Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Rafaela – Boca Juniors (Argentina Primeira Divisão)

Atlético Rafaela e Boca Juniors duelam no próximo domingo, dia 23 de Abril, às 16h15, no Estádio Nuevo Monumental (Rafaela, Provincia de Santa Fe). Este jogo é referente à 21ª rodada do Campeonato Argentino. Oficialmente estas equipes duelaram se enfrentaram onze vezes, nos quais o Atlético Rafaela conquistou apenas duas vitórias, enquanto que Boca Juniors foi superior conquistando sete vitórias, sendo assim, houve mais dois empates. No último confronto entre as duas equipes, o Atlético Rafaela sendo visitante sofreu derrota por 3×0, em uma partida válida pelo Campeonato Argentino edição de 2016.

O Atlético Rafaela na atual temporada tem tido baixo rendimento, de modo que se encontra na vigésima posição na tabela de classificação com vinte e três pontos, tendo um saldo negativo de um gol. Nos últimos cinco confrontos a equipe somente venceu uma partida, e sofreu também apenas uma derrota, mas embora tenha sofrido apenas uma derrota, seu desempenho é irregular por conta de maior número de empates, que ao todo foram três. Ou seja, vem de quatro jogos seguidos sem vencer, e chega para este confronto após um empate fora de casa frente o Independiente por 1×1.

O Campeonato Argentino segue para vigésima primeira rodada, entretanto, o Atlético Rafaela nos últimos vinte confrontos disputados mais sofreu derrotas que vitórias, pois foram nove derrotas, e conquistou seis vitórias e cinco empates. Seu setor ofensivo vem atuando ineficientemente, de modo que sua média é de 0.95 gols marcados, ao passo que defensivamente foi menos vulnerável sofrendo apenas média de 1 gol por partida.

Jogando dentro dos seus gramados, o Atlético Rafaela teve uma atuação regular, pois em nove confrontos venceu três partidas e mais três empates, tendo assim sofrido três derrotas também. Nestas condições sua média ofensiva subiu para 1.11 gols marcados, ao passo que defensivamente seu desempenho manteve-se com média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Hoyos; Carniello, Abero, Paredes, Campi, Pittinari, Itabel, Romero, Montiel, Martino e Díaz.

argentina primera divisionO Boca Juniors chega para este confronto após ter ficado no empate dentro de casa por 1×1 com o Patronato, isto pelo Campeonato Argentino. Nos últimos confrontos o time sofreu apenas uma derrota, porém conquistou três vitórias e um empate. Assim, por contra do bom momento que a equipe vive, o colocou de modo isolado na liderança da competição com quarenta e quatro pontos e saldo positivo de vinte sete gols.

Conforme já observamos, o time tem feito excelentes atuações, pois em vinte confrontos, sofreu apenas duas derrotas, mas conquistou treze vitórias e mais cinco empates. Em todas estas partidas sua média ofensiva é de 2.25 gols, tendo defensivamente sofrido média de 0.9 gols por confronto. Indicando assim possuir eficiência ofensiva e forte setor defensivo.

Jogando como visitante, o Boca Juniors teve um ótimo aproveitamento, de modo que em dez partidas conquistou seis vitórias e mais três empates, sofrendo assim apenas uma derrota. Sua média ofensiva nestas condições é de 2 gols, mas defensivamente foi regular, sofrendo média de 1 gol por jogo.

Provável Escalação: Rossi; Insaurralde, Fabra, Vergini, Peruzzi, P. Pérez, Barrios, Bentancur, Benedetto, Pavón e Solís.

De acordo com a tabela, nos cinco confrontos diretos, o Boca Juniors foi superior conquistando três vitórias, ao passo que o Atlético Rafaela venceu nas outras duas partidas, porém não houve nenhum empate.

Boca Juniors 3-0 Atlético Rafaela Campeonato Argentino 2016
Boca Juniors 1-0 Atlético Rafaela Campeonato Argentino 2015
Boca Juniors 0-3 Atlético Rafaela Campeonato Argentino 2014
Atlético Rafaela 1-0 Boca Juniors Campeonato Argentino 2014
Boca Juniors 2-1 Atlético Rafaela Campeonato Argentino 2013

Para este confronto, o Boca Juniors, embora seja visitante ainda atrai para si o favoritismo da partida. Pois, além de ser o líder da competição de forma isolada, também em termos de desempenho se compará-lo com o adversário é muito superior. E mais, jogando fora de casa, o Boca Juniors está a nove confrontos sem perder, dentre os quais vem de seis confrontos conquistados consecutivamente, isto é, como visitante; nestas condições sua média ofensiva é de 2 gols por jogo. Ao passo que, o Atlético Rafaela além do baixo desempenho, jogando dentro de casa tem sido regular, mas vem de dois empates seguidos. Nos últimos cinco confrontos venceu apenas uma partida e mais dois empates, porém sofreu duas derrotas. Portanto, partindo destes dados, a lógica indica para uma provável vitória do Boca Juniors em um handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Boca Juniors -0.5 1.95 >Bet365
atletico-rafaela
Atlético Rafaela
  • País: Argentina
  • Estádio: Estádio Rafaela
  • Cidade: Rafaela
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1055
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 513
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos