Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético-PR – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Vasco da Gama e Chapecoense se enfrentam no próximo sábado, dia 28 de Outubro às 21h00, no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Curitiba, Paraná). Este jogo é referente à 31ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017. Oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram doze vezes, dentre os quais o Atlético Paranaense conquistou três vitórias, ao passo que a Chapecoense conquistou apenas duas vitórias, sendo assim houve maior numero de empates, que ao todo foram sete. O mais recente confronto direto entre os time ocorreu no mês de Julho deste ano, no primeiro turno do campeonato Brasileiro, na qual a Chapecoense jogando na condição de mandante teve que correr atrás do placar que terminou empatado em 1×1.

O Atlético-PR no campeonato brasileiro está com desempenho mediano, após uma série de jogos com alternância de resultados, conseguiu nos últimos dois confrontos conquistar vitórias seguidas; uma conquistada fora de casa sobre o Vitória por 2×3, outro que é o mais recente deles venceu dentro de casa por 2×1 diante do Sport.

De modo geral, o time faz uma campanha regular na competição, tanto é que nos trinta jogos disputados até aqui, conseguiu vencer em onze deles e teve oito empates, mas sofreu onze derrotas também. Razão pelo qual, atualmente, a equipe se encontra na nona posição somando quarenta e um pontos, sem saldo de gol.

Jogando na condição de time mandante, o Atlético Paranaense mostrou-se mais confiante e teve um ligeiro crescimento, de modo que no total de quinze jogos conquistou seis vitórias e quatro empates, sofrendo assim cinco derrotas. Nestas condições seu setor ofensivo chegou a balançar as redes com média de 1.53 gols marcados, ao passo que defensivamente não tendo sido mais eficiente sofreu média de 1.2 gols por partida.

Provável Escalação: Weverton; Thiago Heleno, Fabricio, Wanderson, José Ivaldo, González, Pavez, Nikão, Guilherme, Douglas Coutinho e Ribamar.

Brasileirão Série AJá a Chapecoense está irregular no campeonato, tanto é que nos últimos cinco confrontos a equipes chegou a conquistar duas vitórias e um empate, sofrendo duas derrotas. Mas apesar dos pesares, o time conseguiu se recuperar ligeiramente, porque nos dois mais recentes jogos conquistou vitórias seguidas; uma conquistada fora de casa frente o Atlético Mineiro por 2×3, outra venceu dentro de casa por 2×0 sobre o Fluminense.

De modo geral, a Chapecoense faz uma campanha abaixo da média, pois no total de trinta rodadas chegou a conquistar onze vitórias e cinco empates, mas sofreu quatorze derrota. Como vemos o número de derrotas são maiores que as vitórias conquistadas. Desta feita, a equipe encontra-se na décima primeira posição na tabela de classificação, com trinta e oito pontos e saldo negativo de sete gols.

Jogando na condição de visitante, a Chapecoense, praticamente, seu desempenho se manteve irregular, porque no total de quinze confrontos chegou a conquistar cinco vitórias e três empates, sofrendo assim sete derrotas. Sua média de ataque é de 1.27 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média alta de 1.67 gols por partida, indicando ser vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Jandrei; Apodi, Douglas, Reinaldo, Moisés Ribeiro, Amaral, Canteros, Luiz Antônio, Fabricio Bruno, Wellington Paulista e Arthur.

Segundo a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos apenas o Atlético Paranaense conquistou uma vitória, os demais confrontos terminaram empatados, dentre eles dois empates de um gol, e outros dois foram sem gol no placar.

Chapecoense 1-1 Atlético-PR Brasileirão 2017
AtléticoPR 3-1 Chapecoense Brasileirão2016
Chapecoense 1-1 Atlético-PR Copa do Brasil 2016
Atlético-PR 0-0 Chapecoense Copa do Brasil 2016
Chapecoense 0-0 Atlético-PR Brasileirão 2016

Estas duas equipes que se enfrentam nesta partida encontram-se no meio da tabela de classificação, sendo que o Atlético Paranaense em comparação ao adversário, ligeiramente está melhor. Contudo, ambas as equipes vêm de duas vitórias seguidas, mas observando os placares de cada um deles nos últimos cinco confrontos, a Chapecoense como visitante marcou gol em quatro deles e sofreu gol em quatro deles também. Já o Atlético Paranaense marcou gol nos quatro deles e sofreu gol em cinco deles, isto como mandante. Mas considerando que o Atlético tem a vantagem psicológica por jogar em casa e que está ligeiramente melhor que seu adversário na competição, é presumível que vença a partida, mas em todo caso para melhor segurança também vale considerar o mercado de empate anula a aposta.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Atlético Paranaense 1.80 >Bet365
atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1580
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 768
  • Próg. errados 696
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.