Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético-PR – Flamengo (Copa Libertadores)

Atlético-PR e Flamengo jogam nesta quarta-feira as vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo acontece no Estádio Joaquim Américo, Arena Atlético Paranaense. O Atlético-PR na penúltima partida venceu em casa por 2×1 o Londrina na partida de ida das semifinais do Campeonato Paranaense e na última partida perdeu fora de casa por 2×1 para o Londrina na partida de volta das semifinais da competição. Pela Copa Libertadores, a equipe na última partida perdeu fora de casa por 2×1 para o Flamengo, ocupando hoje a terceira colocação do Grupo 4, estando dois pontos atrás do primeiro colocado do grupo.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe, tanto pelo Campeonato Paranaense quanto pela Copa Libertadores, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em quatro delas o Atlético-PR marcou seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante, todas pelo Campeonato Paranaense, foram três vitórias e dois empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em quatro delas o Atlético-PR marcou seus gols durante o jogo.

Depois de ser derrotado no Maracanã na rodada anterior da fase de grupos da Copa Libertadores, o Atlético Paranaense vem para essa partida precisando de uma vitória para se manter vivo na disputa por uma vaga na próxima fase da competição continental, podendo contar também com um tropeço da Universidad Católica contra o San Lorenzo. Pensando nisso e no fato do Atlético desde agosto de 2016, podemos acreditar que a equipe paranaense manterá seu estilo de jogo, mantendo a posse bola e dominando o jogo, tentando marcar seus gols, mas também mantendo-se seguro defensivamente, já que enfrentará uma forte equipe.

Provável Escalação: Weverton, Paulo André, Jonathan, Thiago Heleno, Sidcley, González, Deivid, Nikão, Matheus Rossetto, Eduardo da Silva  e Grafite.

copa libertadoresO Flamengo na penúltima partida venceu em casa por 2×1 o Atlético Paranaense pela Copa Libertadores e na última partida venceu em casa por 2×1 o Botafogo pelas semifinais do Campeonato Carioca. Atualmente, a equipe ocupa a primeira colocação do Grupo 4 do Copa Libertadores, estando um ponto a frente do segundo colocado, Universidad Católica, e dois pontos a frente do terceiro colocado, Atlético Paranaense.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Carioca quanto pela Copa Libertadores, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em quatro delas o Flamengo sofreu gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante, tanto pelo Campeonato Carioca quanto pela Copa Libertadores, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em pelo menos três delas o Flamengo sofreu gols.

Mesmo sendo uma equipe de muita qualidade, o Flamengo vem mostrando certa dificuldade ao atuando como visitante, uma vez que venceu apenas uma das últimas cinco partidas disputadas fora de casa. Por estar jogando contra uma equipe também de qualidade, que joga muito bem dentro de casa e sabe como manter o controle do jogo, podemos acreditar que o Flamengo terá dificuldades para jogar contra o Atlético Paranaense, podendo sair com mais um empate ou até mesmo ser derrotado.

Provável Escalação: Alex Muralha, Pará, Réver, Donatti, Trauco, Rene, Matheus Sávio,               Marcio Araujo,                 Willian Arão, Guerrero e Gabriel.

Existe um grande equilíbrio entre os times nos últimos cinco confrontos entre as equipes. São duas vitórias para cada lado e um empate, uma observação importante é que quando o Atlético-PR jogou em casa, uma empatou e outra venceu por 3×0.

Flamengo 2-1 Atlético-PR Copa Libertadores 2017
Atlético-PR 0-0 Flamengo Campeonato Brasileiro 2016
Flamengo 1-0 Atlético-PR Campeonato Brasileiro 2016
Flamengo 0-1 Atlético-PR Primeira Liga 2016
Atlético-PR 3-0 Flamengo Campeonato Brasileiro 2015

Um grande jogo entre dois rubro-negros que fazem parte da elite do futebol brasileiro, de um lado o Atlético-PR que é dono da melhor defesa do Campeonato Brasileiro de 2016 e que costuma ser duro de ser batido dentro de seu campo. Do outro lado temos o Flamengo, time midiático e dono da maior torcida do futebol brasileiro, que tem feito enormes investimentos em contratações e tem um elenco muito qualificado. Os dois times estão no Grupo 4 da Copa Libertadores e buscam vaga para as eliminatórias, o considerado “Grupo da Morte” vem sendo liderado pelo Flamengo com 6 pontos, seguido da Univ Católica com 5 pontos e seguido pelo Atlético-PR com 4 pontos, o Atlético-PR poderá assumir a liderança da competição caso vença esta partida, o que deverá motivar muito a equipe, que enfrenta o Flamengo e depois faz mais um jogo em casa, contra o San Lorenzo. Esperamos que o Atlético-PR se mostre forte e consistente como se mostrou no ano de 2016 e vença a partida, no mínimo empate a partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Atlético-PR 2.00 >Bet365
atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1174
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 561
  • Próg. errados 534
comments powered by Disqus

Últimos jogos