Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Tucumán – Huracán (Campeonato Argentino)

Atlético Tucumán e Huracán duelam nesta segunda-feira, dia 03 de Outubro, às 21h00, no Estádio Monumental Presidente José Fierro (San Miguel de Tucumán, Provincia de Tucumán). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Argentino. Em jogos oficiais as duas equipes duelaram 12 vezes, nos quais o Atlético Tucumán conquistou 4 vitórias, enquanto que Huracán conquistou apenas 5 vitórias, consequentemente tiveram 3 empates. No último confronto entre as duas equipes, o Atlético Tucumán sendo mandante venceu a partida por 2×1, jogo ocorrido na edição anterior.

O Atlético Tucumán chega para este confronto após ter sofrido uma derrota frente a equipe do Newell s Old Boys por 3×1, longe de casa por 3×1. A equipe havia estreado com uma vitória dentro de casa, em seguida conquistou outra vitória fora de casa, tudo indicava que o time teria nessa competição uma campanha com excelente atuação, mas na terceira rodada a equipe sofreu sua primeira derrota, ou seja, em quatro rodadas sofreu derrota nos dois últimos confrontos. Nesse momento se encontra na décima quarta posição, com seis pontos por enquanto.

Na temporada passada a equipe do Atlético Tucumán em dezesseis confrontos havia conquistado nove vitórias, mais três empates e sofreu quatro derrotas. Nessa edição havia terminado na terceira posição, pois teve um ótimo desempenho, somando assim maiores úmeros de vitórias que derrota. Seu elenco ofensivo tinha balançado as redes em vinte e seis vezes, média de 1.62, enquanto que defensivamente sofreram dezenove gols, média de 1.18 por partida.

Jogando como mandante a equipe nessa atual temporada mostrou-se equilibrado, pois sofreu uma derrota e conquistou uma vitória, sendo que nessas condições apenas balançou a rede uma vez e sofreu dois gols. De modo geral atualmente apesar de ter sofrido duas derrotas seguidas nos últimos confrontos, ainda assim é muito cedo para se especular se fará uma boa ou má campanha.

Provável Escalação: Lucchetti; Bianchi, Cáceres, Sbuttoni, Villalba, Rosales, Leyes, Acosta, Mendoza, Barbona e Menéndez.

argentina primera divisionO Huracán diferente do seu adversário chega a este confronto após ter empatado sem gol frente a equipe do Sarmiento, sendo que nesse começo de temporada a equipe estreou com uma derrota, e de lá para cá não conseguiu nenhuma vitória até aqui. Nesse momento se encontra na vigésima terceira posição com três pontos, em quatro rodadas.

Na temporada anterior, o Huracán em dezesseis confrontos havia conquistado sete vitórias, mais quatro empates e sofreu cinco derrotas. Seu ataque chegou a marcar vinte e um gols, média de 1.31, ao passo que sua defesa foi invadida em apenas quinze vezes, uma média de 0.93 de gol por jogo. Como vemos ofensivamente a equipe atuou de modo regular e defensivamente foram mais eficientes.

Quanto aos confrontos realizados fora de casa nessa temporada, o Huracán sofreu uma derrota e teve um empate, no qual marcou apenas um gol e sofreu dois gols. Portanto, de modo geral a equipe não demonstrou até agora nada convincente que mereça confiança do torcedor, pois em quatro partidas sofreu uma derrota e empatou três partidas, sem nenhuma vitória.

Provável Escalação: Díaz; Mancinelli, Araujo, Nervo, Sosa, Bogado, Montenegro, Fritzler, Julio Ângulo, Romero e Mendoza.

Nos últimos cinco confrontos diretos entre as duas equipes, o Huracán foi superior ao vencer quatro confrontos, permitindo assim apenas uma vitória para o Atlético Tucumán.

Atlético Tucumán 2-1 Huracán Primera División 2016
Huracán 4-1 Atlético Tucumán Torneo de Transición B 2014
Atlético Tucumán 1-2 Huracán Torneo de Transición B 2014
Huracán 2-1 Atlético Tucumán Torneo de Transición B 2014
Huracán 2-0 Atlético Tucumán Nacional B 13/14

Para este confronto teremos em campo duas equipes que estão numa situação não muito agradável, principalmente para os torcedores. Pois o Time da casa se encontra na décima quarta posição com seis pontos, nos quatro confrontos sofreu duas derrotas e venceu duas partidas também. Ao passo que o Huracán até ao momento não venceu nenhuma partida e se encontra na vigésima terceira posição com três pontos conquistados em três partidas. Entretanto se comparados o time visitante em termos de desempenho se encontra em desvantagem. Assim considerando este fato, e a vantagem psicológica do Atlético Tucuman por jogar em casa e sabendo que seu adversário está com dificuldades de conquistar vitória, é provável que com o apoio da torcida venha cumprir um handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Atlético Tucumán +0.5 1.80 >Bet365
Tucumán
Tucumán
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental Presidente Jose Fierro
  • Cidade: San Miguel de Tucumán
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Huracán
Huracán
  • País: Argentina
  • Estádio: Tomás Adolfo Ducó
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1054
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 511
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos