Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Audax – São Paulo (Campeonato Paulista)

Audax e São Paulo enfrentam-se no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti (Osasco, São Paulo), às 18:30 do dia 17/04/16. Esta partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Audax chega para esta partida após ter terminado na primeira posição do grupo C com vinte e quatro pontos conquistados. A equipe disputou quinze jogos, venceu sete, empatou três e perdeu cinco, tendo marcado vinte e cinco gols e sofrido vinte e um, conquistando assim um saldo positivo de quatro gols.

Já dentro de casa a equipe disputou até o momento oito jogos, venceu quatro, empatou um e perdeu três, ou seja, conquistou na maioria vitórias. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.38 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores, tanto no ofensivo como no defensivo.

A equipe vive um bom momento em jogos dentro de casa, pois já não sofre derrotas há quatro rodadas pelo Paulistão, onde dentro destes quatro jogos, três são vitórias e somente uma partida é um empate. Destaque para a vitória diante do Palmeiras por 2-1. Observando que a equipe chega com uma vitória por 2-1 frente São Bento pelo Campeonato Paulista. Já o seu melhor momento dentro do Paulistão se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que o time marcou no total dez gols. O jogador que merece destaque é o atacante Ytalo com quatro gols marcados. Para esta partida, um dos grandes aliados do time será o jogo dentro de sua casa diante de seus torcedores.

Provável Escalação: Sidão, Francis, Velicka, Rodolfo, Yuri Oliveira, Henrique Silva, Gabriel Nunes, Ytalo, Mike, Danilo Neves,Boituva.

paulistao+2016O São Paulo chega para esta partida após ter terminado na segunda posição do grupo C com vinte e dois pontos conquistados. A equipe disputou quinze jogos, venceu seis, empatou quatro e perdeu cinco, tendo marcado dezessete gols e sofrido quatorze, conquistando um saldo positivo de três gols.

A equipe fora de casa disputou no total sete jogos, empatou quatro e perdeu três, ou seja, além de ter conquistado em sua maioria empates, não venceu nenhum jogo como visitante. O São Paulo atuando fora apresenta uma média de 0.57 gols marcados e uma média de 1.14 gols sofridos, demonstrando assim que tem deixado a desejar em ambos os setores, principalmente no ofensivo.

Para esta partida a equipe chega otimista, após a vitória por 2-1 frente ao River Plate em jogo dentro de casa pela Copa Libertadores. Lembrando que a equipe está classificada para as oitavas de final, após ter terminado na segunda posição do seu grupo. Já pelo Campeonato Paulista a história é um pouco diferente, pois fora de casa a equipe, além de não ter vencido nenhum jogo, chega com mais uma derrota, desta vez frente ao São Bento por 1-0. O seu melhor momento dentro do Paulistão se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de oito gols. O destaque da equipe é o meia Ganso com quatro gols seguido do atacante J. Calleri com três no total. Para esta partida, o técnico deverá fazer algumas mudanças, pois no jogo treino, o técnico Edgardo Bauza treinou sua defesa com Lugano e Rodrigo Caio. Já no seu setor ofensivo, o técnico fez diversos testes e não revelou quem entra para esta partida frente ao Audax. O desfalque para esta partida é João Schmidt, o volante se contundiu e está fora, onde Thiago Mendes deverá ser o titular. O certo é que o técnico Edgardo Bauza não deverá poupar nenhum jogador titular nesta difícil partida fora de casa pelas quartas de final do Paulistão frente ao Audax.

Provável Escalação: Dênis, Bruno, Maicon, E. Mena, Rodrigo Caio, Michel Bastos, Húdson, Ganso, Thiago Mendes, Kelvin, J. Calleri.

Nestas duas partidas, podemos observar que o São Paulo venceu os dois jogos. Outro fato é que além de ambas as equipes não marcarem, nas duas partidas ocorreram quatro gols.

São Paulo 4-0 Osasco Audax Camp. Paulista      2015
São Paulo 4-0 Osasco Audax Camp. Paulista      2014

Para estas quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo jogará fora de casa, onde o seu retrospecto dentro desta competição não é dos melhores. Por outro lado o bom time do Audax, equipe esta que toca muito a bola e jogará dentro de casa com o apoio dos seus torcedores. Assim, esperamos uma partida muito disputada e também difícil para ambas as equipes. Desta forma, diante de um São Paulo acostumado a grandes decisões e também pelo fator camisa, é provável que consiga nesta partida conquistar as melhores chances de gols e assim mostrar mais uma vez porque é uma das grandes equipes do Brasil.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: São Paulo 0.0, - 0.5 gols 1.85 >Bet365
audax-saopaulo
Audax São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1538
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 665
comments powered by Disqus

Últimos jogos