, poderá ter alguns jogadores menos utilizados para este duelo. Destaque para o seu último confronto realizado fora pela Bundesliga, onde perdeu para o décimo quinto colocado Hamburgo. Já a equipe da casa apesar de estar fazendo uma campanha inferior, sofreu apenas uma derrota em casa diante dos últimos cinco jogos realizados nestas condições. Desta forma esperamos uma partida de certa forma equilibrada, fazendo com que optar pela aposta dupla, ou seja, vitória da equipe da casa ou empate seja de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Augsburg ou Empate 1.70 Bet365
augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: WWK Arena
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

bayerleverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2632
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1092
comments powered by Disqus

Últimos jogos