Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético-PR – San Lorenzo (Copa Libertadores)

Atlético-PR e San Lorenzo duelam na próxima quarta-feira, dia 03 de Maio às 21h00, no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Curitiba, Paraná). Este jogo é referente à 5ª rodada da fase de grupos (Grupo 4), da Copa Libertadores da América – 2017. O Atlético Paranaense na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×2 para o Flamengo e na última rodada venceu em casa por 2×1 o Flamengo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo 4 da Copa Libertadores, estando um ponto a frente do segundo colocado, Flamengo, e dois pontos a frente do terceiro colocado, Universidad Católica.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Paranaense quanto pela Copa Libertadores, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em todas elas foram marcados mais de dois gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante, tanto pelo Campeonato Paranaense quanto pela Copa Libertadores, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em quatro delas foram marcados mais de dois gols.

Por estar dois pontos a frente do terceiro colocado, o Atlético Paranaense poderá classificar-se para a próxima fase da Copa Libertadores neste jogo contra o San Lorenzo, bastando vencer a equipe e contar com uma derrota do terceiro colocado, Universidad Católica, que jogará fora contra o Flamengo. Pensando nisso, podemos acreditar que o Atlético Paranaense virá para essa partida buscando seus gols e sua vitória, mantendo seu estilo de jogo, que prioriza o controle da partida, posse de bola, e jogadas ofensivas rápidas, tendo Grafite, Nikão, Eduardo da Silva e Gedoz como suas principais referências ofensivas.

Provável Escalação: Weverton; Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley, Otavio, José Ivaldo, González, Nikão, Matheus Rossetto, Eduardo da Silva e Douglas Coutinho.

Copa LibertadoresO San Lorenzo na penúltima rodada empatou fora de casa em 1×1 com a Universidad Católica e na última rodada venceu em casa por 2×1 a Universisdad Católica. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Grupo 4 da Copa Libertadores, estando dois pontos atrás do segundo colocado, Flamengo, e três pontos atrás do primeiro colocado, Atlético Paranaense.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelo Campeonato Argentino quanto pela Copa Libertadores, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pelas duas competições, em quatro delas o San Lorenzo sofreu gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados relativamente negativos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante tanto pelo Campeonato Argentino quanto pela Copa Libertadores, em pelo menos três delas foram marcados mais de dois gols.

Estando hoje na última colocação do Grupo 4 da Copa Libertadores, o San Lorenzo precisa da vitória para continuar sonhando com uma classificação para a próxima fase da competição continental. Entretanto, para isso, enfrentará uma equipe de muita qualidade, que não perdeu nenhuma partida como mandante pela Libertadores e que quer a vitória tanto quanto o San Lorenzo. Pensando nisso, podemos acreditar que o San Lorenzo virá para essa partida buscando seus gols em contra-ataques, tendo que se defender das fortes jogadas ofensivas do Atlético Paranaense e tentando marcar seus gols em jogadores de contra-ataques rápidos.

Provável Escalação: Navarro; Caruzzo, Angeleri, Díaz, Rojas, Ortigoza, Belluschi, Mussis, Merlini, Botta e Blandi.

O único confronto existente entre os times foi na mesma fase de grupos onde o Atlético-PR venceu na Argentina por 0x1.

San Lorenzo 0-1 Atlético-PR Copa Libertadores 2017

Este jogo tem grande importância no Grupo 4 da Libertadores 2017, o Atlético Paranaense vem liderando o Grupo com 7 pontos conquistados e se conseguir uma vitória deverá praticamente garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. O San Lorenzo é o lanterna do Grupo, porém tem chances de se manter vivo na competição, para isso deverá vir com tudo para buscar a vitória. O Atlético Paranaense geralmente é um time que faz jogos com poucos gols em casa, porém nesta Libertadores tem feito jogos com mais de 2.5 gols em casa, 3×3 contra o Deportivo Capiatá, 2×2 com o Univ. Catolica e 2×1 contra o Flamengo. Esperamos um jogo bastante movimentado e com vários gols, no mínimo 2 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

San Lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio: Pedro Bidegain
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1494
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 754
  • Próg. errados 643
comments powered by Disqus

Últimos jogos