Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Paranaense – Millonarios (Copa Libertadores)

Atlético Paranaense e Millonarios duelam na próxima quarta-feira, dia 01 de Fevereiro às 21h45, no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Curitiba, Paraná). Este jogo é referente à 2ª rodada (jogo de ida) da Copa Libertadores da América. O Atlético Paranaense conseguiu grande destaque no ano de 2016, fazendo um excelente Campeonato Brasileiro e terminando na sexta posição, conseguindo então a classificação para a pré-libertadores, onde muitas equipes vão duelar para então conquistarem uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.

Para o Atlético Paranaense chegar a fase de grupos, precisa eliminar o Milionarios e ainda superar o vencedor do confronto entre Deportivo Capiatá X Universitario Lima. Portanto o caminho ainda é longo, precisando de quatro partidas para de fato chegar a fase de grupos. É importante destacar que a equipe joga em um gramado sintético, onde muitos afirmam ser a sua principal vantagem como mandante, já que os adversários não estão acostumados com este tipo de gramado.

A equipe fez boas contratações, como o atacante Grafite e o meia Carlos Alberto e Thiago Heleno, os quais possuem experiência e podem ajudar muito nesta competição. Porém Carlos Alberto não deve iniciar jogando, já que não atua desde setembro de 2016. É válido lembrar que o Atlético Paranaense mostrou extrema força como mandante no último Campeonato Brasileiro, assim é esperado que novamente jogue em alto nível na Arena da Baixada, vencendo esta primeira partida e dando um importante passo nesta Copa Libertadores. A equipe ainda é dona de um grande sistema defensivo, unindo grande entrosamento e qualidade.

Provável Escalação: Weverton; Paulo André, Thiago Heleno, Léo, Sidcley, Otavio, González, Pablo Felipe, Nikão, Hernani e Grafite.

libertadores+logoO Millonarios chega a sua décima sexta Copa Libertadores, competição onde chegou no máximo a semifinal, nos anos de 1960, 1973, 1974 e também 1989. A sua última participação foi no ano de 2013, sendo eliminado logo na fase de grupos, ficando na última posição.

É válido destacar que o Milionarios possui a vantagem de ter a altitude como mandante, assim seus adversários costumam ter grandes dificuldades. Portanto muito provavelmente a equipe deve jogar fora de casa com um futebol defensivo, deixando para atacar somente como mandante, onde terá estas vantagens.

A maior notícia a respeito do Milionarios foi a saída surpreendente de seu técnico Diego Cocca, o qual se transferiu para o Racing da Argentina. Cocca era um dos destaques do clube, sendo responsável por grandes atuações do Milionarios. Assim a equipe possui certas dúvidas, pois o novo técnico possui pouco tempo para definir um time e realmente inserir seu trabalho e estilo de jogo.

Provável Escalação: Vikonis; Cadavid, Ochoa, Franco, Robayo, Núñez, Henao, Silva, Barreto, Machado e Del Valle.

Obs: Confronto direto inexistente.

O Atlético Paranaense com certeza receberá grande apoio de sua torcida, a qual sabe que a vitória é extremamente importante. Porém não esperamos uma grande pressão por parte do mandante, o qual sempre mostra muita calma e até certa prioridade defensiva. No Campeonato Brasileiro de 2016 o Atlético Paranaense fez vários jogos como mandante, os quais tiveram poucos gols, pois sua defesa é muito sólida e o estilo de jogo do técnico Paulo Autuori não leva toda a equipe para o campo de ataque. O Milionarios sabe que um empate ou até uma derrota por um gol de diferença não seria um resultado ruim, além disto poderá depois jogar em casa com a altitude a seu favor, portanto deve apresentar um futebol defensivo. Desta forma é esperado que as chances de ataque sejam poucas, tanto para o mandante quanto para o visitante, sendo que os sistemas defensivos devem levar vantagem sobre os atacantes adversários e deixar o duelo com um placar sem grandes emoções.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2 gols 2.10 >Bet365
atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Millionarios
Millonarios
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1579
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 800
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos