Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Tucumán – Junior (Copa Libertadores)

Atlético Tucumán e Junior duelam na próxima quinta-feira, dia 23 de Fevereiro às 19h15, no Estádio Monumental Presidente José Fierro (San Miguel de Tucumán, Provincia de Tucumán). Este jogo é referente à 3ª fase Pré-Eliminatória (Jogo de Volta), da Copa Libertadores da América. Ambas as equipes, oficialmente apenas se enfrentaram uma vez, no qual o Junior da Colômbia jogando como mandante conquistou vitórias por 1×0, isto ocorreu na semana passada pela Copa Libertadores da vigente temporada.

O Atlético Tucumán chega para este confronto após sofrer uma derrota fora de casa por 1×0, pela Copa Libertadores da América no confronto de ida. Mas a equipe não vive um bom momento, vem apresentado irregularidades nas atuações, de modo que nos últimos cinco confrontos venceu apenas uma partida, teve três empates e sofreu uma derrota. Ou seja, Está tendo dificuldades para obter resultados que lhe sejam favoráveis. Nesta fase da Libertadores, o time realizou três partidas, nas quais teve um desempenho regular, pois conquistou uma vitória, mais um empate e sofreu uma derrota.

No entanto, observando de modo geral o desempenho do time, especificamente pelo Campeonato Argentino, o Atlético Tucumán apresenta um aproveitamento regular, pois nos últimos quatorzes confrontos venceu cinco partidas, teve mais quatro empates e sofreu cinco derrotas. Tendo assim uma média ofensiva de 1.14 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.07 gols por jogo. Ou seja, dá para ver que embora seja um time funcional, ainda se percebe alguma dificuldade no setor ofensivo, indicando mediocridade, porém foi regular na defesa.

Jogando dentro de casa, o time praticamente manteve seu desempenho, pois de sete partidas venceu em duas, teve mais três empates e sofreu duas derrotas também. Nestas condições sua média de ataque foi de 1 gol marcados, sendo que sua média em gols sofridos foi também de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Lucchetti; Bianchi, Canuto, Evangelista, Di Plácido, Leyes, Aliendro, Acosta, Barbona, González e Zampedri.

Copa LibertadoresO Junior vem para este confronto com uma pequena vantagem obtida no jogo anterior, ao derrotar dentro de casa o atual adversário conforme mencionamos acima no começo do texto. Não muito diferente do Atlético Tucumán, o Junior também tem apresentado algumas dificuldades, de modo que nos últimos cinco confrontos sofreu três derrotas e conquistou duas vitórias.

Pelo Campeonato Colombiano, o Junior se encontra na última casa na tabela de classificação. Pois, acontece que a competição por lá segue para quinta rodada, porém o time em questão até ao momento realizou três partida, só que não conquistou nenhuma vitória, nem sequer um empate, simplesmente sofreu derrota em todas as partidas. Razão pelo qual é o último colocado, com saldo negativo de quatro gols, indicando ser frágil defensivamente.

Jogando como visitante, o Junior, pela Campeonato Nacional realizou duas partidas, sendo que não conquistou vitória, sofreu derrotas em ambos os confrontos, tendo assim sofrido média de 2 gols contra por jogo, porém ofensivamente teve baixa aproveitamento ficando com média de 0.5 gols marcados. Quanto ao desempenho pela Libertadores da América, o Junior teve apenas uma partida, no qual venceu frente a equipe do Carabobo por 0x1.

Provável Escalação: Viera; Ochoa, Quiñónes, Sánchez, Balanta, Pérez, Estrada, Aponzá, Pico, Hernández e Ovelar.

Estas equipes, oficialmente em confronto direto apenas se enfrentaram uma vez, que foi na semana passada no jogo de ida, desta Libertadores da América. Conforme nos mostra a tabela baixo.

Junior 1-0 Atlético Tucumán Libertadores da América 2017

Neste confronto estamos diante de duas equipes que, de modo geral têm tido baixo aproveitamento ofensivo. Pois, o time da casa, jogando nestas condições vem de três partidas sem vencer, apenas ficou nos empates, tendo média de 1 gol e sofreu também o mesmo por jogo. Ao passo que o Junior, embora tenha conquistado vitória no confronto de ida, foi com placar baixo. E nos últimos cinco confrontos além da irregularidade, na maioria das partidas balançou a rede apenas uma vez e teve um em branco. Portanto, tendo em vista este fato, em que as equipes ofensivamente têm sido menos funcional, é bem provável que não venha ser diferente neste duelo. As chances de um placar abaixo de três gols são maiores.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 2.02 Bet365
Tucumán
Tucumán
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental Presidente Jose Fierro
  • Cidade: San Miguel de Tucumán
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Atlético Junior
Atlético Junior
  • País: Colômbia
  • Estádio: Estadio Metropolitano Roberto Meléndez
  • Cidade: Barranquilla, Atlántico
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2120
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1058
  • Próg. errados 906
comments powered by Disqus

Últimos jogos