Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Audax Italiano – O’Higgins (Chile Primeira Divisão)

Audax Italiano e O’Higgins se enfrentam no próximo domingo, dia 02 de Abril, às 18h00, no Estádio Bicentenario Municipal de La Florida (Santiago de Chile). Este jogo é referente 8ª rodada do Campeonato Chileno (Clausura – 2016/17). Oficialmente estas equipes já se enfrentaram quarenta vezes, nos quais o Audax Italiano foi superior conquistando vinte e duas vitórias, ao passo que o O’Higgins conquistou onze vitórias, sendo assim tiveram mais sete empates respectivamente. No último confronto entre as equipes, o Audax Italiano sendo visitante venceu a partida com placar de 1×2, em confronto válido pelo Campeonato Chileno da temporada atual.

O Audax Italiano chega para este confronto após ter ficado no empate por 1×1 fora de casa, contra a equipe do Deportes Temuco. Na sua penúltima partida jogando dentro de casa sofreu derrota por 0x3, para a equipe do Univ. do Chile. A questão é o time não vem tendo bom desempenho nos últimos cinco confrontos, de modo que tendo conquistado duas vitórias, agora está a três partidas sem vencer, na qual teve dois empates e sofreu uma derrota.

Nesse segundo turno, o Audax em sete rodadas apresentou um desempenho regular, pois conquistou três vitórias e mais dois empates, e sofreu duas derrotas. Portanto, atualmente se encontra na sétima posição com onze pontos e saldo negativo de dois gols. Porém ao totalizarmos todas as partidas, isto é, de ambos os turnos, o Audax apresenta um aproveitamento ligeiramente abaixo do regular, pois de vinte e dois confrontos conquistou sete vitórias e mais cinco empates, porém sofreu dez derrotas; mais sofreu derrotas que vitórias. Sua média de ataque tem sido regular, de modo que chegou a 1.23 gols marcados e defensivamente sofreu 1.82 gols por confronto.

Jogando dentro do seu estádio, o Audax praticamente manteve seu rendimento, porque no total de onze confrontos venceu cinco partidas e mais um empate, mas sofreu cinco derrotas também. Ou seja, o time não possui na maioria das vezes total controle mesmo jogando em casa. Sua média de ataque nestas condições é de 1.27 gols marcados, enquanto que defensivamente foi menos eficiente sofrendo média de 1.55 gols por partida.

Provável Escalação: Joaquín Muñoz; Labrin, Carrasco, Faúndez, Miño, Campos, Drocco, Martínez, Vallejos, Abrigo e Riquelme.

Chile Primera DivisionO O’Higgins chega para esta partida após um empate por 1×1 dentro de casa frente a equipe do Deportes Iquique. Diferentemente do Audax, este time nos últimos cinco confrontos segue invicto, no qual conquistou três vitórias e mais dois empates. Sua posição atual na tabela de classificação é o quarto colocado com quatorze pontos e saldo positivo de sete gols.

De modo geral, isto é, totalizando os confrontos de ambos os turnos, o O’Higgins em vinte e três partidas conquistou onze vitórias e mais sete empates, contudo sofreu cinco derrotas. Em todas estas partidas sua média ofensiva é de 1.61 gols, e defensivamente sofreu média de o.96 gols por jogo.

Jogando como visitante, o O’Higgins demonstrou um desempenho razoável, pois em onze confrontos conseguiu conquistar três vitórias e mais quatro empates, sendo que sofreu quatro derrotas. Sua média ofensiva é de 1.18 gols por jogo e defensivamente sofreu 1.18 gols também por confronto.

Provável Escalação: Pinto; Acevedo, Opazo, Fontanini, Osorio, Rolle, Marquez, Fuentes, Arancibia, Calandria e Insaurralde.

Segundo o que nos mostra a tabela, nos últimos cinco confrontos houve uma ligeira vantagem do Audax Italiano, pois venceu duas partidas, enquanto que o O’Higgins conquistou apenas uma vitória e teve mais dois empates respectivamente.

O’Higgins 1-2 Audax Italiano Apertura 16/17
Audax Italiano 2-2 O’Higgins Clausura 15/16
O’Higgins 3-2 Audax Italiano Apertura 15/16
Audax Italiano 3-0 O’Higgins Clausura 14/15
O’Higgins 1-1 Audax Italiano Apertura 14/15

O Audax de modo geral, vem de três confrontos sem vencer, seu desempenho na competição tem sido regular. Jogando dentro de casa vem de uma derrota na qual passou em branco; contudo, acontece que nos últimos cinco confrontos o Audax marcou seus gols nos quatro confrontos, assim como sofreu também gols em quatro jogos, sendo que nestes cinco confrontos, quatro deles houve placares com mais de dois gols marcados. Por outro lado, temos o O’Higgins, o time possui ótimo desempenho na competição, é fortemente ofensivo, jogando como visitante vem de duas vitórias seguidas. E nos últimos cinco confrontos marcou gol em todas as partidas, e sofreu gol em quatro deles. Ou seja, ao mesmo tempo em que finaliza bem, também tem estado exposto defensivamente. Portanto, seja presumível que neste confronto haja um provável placar com mais de dois gols, e em que ambas as equipes marcam gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols & Ambas Equipes Marcam: Sim 1.80 >Bet365
audax-italiano
Audax Italiano
  • País: Chile
  • Estádio: Bicentenario de La Florida
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

OHiggins
O'Higgins
  • País: Chile
  • Estádio: El Teniente
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1165
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 561
  • Próg. errados 533
comments powered by Disqus

Últimos jogos