Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Paranaense – São Paulo (Brasileirão Série A)

Atlético Paranaense e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 21 de Junho às 21h45, no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Curitiba, Paraná). Este jogo é referente à 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético Paranaense na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x1 o Atlético Mineiro e na última rodada venceu fora de casa por 0x1 o Atlético-GO. Com esses resultados, a equipe ocupa hoje a décima oitava colocação do Campeonato Brasileiro, estando três pontos a frente do último colocado, Avaí, e estando com a mesma pontuação que a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Vitória.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em todas elas foram marcados menos de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante por varias competições, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por varias competições, em quatro delas apenas uma das equipes marcou seus gols.

Vindo de duas boas vitórias fora de casa, o Atlético Paranaense virá para esse confronto buscando agora uma boa vitória dentro de casa para continuar se recuperando dentro do Campeonato Brasileiro e sair da zona de rebaixamento. Pensando nisso, podemos acreditar que o Atlético Paranaense virá para esse confronto contando com seus principais jogadores, Grafite, Nikão e Pablo, que poderão fazer seus gols e dar a terceira vitória seguida para o clube, que também buscará manter seu estilo, sabendo defender-se muito bem e dificultando a criação de jogadas ofensivas do adversário.

Provável Escalação: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson, Sidcley, Otavio, González, Nikão, Matheus Rossetto, Grafite e Yago César.

Brasileirão Série AO São Paulo na penúltima rodada empatou fora de casa em 0x0 com o Sport e na última rodada perdeu em casa por 1×2 para o Atlético Mineiro. Com esses resultados, a equipe ocupa hoje a décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro, estando dois pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Sport, e dois pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Libertadores, Vasco do Gama.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas o São Paulo sofreu gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro e pelo Campeonato Paulista, foram dois empates e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em quatro delas o São Paulo sofreu gols.

Vindo de três rodadas sem vencer dentro do Campeonato Brasileiro, o São Paulo precisa urgentemente de uma vitória para acalmar a torcida e manter-se longe dos últimos colocados. Com isso, a equipe virá para esse confronto contra o Atlético Paranaense buscando um resultado positivo, tendo Lucas Pratto e Gilberto como suas principais referências ofensivas, que serão suas grandes esperanças para gols neste jogo. Entretanto, o São Paulo sabe que enfrentará uma equipe de muita qualidade, que ter uma defesa muito forte e que dificultará a vida ofensiva do São Paulo, que marcou em apenas um dos quatro jogos disputados fora de casa pelo Campeonato Brasileiro.

Provável Escalação: Renan Ribeiro; Maicon, Rodrigo Caio, Marcinho, Lucão, Junior, Cícero, Jucilei, Pratto, Thomaz e Luiz Araujo.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, há uma pequena superioridade para o Atlético Paranaense que venceu três partidas e o São Paulo venceu duas. Uma observação importante é que jogando em casa, o Atlético Paranaense venceu as duas partidas que disputou.

Atlético Paranaense 1-0 São Paulo Brasileirão 2016
São Paulo 1-2 Atlético Paranaense Brasileirão 2016
São Paulo 1-0 Atlético Paranaense Brasileirão 2015
Atlético Paranaense 2-1 São Paulo Brasileirão 2015
São Paulo 1-0 Atlético Paranaense Brasileirão 2014

O jogo entre Atlético Paranaense e São Paulo é um grande confronto do futebol brasileiro, o jogo tem um caráter especial, os times nutrem grande rivalidade por causa da final da Copa Libertadores de 2005, quando a CONMEBOL vetou a Arena do Atlético Paranaense por não ter na época 40 mil lugares, tamanho mínimo exigido para partidas de final da competição, com isso o Atlético Paranaense teve que mandar seu jogo no Beira Rio no Rio Grande do Sul, mais de 800km de sua casa, o que prejudicou muito o time. Na ocasião, o São Paulo foi campeão da Libertadores e campeão mundial, esse fato o Atlético Paranaense jamais esqueceu.

Detalhe que o São Paulo nunca venceu o Atlético Paranaense dentro da Arena do Atlético, este tabu é muito importante e gera grande raça e dedicação aos jogadores do Atlético Paranaense, por este motivo acreditamos em uma vitória do time mandante, no mínimo um empate.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Atlético Paranaense 1.70 >Bet365
atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1538
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 665
comments powered by Disqus

Últimos jogos