Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Paranaense – Santos (Brasileirão Série A)

Atlético Paranaense e Santos enfrentam-se no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Curitiba, Paraná), às 19:00 do dia 11/06/17. Esta partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

O Atlético Paranaense chega para esta partida ocupando a décima nona posição do campeonato com dois pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados empatou dois e perdeu três, tendo marcado quatro gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo negativo de sete gols.

Atuando em seus domínios pelo Brasileiro o Atlético-PR disputou dois jogos, tendo empatado um e perdido um. Sua derrota ocorreu na segunda rodada após ter sido superado pelo Grêmio por 0-2. Já o empate veio diante do Flamengo em 1-1 pela terceira rodada do Brasileiro. Diante destes resultados apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o se setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma esperada.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer vitórias há dois jogos seguidos, ou seja, a sua última vitória ocorreu pela Copa do Brasil, onde em casa superou o Santa Cruz por 2-0 pelas oitavas de final, tendo assim avançado para as quartas. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, a equipe Paranaense no geral, depois de três derrotas seguidas, chega sem perder há dois jogos, sendo um pelo Brasileiro e um pela Copa do Brasil como já mencionado. Para esta partida a equipe não poderá contar com Guilherme, lesionado, fora Grafite que é dúvida. Já o goleiro Weverton também é desfalque, pois defende a seleção Brasileira.

Provável Escalação: Santos, Paulo André, Jonathan, Wanderson, Sidcley, Otavio, L. González, Nikão, Eduardo Henrique, Eduardo da Silva, Pablo Felipe.

Brasileirão Série ASantos chega para esta partida ocupando a décima segunda posição do campeonato com seis pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados venceu dois e perdeu três, tendo marcado quatro gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.

Fora de casa pelo Brasileiro, o Santos disputou dois jogos, tendo sofrido a derrota nas duas partidas. A equipe foi superada pelo Fluminense após perder por 3-2 pela primeira rodada e também superado pelo Corinthians por 2-0 pela quarta rodada do Brasileiro. Diante destes resultados apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 2.50 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, também vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Depois de duas derrotas pelo Brasileiro, a equipe do Santos conseguiu em seu último duelo superar o Botafogo por 1-0 em partida disputada em casa. Dado também importante é que atuando fora de seus domínios a equipe já não conhece vitórias há três jogos seguidos, sendo dois pelo Brasileiro e um pela Libertadores, onde terminou na primeira posição do seu grupo. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa, o Santos não vive um bom momento, pois já não vence há três jogos seguidos no geral. Neste duelo a equipe tem vários desfalques, como é o caso de Caju, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Zeca, todos lesionados.

Provável Escalação: Vanderlei, David Braz, Victor Ferraz, Matheus Ribeiro, Lucas Verissimo, Renato, E. Vecchio, Thiago Maia, Vitor Bueno, Kayke, Arthur Gomes.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Santos leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Atlético-PR venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, fora o fato de que em quatro duelos ocorreram no máximo dois gols por partida. Destacando que o Atlético-PR dentro de casa não conheceu derrotas frente ao Santos diante de suas três partidas disputadas.

Santos 2-0 Atlético-PR Brasileirão     2016
Atlético-PR 1-0 Santos Brasileirão     2016
Santos 5-1 Atlético-PR Brasileirão     2015
Atlético-PR 0-0 Santos Brasileirão     2015
Atlético-PR 1-1 Santos Brasileirão     2014

Para esta rodada, o Atlético-PR jogará diante do apoio de seus torcedores e chega com certo favoritismo, pois além de buscar a sua primeira vitória na competição, conseguiu em seu último confronto um importante empate fora de casa frente ao quarto colocado Fluminense, ou seja, poderá ter sido um importante passo em busca da reação no Brasileirão, fora o fato de que o Atlético Paranaense está invicto em seus últimos oito duelos em casa frente ao Santos por todas as competições. Já a equipe visitante, comandada pelo interino Elano, apesar de estar melhor colocada na tabela e de vir de vitória no Brasileiro, sendo este jogo em sua casa onde superou o Botafogo pelo placar mínimo, fora de seus domínios ainda não encontrou vitórias pelo Brasileiro, tendo sofrido a derrota nos dois confrontos disputados. Desta forma, o mais provável para este confronto será o Atlético-PR conquistar a sua primeira vitória no Brasileiro. Sendo assim e também pensando em segurança, optar por “ Atlético-PR – Empate Anula “ deverá ser uma boa opção para este duelo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Atlético-PR: Empate Anula 1.70 >Bet365
atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1664
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 804
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos