Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Paranaense – Bahia (Brasileirão Série A)

Atlético Paranaense e Bahia enfrentam-se no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Curitiba, Paraná), às 19:00 do dia 13/08/17. Esta partida é válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017.

O Atlético Paranaense chega para esta partida ocupando a oitava posição do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. A equipe em dezenove jogos realizados venceu sete, empatou cinco e perdeu sete, tendo marcado vinte e um gols e sofrido vinte e dois, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Jogando dentro de casa pelo Brasileirão o Atlético Paranaense até o momento disputou um total de nove jogos, tendo vencido três, empatado dois e perdido quatro, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.22 gols marcados e uma média de 1.11 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo em seus domínios.

Para esta partida o Atlético Paranaense chega de eliminação na Libertadores depois de ter perdido o segundo duelo e agora fora de casa frente ao Santos por 1-0. Destacando que apesar da derrota, a equipe Paranaense vendeu caro a sua desclassificação, pois dominou o Santos em sua casa praticamente em todo o confronto e acabou levando um gol em uma das poucas chances de contra-ataque conquistada pela equipe Santista. Já pelo Brasileiro a equipe vive um bom momento, pois vem de três vitórias seguidas, sendo que em seus domínios depois de três partidas sem vencer, aplicou em seu último jogo disputado nestas condições uma goleada frente ao décimo nono colocado Avaí (5-0).  Destaque para o técnico Fabiano Soares que vem conseguindo colocar a equipe nos trilhos.

Provável Escalação: Weverton, Paulo André, Jonathan, Thiago Heleno, Fabricio, Sidcley, L. González, Nikão, Matheus Rossetto, Guilherme, Ribamar.

Brasileirão Série AO Bahia chega para esta partida na décima terceira posição do campeonato com vinte e três pontos conquistados. A equipe em dezenove partidas realizadas venceu seis, empatou cinco e perdeu oito, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido também vinte e quatro, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Fora de casa pelo Brasileiro o Bahia até o momento disputou um total de dez jogos, tendo vencido dois, empatado três e perdido cinco, ou seja, apesar de suas duas vitórias, sofreu em sua maioria derrotas seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.70 gols marcados e uma média de 1.10 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores não vem funcionando como visitante, principalmente o ofensivo.

Para esta partida a equipe chega de vitória em casa depois de superar o São Paulo por 2-1 pelo Brasileiro. Com esta vitória o Bahia já soma dois jogos sem perder. Destacando que atuando fora de casa a equipe não vence há dois jogos em sequência. Neste duelo o técnico interino do Bahia não poderá contar com cinco jogadores, sendo Lucas Fonseca, Maikon Leite, Vinícius,  Allione e Armero. Desta forma, Matheus Reis deverá entrar no lugar de Armero. Já Éder provavelmente entra no lugar de Lucas Fonseca.

Provável Escalação: Jean; Eduardo, Eder, Tiago e Matheus Reis; Edson, Renê Junior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético-PR leva vantagem no confronto direto após vencer dois jogos. Já o Bahia venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que também em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Atlético Paranaense em casa não conheceu derrotas diante de seus dois jogos frente ao Bahia.

Bahia 6-2 Atlético Paranaense Brasileirão A     2017
Bahia 1-2 Atlético Paranaense Brasileirão A     2014
Atlético Paranaense 0-0 Bahia Brasileirão A     2014
Bahia 1-1 Atlético Paranaense Brasileirão A     2013
Atlético Paranaense 1-0 Bahia Brasileirão A     2013

Para esta partida a equipe do Atlético-PR jogará dentro de casa e chega como favorito. Lembrando que a equipe apesar da eliminação pela Libertadores frente ao Santos, fez uma grande partida fora de casa, tendo sido muito superior a equipe Santista, porém, a bola não entrou e acabou sendo punido em uma das poucas oportunidades de contra-ataque que o time Paulista teve na vitória magra de 1-0. Outro dado importante é que o Atlético-PR chega de três vitórias pelo Brasileiro. Destaque também para o novo técnico Fabiano Soares que vem conseguindo fazer um bom trabalho. Já o Bahia está sob comando do interino Preto Casagrande e terá cinco desfalques.

Lembrando que o visitante venceu apenas um duelo diante dos seus últimos quatro jogos realizados, sendo que fora de casa não vence há duas partidas em sequência. Dado também importante e que não podemos deixar de observar é que apesar do favoritismo do Atlético-PR, a equipe atuou pela Libertadores, ou seja, chega com menos tempo de descanso em relação ao Bahia que teve praticamente uma semana para se preparar para este confronto. Desta forma, onde a equipe da casa vem em uma crescente no Brasileiro  e o visitante não perde há dois jogos pelo Brasileiro, optar visando também a segurança por uma partida com pelo menos dois gols deverá ser uma boa opção, pois se o confronto terminar apenas com dois gols, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.75 Bet365
atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2691
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1335
  • Próg. errados 1096
comments powered by Disqus

Últimos jogos