Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Audax Italiano – Santiago Wanderers (Chile Primeira Divisão)

Audax Italiano e Santiago Wanderers se enfrentam no próximo sábado, dia 06 de Maio, às 18h00, no Estádio Bicentenario Municipal de La Florida (Santiago de Chile). Este jogo é referente 13ª rodada do Campeonato Chileno (Clausura – 2016/17). Oficialmente estas equipes já se enfrentaram cinquenta e três vezes, nos quais o Audax Italiano chegou a conquistar dezessete vitórias, ao passo que o Santiago Wanderers conquistou dezesseis vitórias, no entanto, houve mais vinte empates respectivamente. No último confronto entre as equipes, o Audax Italiano sendo visitante perdeu por 0x2, em confronto válido pelo Campeonato Chileno da temporada atual, primeiro turno.

O Audax Italiano vem para este confronto após ter sofrido uma derrota fora de casa para o Antofagasta por 1×0. A equipe não apresenta regularidades na competição, pois, além de ter tido resultados alternados, apresenta um desempenho abaixo do razoável, de modo que neste momento se encontra na nona posição com dezoito pontos sem saldo de gol, isto em doze rodadas. Nos últimos cinco confrontos, o time conquistou duas vitórias e teve um empate, porém sofreu duas derrotas.

De modo geral, isto é, somando todos os confrontos de ambos os turnos até agora, o Audax realizou vinte sete partidas nas quais mais sofreu derrotas que vitórias. Pois, foram ao todo doze derrotas sofridas, teve nove vitórias e seis empates. Sua média ofensiva chegou a 1.33 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.74 gols por confronto. Indicando assim ter sido mais frágil na defesa e regular no ataque.

Jogando dentro do seu estádio, o Audax teve um ligeiro crescimento, de modo que em treze partidas conquistou sete vitórias e um empate, mas sofreu cinco derrotas. Nestas condições sua média de taque chegou a 1.62 gols marcados, sendo que defensivamente foi menos compacto com média de 1.54 gols sofridos por confronto.

Provável Escalação: Joaquín Muñoz; Martínez, Carrasco, Faúndez, Campos, Drocco, Bosso, Martínez, Melivilú, Abrigo e Riquelme.

Chile Primera DivisionO Santiago Wanderers vem para este confronto após um empate dentro de casa por 1×1 para o Deportes Iquique, isto pelo segundo turno do Campeonato Chileno. O time está com baixo desempenho na competição, de modo que nos últimos cinco confrontos apenas venceu uma partida e teve mais um empate, mas sofreu três derrotas. Neste momento se encontra na décima quinta posição na tabela de classificação com nove pontos e saldo negativo de cinco gols em doze rodadas.

Somando todas as partidas já disputadas em ambos os turnos, até agora, o Santiago Wanderers em vinte e sete confrontos mais sofreu derrotas que vitórias, ou seja, está pior que o atual adversário. Pois, no todo foram quatorze derrotas sofridas, conquistou sete vitórias e teve seis empates. Em todas estas partidas sua média de ataque chegou a 1 gol, ao passo que defensivamente sofreu 1.44 gols por jogo.

Jogando como visitante, o time foi irregular, sendo que em treze confrontos venceu apenas duas partidas e teve cinco empates, porém, sofreu seis derrotas. Sua média ofensiva caiu para 0.85 gols marcados e defensivamente sofreu 1.62 gols por confronto. Vale lembrar que sua última partida fora de casa sofreu derrota, e está a sete confrontos sem vencer.

Provável Escalação: Veloso; Parraguez, Opazo, Pavez, M. López, García, Parra, Terans, Cuadra, Muñoz e Soto.

Segundo a tabela, nos cinco confrontos diretos houve equilíbrio nos resultados, de modo que cada equipe conquistou apenas uma vitória e houve mais três empates respectivamente.

Santiago Wanderers 2-0 Audax Italiano Apertura 16/17
Santiago Wanderers 2-2 Audax Italiano Clausura 15/16
Audax Italiano 1-1 Santiago Wanderers Apertura 15/16
Audax Italiano 2-1 Santiago Wanderers Clausura 14/15
Santiago Wanderers 2-2 Audax Italiano Apertura 14/15

Os dois times deste confronto não vivem bons momento na competição chilena. Mas, se comparadas o Audax supera o time visitante em termos de desempenho; pois, jogando dentro de casa em cinco confrontos sofreu somente uma derrota e conquistou quatro vitórias. Já o Wanderers, além do baixo desempenho, jogando longe de casa não vence a sete partidas, nas quais teve somente dois empates, e vem de duas derrotas seguidas. Assim sendo, por estes fatos e considerando a vantagem psicológica do time mandante, é mais provável que o Audax consiga cumprir um handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Audax Italiano -0.5 1.95 Bet365
audax-italiano
Audax Italiano
  • País: Chile
  • Estádio: Bicentenario de La Florida
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

santiago-wanderers
Santiago Wanderers
  • País: Chile
  • Estádio: Elías Figueroa Brander
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 925
  • Média Odds usadas 2.08
  • Próg. certos 441
  • Próg. errados 435
comments powered by Disqus

Últimos jogos