Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Paranaense – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e Grêmio jogam neste sábado às dezoito horas, pela vigésima oitava rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão) em Belo Horizonte. O mandante é o décimo sétimo colocado e o visitante é o oitavo colocado.

O Atlético Paranaense na penúltima rodada venceu em casa por 3×0 a Ponte Preta e na última rodada perdeu fora de casa por 2×0 para o Santos. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, sendo a primeira equipe na nova zona de classificação para a Copa Libertadores, estando a dez pontos dos três primeiros colocados.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam elas pelo Campeonato Brasileiro ou pela Copa do Brasil, foram três vitórias e duas derrotas. Se analisarmos as últimas cinco partidas disputadas pelo Atlético Paranaense pelo Campeonato Brasileiro, vemos que a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco rodadas foram três vitórias e duas derrotas. Analisando o desempenho do Atlético Paranaense jogando em casa no Campeonato Brasileiro, vemos que a equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas quatro partidas disputadas pelo Atlético Paraense como mandante, foram quatro vitórias.

O time paranaense é o favorito para está partida devido ao excelente desempenho apresentado como mandante no Campeonato Brasileiro, sendo atualmente o melhor mandante da competição. Das quatorze rodadas disputadas em casa até agora, foram incríveis onze vitórias, dois empate e apenas uma derrota, a qual foi para o líder Palmeiras. A equipe precisa da vitória para se manter na nova zona de classificação para a Copa Libertadores e por estar jogando em casa contra uma equipe relativamente inferior, podemos esperar um bom resultado para o Atlético Paraense.

Provável Escalação: Santos, Paulo André, Thiago Heleno, Léo, Otavio, L. González, Pablo Felipe, Hernani,  Matheus Rossetto, Nicolas e         Lucas.

Brasileirão - Série AA Chapecoense na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Grêmio e na última rodada perdeu em casa por 1×4 para o Vitória. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima primeira colocação do Campeonato Brasileiro, estando a sete pontos de distância da zona de rebaixamento e estando a dois pontos da nova zona de classificação para a Copa Libertadores.

A equipe vem tendo resultados irregulares, seja pelo Campeonato Brasileiro ou pela Copa Sul-Americana, já que nas últimas cinco partidas pelas duas competições, foram três empates e duas derrotas. Se olharmos as últimas partidas apenas pelo Campeonato Brasileiro, vemos que a Chapecoense vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco rodadas da competição, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Olhando as partidas disputadas pela Chapecoense fora de casa, vemos que a equipe vem tendo resultados ruins, já que nas últimas cinco partidas como visitante, sejam pelo Campeonato Brasileiro ou Copa Sul-Americana, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Se analisarmos as partidas disputadas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, vemos que a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas atuando como visitante foram duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Olhando as duas últimas vitórias da equipe fora de casa, vemos que foram contra equipes relativamente fracas, como o América Mineiro que é o último colocado do Campeonato Brasileiro. Por não estar conseguindo muitos resultados positivos fora de casa e por enfrentar uma equipe que joga muito bem em casa, não podemos acreditar que a Chapecoense consiga sair com um bom resultado desta partida contra o Atlético Paraense.

Provável Escalação: Marcelo Boeck, Thiego, Filipe Machado, Dener, Gimenez, Cléber Santana, Rafael Bastos, Matheus Biteco, Tiago, Bruno Rangel e Kempes.

Há uma pequena vantagem para o Atlético Paranaense, nos últimos cinco confrontos entre as equipes o único a vencer o Atlético Paranaense, por uma vez, os outros quatro confrontos acabaram empatados. Uma observação importante é que nas cinco oportunidades tivemos menos de 2.5 gols e em quatro delas tivemos menos de 1.5 gols.

Chapecoense 1-1 Atlético Paranaense Copa do Brasil 2016
Atlético Paranaense 0-0 Chapecoense Copa do Brasil 2016
Chapecoense 0-0 Atlético Paranaense Campeonato Brasileiro 2016
Chapecoense 0-0 Atlético Paranaense Campeonato Brasileiro 2015
Atlético Paranaense 1-0 Chapecoense Campeonato Brasileiro 2015

O confronto entre o Atlético Paranaense e o Chapecoense tem sido bem equilibrado ultimamente, além disso tem tido poucos gols. O histórico dos últimos cinco confrontos mostra isto, porém o Atlético vem tendo ótimos resultados jogando em casa, a equipe paranaense é o melhor mandante da competição com 83% de aproveitamento com onze vitórias, dois empates e apenas uma derrota, estando atualmente na sexta colocação da tabela de classificação. Com a possibilidade de conquistar uma vaga para a Libertadores ainda mais possível, após a alteração feita pela FIFA e Conmebol, aumentando de quatro para seis vagas, o antigo G4 virou G6, o fato motivará ainda mais a equipe em busca de resultados positivos em casa que possam levar a equipe para o importante torneio no ano que vem. O Chapecoense por outro lado, está no meio da tabela na décima primeira colocação e não vence a três rodadas. O time vem de uma derrota em casa para o Vitória por 1×4 e jogará contra o Atlético Paranaense pressionado a conquistar um resultado. Nesta partida, esperamos um jogo bastante seguro do Atlético Paranaense e provavelmente vencendo com segurança.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Paranaense 1.95 >Bet365
atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1056
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 514
  • Próg. errados 482
comments powered by Disqus

Últimos jogos