Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Paranaense – Avaí (Brasileirão Série A)

Atlético Paranaense e Avaí enfrentam-se no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Curitiba, Paraná), às 19:30 do dia 03/08/17. Esta partida é válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017. O Atlético Paranaense chega para esta partida ocupando a décima quarta posição do campeonato com vinte pontos conquistados. A equipe em dezessete partidas realizadas venceu cinco, empatou cinco e perdeu sete, tendo marcado quinze gols e sofrido vinte e dois, se encontrando com um saldo negativo de sete gols.

Atuando dentro de casa pelo Brasileiro o Atlético Paranaense até o momento disputou um total de oito jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido quatro, ou seja, apesar de suas duas vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.75 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada, principalmente o ofensivo.

Depois de uma sequência de nove jogos sem conquistar vitórias por suas competições o Atlético Paranaense conseguiu em seu último duelo uma importante vitória após superar o Vasco por 0-1 no Rio pelo Brasileiro, conseguindo desta forma deixar a zona de rebaixamento. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o Atlético Paranaense chega para esta partida sem vencer há três confrontos seguidos pelo Campeonato. Destacando que a equipe como mandante faz a segunda pior campanha, onde dentro deste contexto apresenta o segundo pior rendimento ofensivo. Para esta partida a dúvida fica por conta de Jonathan e Thiago Heleno. Já Coutinho fica a disposição. Outro dado é que o técnico Fabiano Soares deverá optar por uma escalação muito próxima a do qual venceu o Vasco em seu último duelo.

Provável Escalação: Weverton, Paulo André, Wanderson, Sidcley, Cascardo, L. González, E. Pavez, Nikão, Matheus Rossetto, Pablo Felipe, Ribamar.

Brasileirão Série AO Avaí chega para esta partida ocupando a décima oitava posição do campeonato com dezessete pontos conquistados. A equipe em dezessete partidas realizadas venceu quatro, empatou cinco e perdeu oito, tendo marcado dez gols e sofrido vinte, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dez gols.

Atuando fora de casa pelo Brasileiro o Avaí até o momento disputou um total de nove partidas, tendo vencido duas, empatado uma e perdido seis, ou seja, apesar de suas duas vitórias, sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida e ao contrário do seu adversário desta rodada, o Avaí depois de uma sequência de três jogos sem perder pelo Brasileiro, acabou em seu último compromisso sendo superado fora de casa pelo Palmeiras (2-0). Se observarmos somente seu rendimento fora de casa, a equipe com esta derrota mencionada já não vence há dois confrontos seguidos. Destacando que o Avaí como visitante faz apenas a décima sétima melhor campanha, onde dentro deste contexto, é o time que apresenta o segundo pior rendimento ofensivo junto do Bahia, Cruzeiro e Botafogo. Para este duelo a equipe não poderá contar com Juan, suspenso, devendo Marquinhos entrar em seu lugar.

Provável Escalação: D. Schuck Friedrich, E. Santos Lima Júnior, E. Amancio, F. Ironi Daponte, L. da Silva, W. Simião, J. Silva Tavares, J. Maldonado Jaimez Júnior, P. de Castro Silva, S. Dutra Júnior, D. Tagueu Tadjo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético Paranaense leva vantagem no confronto direto após conquistar quatro vitórias. Já o Avaí venceu apenas um duelo. Também podemos observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos três gols por duelo. Destacando que o Atlético-PR em seus domínios venceu seus dois jogos frente ao Avaí.

Atlético Paranaense 2-1 Avaí Brasileirão  A        2015
Avaí 1-2 Atlético Paranaense Brasileirão  A        2015
Atlético Paranaense 3-1 Avaí Brasileirão  B        2012
Avaí 1-2 Atlético Paranaense Brasileirão  B        2012
Avaí 3-0 Atlético Paranaense Brasileirão  A        2011

Nesta rodada do Brasileirão o Atlético Paranaense jogará dentro de casa e chega como favorito. Dado positivo e motivador é que a equipe vem de importante vitória fora de casa pelo Brasileiro após superar o Vasco, deixando desta forma a zona de rebaixamento. Apesar disto, o Avaí que se encontra nesta perigosa zona, está apenas com três pontos a menos na tabela se comparado ao seu adversário desta rodada. Também é importante observarmos que apesar do Atlético buscar a reação no campeonato, dentro de casa a equipe faz a segunda pior campanha do Brasileiro, onde dentro deste contexto apresenta o segundo pior rendimento ofensivo. Já o visitante chega de derrota para o Palmeiras atuando fora de casa, contudo, esta foi a sua única derrota diante de seus últimos quatro confrontos. Lembrando que fora de casa a equipe Catarinense perdeu apenas um jogo diante de seus últimos quatro disputados, contudo, apresenta o segundo pior rendimento ofensivo nestas condições. Desta forma, onde o Atlético-PR tem deixado a desejar ofensivamente em seus domínios e o Avaí para este confronto deverá adotar uma postura mais defensiva visando não sofrer derrota, é provável que tenhamos um duelo mais truncado e com menores chances de gols. Visto isto e diante de todos os fatos, optar por poucos gols neste confronto entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0,2.5 gols 1.70 Bet365
atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2519
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1256
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos