Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Paranaense – Botafogo (Brasileirão Série A)

Atlético Paranaense e Botafogo jogam nesta quinta-feira às vinte e uma horas, pela décima quinta rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Joaquim Américo, Arena Atlético Paranaense em Curitiba. O Atlético-PR na penúltima rodada perdeu em casa por 0x2 para o Cruzeiro e na última rodada empatou fora de casa em 2×2 com o Corinthians. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima quinta colocação do Campeonato Brasileiro, estando três pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Avaí, e três pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana, Coritiba.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas do Atlético-PR atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, ume empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas do Atlético-PR atuando em casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Vindo de um bom empate fora de casa contra o líder do Campeonato Brasileiro, Corinthians, o Atlético Paranaense virá para essa partida com uma motivação grande, tentando voltar a vencer dentro de casa para se afastar da zona de rebaixamento e dar um salto na tabela da competição nacional. Além disso, a equipe terá a estreia do seu treinador Fabiano Soares, que trará uma motivação maior para a equipe, que ainda contará com praticamente todo o seu elenco liberado. Pensando nisso e na necessidade de um resultado positivo, podemos acreditar que o Atlético-PR manterá seu estilo controlador durante o confronto, porém, buscando durante grande parte do jogo seus gols, tendo jogadores de qualidade como Nikão, Éderson e Douglas Coutinho.

Provável Escalação: Weverton, Paulo André, Jonathan, Wanderson, Sidcley, Otavio, Cascardo,  González, Eduardo Henrique, Pablo Felipe e Douglas Coutinho.

Brasileirão Série AO Botafogo na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x1 o Fluminense e na última rodada venceu em casa por 2×1 o Sport. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, sendo a primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, seis pontos atrás do segundo colocado, Grêmio, e quatorze pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em pelo menos três delas o Botafogo sofreu gols e em três delas a equipe conseguiu marcar seus gols.

Vindo de duas vitórias dentro do Campeonato Brasileiro, o Botafogo virá para essa partida contra o Atlético-PR buscando mais um resultado positivo dentro da competição nacional, visando a conquista dos três pontos apara continuar entre os primeiros colocados e tentar se aproximar do líder Corinthians. Pensando nisso, podemos acreditar que o Botafogo chegará para esse confronto buscando seus gols com Roger, Rodrigo Lindoso e Rodrigo Pimpão, tentando porém, defender-se também, uma vez que estará jogando fora de casa contra uma equipe de qualidade que também quer o resultado e partirá para o ataque.

Provável Escalação: Jefferson, Carli, Gilson, Arnaldo, Igor Rabello, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Marcos Vinicius, Matheus Fernandes, Rodrigo Pimpão e Roger.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, há vantagem para o Atlético Paranaense, foram três vitórias para a equipe paranaense e duas vitórias para a carioca. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos ao menos 2 gols marcados.

Atlético Paranaense 1-0 Botafogo Campeonato Brasileiro 2016
Botafogo 2-1 Atlético Paranaense Campeonato Brasileiro 2016
Botafogo 0-2 Atlético Paranaense Campeonato Brasileiro 2014
Atlético Paranaense 2-0 Botafogo Campeonato Brasileiro 2014
Botafogo 4-0 Atlético Paranaense Campeonato Brasileiro 2013

O jogo entre Atlético Paranaense e Botafogo coloca de frente duas equipes que de certo modo estão fazendo jogos imprevisíveis, o Atlético Paranaense é o atual 15º colocado e vem de uma sequência ruim, depois de quatro vitórias seguidas, o time passou a perder e empatar, acumulando atualmente duas derrotas e dois empates nos últimos quatro jogos. Um destaque fica para o empate na Arena Corinthians contra o líder Corinthians por 2×2, resultado que quebrou a série de cinco vitórias do líder. Talvez tenha sido a chegada do novo técnico do Atlético Paranaense Fabiano Soares, que embora tenha assistido o jogo do camarote, já havia sido apresentado ao grupo, neste caso todos os jogadores resolveram mostrar serviço ao novo técnico, fato que se repetirá no próximo jogo, com a estreia de Fabiano Soares na beira do gramado coordenando efetivamente o time.

O Botafogo é o atual 6º colocado do Brasileirão e vem de duas vitórias consecutivas, o time vem sendo muito bem treinado pelo jovem Jair Ventura e agora vem em busca de mais pontos. Analisando o desempenho do Botafogo fora de casa, existe uma grande oscilação, nos últimos cinco jogos como visitante, venceu duas, empatou uma e perdeu duas, marcando gol em três destas oportunidades. Eis um jogo onde tudo pode acontecer, vamos optar pelo mercado de gols, mais especificamente na aposta Mais de 2 gols, o que gera uma segurança de devolução de aposta, caso haja somente dois gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.80 >Bet365
atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1481
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 718
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.