Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Audax Italiano – San Luis (Chile Primeira Divisão)

Audax Italiano e San Luis enfrentam-se no Estádio Bicentenário Municipal de La Florida (Santiago de Chile), às 21:00 do dia 04/12/16. Esta partida é válida pela décima quarta rodada do Torneio de Apertura do Campeonato Chileno 2016/17. O Audax Italiano chega para esta partida ocupando a décima quarta posição com quinze pontos conquistados. A equipe em treze partidas realizadas venceu quatro, empatou três e perdeu seis, tendo marcado quinze gols e sofrido vinte e quatro, se encontrando com um saldo negativo de nove gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo campeonato, onde até o momento em seis partidas disputadas venceu três, empatou uma e perdeu duas, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, porém, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Pela primeira divisão a equipe chega sem perder há três jogos seguidos, sendo que em seus domínios, além de não perder há dois jogos em sequência, o Audax vem de vitória depois de ter superado em casa o quinto colocado Palestino (2-1). Fato importante é que de uma forma geral a equipe já não vence há três jogos, sendo duas derrotas pela Copa Chile frente ao Everton, onde já está eliminada e um empate fora de casa diante do décimo colocado Univ. de Chile (2-2). Outro destaque é que o Audax Italiano apresenta o pior rendimento defensivo do campeonato.

Provável Escalação: N. Peric, C. Labrin, B. Carrasco, S. Silva, J. Cornejo, J. Faúndez, M. Campos, D. Drocco, O. Bosso, D. Vallejos, M. Riquelme.

Chile Primera DivisionO San Luis chega para esta partida ocupando a sexta posição com dezoito pontos conquistados. A equipe em treze jogos realizados venceu cinco, empatou três e perdeu cinco, tendo marcado dezenove gols e sofrido vinte, se encontrando com um saldo negativo de um gol. Atuando fora de casa pelo campeonato o San Luis disputou seis jogos, tendo vencido um, empatado dois e perdido três, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 2.17 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem deixando grandes brechas defensivas para seus adversários.

É importante observarmos que o San Luis sofreu apenas uma derrota diante dos últimos cinco jogos disputados pela primeira divisão, contudo, fora de seus domínios a equipe não sabe o que é vencer há quatro jogos seguidos, onde dentro destas quatro partidas, três são derrotas e somente uma é um empate conquistado. Fato importante é que o San Luis se encontra apenas há uma posição da zona de classificação que dá o direito de avançar para a segunda fase.

Provável Escalação: M. Cano, V. Morales, I. Lara, D. Bravo, A. Césped, D. Vicencio, G. Rivas, L. Sirino, G. Abán, C. Escobar, A. Fiorina.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Audax Italiano leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o San Luis venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos três gols por partida, por outro lado, nas outras duas ocorreu apenas um gol no total.

Audax Italiano 1-3 San Luis Copa Chile            2016/17
San Luis 2-4 Audax Italiano Copa Chile            2016/17
Audax Italiano 1-0 San Luis Primeira Divisão  2015/16
San Luis 0-0 Audax Italiano Primeira Divisão  2015/16
San Luis 1-2 Audax Italiano Primeira Divisão        2010

Para este duelo o Audax atuará em seus domínios onde vem alternando principalmente entre vitórias e derrotas, fora o fato de que vem deixando brechas defensivas. Já o visitante apesar de fazer uma melhor campanha, atuando como visitante alternou principalmente entre empates e derrotas. Fato interessante é que o San Luis vem marcando seus gols fora, contudo, vem deixando grandes brechas defensivas nestas condições. Desta forma, onde o Audax precisa reagir no campeonato e o visitante busca as vagas para a segunda fase, provavelmente deveremos ter alguns momentos mais abertos, onde ambas deverão dominar em diferentes momentos e encontrar o caminho dos gols. Visto isto, apostar em ambas equipes marcam deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
audax-italiano
Audax Italiano
  • País: Chile
  • Estádio: Bicentenario de La Florida
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

San Luis
San Luis
  • País: Chile
  • Estádio: Lucio Fariña Fernández
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2700
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1099
comments powered by Disqus

Últimos jogos