Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Tucumán – Palmeiras (Copa Libertadores)

Atlético Tucumán e Palmeiras jogam nesta quarta-feira as vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo acontece no Estádio Monumental Presidente José Fierro em Tucumán.

O Atlético Tucumán na penúltima partida perdeu fora de casa para o Junior Barranquila pela partida de ida da terceira fase da Copa Libertadores e na última partida venceu em casa por 3×1 o Junior Barranquila pela partida de volta da terceira fase da competição. A equipe está no Grupo 5 da Libertadores, ao lado de Jorge Wilstermann, Palmeiras e Peñarol.

A equipe argentina ainda não pode dar início ao returno do Campeonato Argentino, disputando partidas apenas pelas fases preliminares da Copa Libertadores e u por um pequeno campeonato nacional. Portanto, vemos que nas seis partidas que disputou até agora, foram duas vitórias, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que das últimas seis partidas da equipe na temporada, em três delas tanto o Atlético Tucumán quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas quatro partidas que disputou como mandante até agora, tanto pela Libertadores quanto pelo Torneos de Verano, foram uma vitória e três empates. Além disso, vemos que dessas quatro partidas da equipe atuando em casa, em três delas tanto o Atlético de Tucumán quanto a equipe adversária marcaram gols.

Estando mais fortalecido depois de passar pelas fases preliminares da Copa Libertadores, o Atlético de Tucumán vem para essa partida querendo fazer história dentro da competição continental, tendo a oportunidade de estreia com uma vitória dentro do seu estádio, onde vem conseguindo resultados positivos. Porém, enfrentará uma equipe de muita qualidade e perigosa ofensivamente, que poderá achar espaços da defesa argentina e fazer seus gols. Mesmo assim, acreditamos que o Atlético de Tucumán também conseguirá marcar seus gols, já que estará em casa e tem jogadores de qualidade para isso.

Provável Escalação: Lucchetti, Bianchi, Canuto, Evangelista, Di Plácido, Leyes, Aliendro, Acosta,  Barbona, Zampedri e Menéndez.

copa libertadoresO Palmeiras na penúltima partida venceu em casa por 4×1 a Ferroviária pelo Campeonato Paulista e na última partida venceu fora de casa por 1×3 o RB Brasil também pela competição estadual. Pela Copa Libertadores de 2017, a equipe ainda não disputou nenhum partida, estando no grupo 5 da competição, ao lado de Atlético Tucumán, Jorge Wilstermann e Peñarol.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, todas elas pelo Campeonato Paulista, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição estadual, em quatro delas o Palmeiras marcou seus gols e em três delas sofreu gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas quatro partidas que disputou como visitante até agora, todas elas pelo Campeonato Paulista, foram duas vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas quatro partidas da equipe atuando fora de casa, em duas delas o Palmeiras marcou gols e em três acabou sofrendo gols.

Motivado pelas duas últimas vitórias, o Palmeiras virá para essa partida querendo uma boa estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, pensando em logo assumir a liderança do Grupo 5. Com isso, podemos acreditar que a equipe partirá para o ataque contra o Atlético Tucumán, tendo um elenco repleto de jogadores talentosos, como Miguel Borja, artilheiro da última edição da Libertadores. Por outro lado, mesmo acreditando que o Palmeiras marcará seus gols, também acreditamos que a equipe continuará sofrendo gols, assim como nas duas últimas partidas que disputou, tendo em vista que estará jogando fora de casa contra uma boa equipe.

Provável Escalação: Fernando Prass, Edu Dracena, Egídio, Vitor Hugo, Felipe Melo, Zé Roberto, Guerra, Jean, Willian, Dudu e Borja.

Não existe histórico de confrontos entre os times.

Atlético Tucumán Palmeiras Copa Libertadores 2017

Um grande jogo com certeza, o atual campeão brasileiro Palmeiras irá estrear na Copa Libertadores contra o time argentino Atlético Tucumán. O time argentino jogará em casa e contará com o apoio da sua torcida, nas últimas três partidas que disputou como mandante, foram dois empates e uma vitória, em todas as três partidas o time argentino tanto fez quanto levou gol, 1×1, 2×2 e 3×1. O Palmeiras está forte, após conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2016, ainda fez contratações de peso, como os jogadores Guerra e Borja, do atual campeão da Copa Libertadores Atlético Nacional da Colômbia. Nos últimos cinco jogos do Palmeiras, todos pelo Campeonato Paulista, foram quatro vitórias e uma derrota, foram ao total, treze gols nestes cinco jogos, uma média de 2,6 gols por partida. Agora é diferente, é Libertadores, porém o Palmeiras tem totais condições de fazer gol. Esperamos que as duas equipes consigam marcar gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 2.00 Bet365
Tucumán
Tucumán
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental Presidente Jose Fierro
  • Cidade: San Miguel de Tucumán
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2120
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 911
comments powered by Disqus

Últimos jogos