Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Tucumán – Jorge Wilstermann (Copa Libertadores)

Atlético Tucumán e Jorge Wilstermann duelam nesta terça-feira, dia 25 de Abril às 19h30, no Estádio Monumental Presidente José Fierro (San Miguel de Tucumán, Provincia de Tucumán). Este jogo é referente à 4ª rodada da fase de grupos (Grupo 5), da Copa Libertadores da América. Oficialmente, estas equipes se enfrentaram apenas uma vez, ao qual o Atlético Tucumán sendo visitante sofreu derrota para o Wilstermann por 2×1, isto ocorreu na última partida da atual Copa Libertadores, válida pela terceira rodada.

O Atlético Tucumán, além de ter sofrido derrota na última partida conforme mencionamos no parágrafo acima, até ao momento ainda não conquistou nenhuma vitória, apenas teve empate por 1×1 em sua estreia diante do Palmeiras-SP, em seguida sofreu derrota fora de casa para o Peñarol por 2×1. Ou seja, em três confrontos nesta Libertadores teve um empate e sofreu duas derrotas consecutivas, o que o condicionou na última posição na tabela do grupo 5.

De modo geral, observando o desempenho do time, isto é, pelo Campeonato Argentino, o Atlético Tucumán tem tido um desempenho baixo da média. Pois nos últimos vinte e um confrontos venceu sete partidas e mais seis empates, porém sofreu oito derrotas. Sua média de ataque em todas estas partidas é de 1.19 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.19 gols por confronto.

Jogando dentro de casa, o Atlético Tucumán teve um ligeiro crescimento, de modo que em onze partidas conquistou quatro vitórias e mais quatro empates, mas sofreu três derrotas. Nestas condições sua média ofensiva caiu para 0.91 gols marcados por jogo, sendo que defensivamente foi menos vulnerável sofrendo média de 0.82 gols por confronto.

Provável Escalação: Lucchetti; Bianchi, Evangelista, Di Plácido, Rosales, Palomino, Leyes, Aliendro, Barbona, Zampedri e Fabio Álvarez.

copa libertadoresO Wilstermann vem para sua quarta partida após ter tido duas vitórias e uma derrota nos últimos três confrontos, na atual Copa Libertadores da América, entretanto, estreou atropelando dentro de casa por 6×2 o Peñarol, em seguida sofreu derrota como visitante para o Palmeiras por 1×0, e mais recentemente derrotou o atual adversário conforme já pontuamos acima. Sendo assim, o time se encontra na segunda posição com seis pontos e saldo positivo de quatro pontos, ficando assim atrás do Palmeiras que lidera com um ponto a mais.

O Campeonato Boliviano segue para a décima terceira rodada, porém, por lá, o Wilstermann vive momentos críticos na competição. Pois, de modo geral, somando todos os jogos de ambos os turnos já disputados até ao momento, o time em trinta e quatro partidas conquistou onze vitórias e mais sete empates, mas sofreu mais derrotas que vitórias, de modo que foram dezesseis derrotas. Sua média ofensiva é de 1.18 gols marcados, sendo que defensivamente foi mais vulnerável sofrendo média de 1.59 gols por partida.

Jogando como visitante, o Wilstermannn teve praticamente um péssimo desempenho, pois em dezessete partidas conquistou apenas duas vitórias e teve mais três empates, porém sofreu doze derrotas. Sua média ofensiva é de 0.76 gols marcados e defensivamente sofreu média de 2 gols por confronto. Vale lembrar que, a equipe nestas condições está a oito confrontos sem vencer.

Provável Escalação: Olivares; Alex Silva, Zenteno, Ortíz, Morales, Cardozo, Saucedo, Aponte, Machado, Bergese e Cabezas.

Oficialmente, as duas equipes apenas se enfrentaram uma vez, na qual o Wilstermann sendo mandante conquistou vitória conforme nos mostra a tabela.

Jorge Wilstermann 2-1 Atlético Tucumán Libertadores da América 2017

O Wilstermann na Copa Libertadores faz uma ótima atuação, sofreu uma derrota e conquistou duas vitórias. Porem, pelo campeonato nacional, de modo geral possui baixo desempenho, pior ainda quando joga como visitante; está com baixo desempenho ofensivo e frágil na defesa, não vence nenhuma partida há oito confrontos. Já o Tucumán vive maus momentos na competição da Libertadores, sofreu duas derrotas e teve um empate, ou seja, ainda não venceu. Contudo, pelo campeonato argentino faz uma campanha regular, é menos vulnerável na defesa, mas com baixa qualidade ofensiva. Portanto, tendo em conta estes dados, provavelmente as chance para um placar abaixo de três gols seja maior, pelo fato da equipe da casa ser ofensivamente regular e menos vulnerável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
Tucumán
Tucumán
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental Presidente Jose Fierro
  • Cidade: San Miguel de Tucumán
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Club Jorge Wilstermann
Club Jorge Wilstermann
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1441
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 699
  • Próg. errados 639
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.